Anúncio do HT Forum

Clube dos Aflitos (Entregas/Atrasos internacionais)

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por Alef38, 10 Nov 2009.

1. danielsantos60

danielsantos60 Usuário

226 152 45

Desde 23 Dez 2013
    Belo Horizonte/MG
    Estou cuspindo marimbondos aqui por causa dos correios. Acabei de descobrir que uma encomenda minha foi devolvida por falta de pagamento da bendita taxa de 15 Reais.
    O problema é se vc não tem o número de rastreio, não há o que fazer já que os nossos correios não enviam nenhuma #@$#@$ de aviso que tem que pagar a bendita taxa.
    Realmente desanimador.

• 3
  2. alemoraes1977

alemoraes1977 Usuário

Desde 5 Set 2011
    Curitiba
    Somos 2, meu amigo!

3. Cotuba

Cotuba Usuário

4.290 2.618 771

Desde 8 Mar 2008
    São Paulo
    Não faz muito tempo que eles ainda enviavam um aviso pelo carteiro que você tinha encomendas esperando pelo recolhimento das taxas.
    Agora, nem isso fazem.
    É o fim da picada.

• 1
  4. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Pessoal, estou acompanhando uma encomenda através dos correios. Para vocês que tem mais familiaridade com importações recentes, me digam quando eu terei que pagar (e se terei) os tais 15 reais. Irá aparecer no sistema a cobrança?

Screen Shot 2019-04-10 at 8.07.08 AM.png

5. Maratonista

Maratonista Usuário

253 209 48

Desde 10 Jul 2016
    Brasil
    Você precisa acessar o ambiente Minhas Importações. Pode ser que não apareça no rastreio, ou que você mesmo cadastrado lá não seja notificado por email.

Pra acessar esse ambiente:
    https://www.correios.com.br/encomendas-logistica/minhas-importacoes/minhas-importacoes

Nunca confiem plenamente nessa tela, sempre visitem o Minhas Importações pra terem certeza.

E quanto aos 15 reais a ECT agora cobra mesmo se a encomenda não for tributada, pra poder liberar.

• 1
  6. MarcioMP

MarcioMP Usuário

606 2.148 251

Desde 26 Nov 2010
    Curitiba/PR/Brazil
    Desde que Receita+Correios adotaram essa nova metodologia, todas as minhas importações que estavam sujeitas à cobrança do Imposto de Importação ou da taxa de R$ 15,00, somente foram encaminhados para a Unidade de Tratamento da minha cidade após eu ter pago o valor devido.

Ou seja, aparentemente a sua encomenda será entregue sem nenhuma tributação/taxação. :aplauso:

• 1
  7. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    para efeitos de feedback aqui. Recebi hoje o pacote entregue diretamente pelo carteiro dos Correios sem ter pago taxas extras. (O vendedor declarou que era um cd de 15 dólares e pôs como Gift). Veio de Hong Kong.

• 1
  8. valterber

valterber Usuário

Desde 14 Nov 2008
    limeira -são paulo
    O interesse nos Correios
    Apesar de o presidente dos Correios, Floriano Peixoto, ter dito que a possível privatização da estatal é uma ideia a ser analisada mais à frente, há rumores de que pelo menos duas empresas estariam interessadas em comprar a estatal: Amazon e Alibaba.

A informação é da coluna Esplanada, do jornal O Dia, que cita fontes próximas aos Correios.

Segundo a publicação, haveria duas possibilidades: as duas empresas entrarem em uma disputa pela compra dos Correios — o que poderia aumentar o preço da venda — ou um acordo para um investimento conjunto.

9. Fabioeid

Fabioeid Usuário

Desde 25 Nov 2008
    SP/SP/Brasil
    Fui simular a compra de 1 bd simples na Amazon.uk e o frete subiu pra mais de £10,00??!! :o

10. Ricky Nobre

Ricky Nobre Usuário

Desde 31 Jul 2003
    Rio de Janeiro
    Aconteceu algo muito estranho com o frete da amazon uk. Acabei de simular uma compra que já tinha testado ontem e o frete disparou. Muito estranho! Foi de um dia pro outro.

• 1
  11. guinepal

guinepal Usuário

3.622 2.114 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Vejam no Amazon Germany, tenho comprado BDs de lá, mais barato e em Euro.
    Black Sabbath que estava 11 libras no UK saiu por 6 Euros na Alemanha.

12. Ricky Nobre

Ricky Nobre Usuário

Desde 31 Jul 2003
    Rio de Janeiro
    Lembrando que no help, na lista de preços de frete, permanecem os preços antigos, mas no carrinho eles dispararam.

• 1
  13. adelmo

adelmo Usuário

Desde 7 Set 2003
    diadema/sp/brasil
    Estranho... (n)

Comprei 3 títulos no último dia 25 e paguei £6,56 de frete (y)

• 1
  14. renatozr

renatozr Colecionismo e Tudo

Desde 27 Set 2011
    Diadema- SP
    Bom Dia

Sim infelizmente aumentaram mesmo testei aqui e não era por seller foi pra mais de £ 10 libras mesmo

• 1
  15. Fabioeid

Fabioeid Usuário

Desde 25 Nov 2008
    SP/SP/Brasil
    Questionei a Amazon.uk sobre o frete e responderam isso:

"Eu Entendo que você está sendo cobrado £ 10,98 como custo de transporte para o Blue Ray no Brasil.

Solicito que você leia as informações abaixo para o Brasil. Custos de envio:

Standard (5-9 dias)

Livros / Música / DVD / Blu-ray / Software / Video Games (excluindo consoles) - £ 6,99 por entrega + £ 2,99 por kg.
    Outras categorias (incluindo consoles de videogames) - £ 8,99 por entrega + £ 2,49 por kg.

Para qualquer combinação de itens das categorias listadas acima, aplica-se a taxa mais alta "Por remessa". Adicione a taxa apropriada "por kg" conforme listado acima, arredondada para o 0,10 kg mais próximo."

Pelo visto aumentou mesmo e muito. Tem que ver agora se vai continuar sendo entregue com a comodidade da I-Parcel...

• 2
    • 1
  16. CRIS123

CRIS123 Usuário

36 12 5

Desde 20 Jan 2012
    RIO DE JANEIRO
    comprei 03 filmes ontem a noite, com o frete total de 17 libras e pouco o de 10 libras estavam cobrando o imposto antecipado, e agora pela manhã já informaram o envio e sim continua I-Parcel..

Última edição: 29 Jun 2019
    • 1
    • 1
  17. alemoraes1977

alemoraes1977 Usuário

Desde 5 Set 2011
    Curitiba
    Simulei a compra de um vinil na Amazon UK. Antes o primeiro frete era uns 3 pounds. Agora foi para 10,98 pounds. Acabou a alegria

• 1
  18. adelmo

adelmo Usuário

Desde 7 Set 2003
    diadema/sp/brasil
    Acabei de receber agora pelo I-PARCEL a encomenda supracitada ---- não-tributada e sem pagamento dos infames R$ 15,00 aos CORREIOS (y)

Acabou-se o que era doce :(:(

19. Vals

Vals Usuário

Desde 19 Jul 2019
    Brasil
    Compro na amazon uk todo mes e tb vi o aumento absurdo do frete,ja conversei com 3 atendentes sobre isso via chat e nenhum soube me explicar,o curioso é q na pagina dos preços dos fretes para o brasil continuam como antes,nao houve alteracoes,vi tb q pessoas estao comprando ainda com o valor anterior,tem algo errado nisso.

20. Sidplay

Sidplay Usuário

Desde 17 Mar 2004
    Londrina-PR
    Agora fiquei preocupado. Eu importei dois jogos clássicos de um vendedor do Ebay lá do Japão e ele me enviou pelo frete SAL, mas não tem rastreio. A previsão de chegar era 1 mês atrás. Mas não recebi nenhuma notificação dos Correios também sobre essa taxa.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso