Anúncio do HT Forum

Clube dos Aflitos (Entregas/Atrasos internacionais)

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por Alef38, 10 Nov 2009.

  1. ffugita

    ffugita Usuário


    Desde 13 Nov 2007
    SP - SP
    Em tese chega uma carta avisando sobre a encomenda, mas se tem o tracking, ligue no atendimento dos correios, e veja em qual agencia ele está.
     
  2. welllbr

    welllbr Usuário


    Desde 1 Jan 2010
    belo horizonte, mg, br
    estou esperando encomendas da amazon uk ha 45 dias, esta sua encomenda da amazon fr foi taxada?
    qual o tempo que demorou pra chegar aki?
     
  3. kzieg

    kzieg Usuário


    Desde 6 Mar 2010
    Belo Horizonte
    Ainda não recebi, então não tenho certeza. Mas pelo prazo (comprei dia 09/03) e por ter vindo entregar em casa sem ter passado pelos correios segundo o rastreamento da CHRONOPOST acho que não vai ter taxação.


    Mas da amazon.co.uk tb estou esperando comprei dia 27/01 e ainda nada da encomenda.
     
  4. Edumozir

    Edumozir __Hã ?__


    Desde 17 Jun 2009
    Pernambuco
    Kzieg, mano

    bota teu tracking (rastreio), no site do nosso
    correio que você terá tudo em português fica
    mais fácil de entender....

    www.correios.com.br

    Testa lá...

    Tem um número do correio com o rastreio dá uma ligada.

    pode ser que digam algo pois você tem rastreio.

    Abraço
     
  5. Evandro César

    Evandro César Usuário

    3.202 1.018 591

    Desde 19 Dez 2008
    Brasil
    Pessoal:

    Depois de ler o post # 1552, de 13/ março (do colega Devik), eu pergunto: Algum colega forista ainda não recebeu algum pacote da Amazon.com comprado na Black Friday, em dezembro? No meu caso, falta chegar o último dos sete pacotes (c/ três BDs cada).

    Obrigado, e um abraço a todos.

    PS: Compareci ao centro de distribuição dos Correios daqui da minha cidade (que é bem pequena). E a informação que tive é que já não há mais possibilidade desse pacote chegar. A propósito: Como é que se faz para pedir reenvio na Amazon? Alguém poderia postar aqui um “passo-a-passo”? Valeu!
     
  6. ffugita

    ffugita Usuário


    Desde 13 Nov 2007
    SP - SP

    Ainda não tiraria as esperanças, um amigo comprou um negocio no final de novembro, e recebeu... hoje. :doente:
     
  7. kzieg

    kzieg Usuário


    Desde 6 Mar 2010
    Belo Horizonte
    Eu já tinha tentado no site dos correios dá essa msg:
    O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde.
    Mas amanhã vou ligar para agência mais próxima.


    Achei um site da chronopost de portugal http://www.pt.chronopost.com . Não achei nada lá sobre a minha dúvida, mas mandei um e-mail perguntando qual o procedimento deles neste caso.

    E para quem tiver encomenda com entrega deles nesse site vc pode acompanhar o rastreamento em português o meu tá assim:

    Seg 15/03/2010 11:27CHRONOPOST NETWORKSem incidênciaLocalização evento : BELO HORIZONTE - BR
    Localidad :
    Destinatario ausente (particulares)
    [​IMG][​IMG]Seg 15/03/2010 10:27CHRONOPOST NETWORKSEm distribuiçãoLocalização evento : BELO HORIZONTE - BR
    [​IMG][​IMG]Seg 15/03/2010 10:27CHRONOPOST NETWORKSEm distribuiçãoLocalização evento : BELO HORIZONTE - BR
    [​IMG][​IMG]Seg 15/03/2010 10:02CHRONOPOST NETWORKSLido em ArmazemLocalização evento : BELO HORIZONTE - BR
    [​IMG][​IMG]Seg 15/03/2010 10:02CHRONOPOST NETWORKSLido em ArmazemLocalização evento : BELO HORIZONTE - BR
    [​IMG][​IMG]Sex 12/03/2010 20:05CHRONOPOST NETWORKSEnvio em trânsitoLocalização evento : SAO PAULO - BR
    [​IMG][​IMG]Sex 12/03/2010 20:05CHRONOPOST NETWORKSEnvio em trânsitoLocalização evento : SAO PAULO - BR
    [​IMG][​IMG]Qui 11/03/2010 20:46CHRONOPOST NETWORKSleitura de ligaçãoLocalização evento : SAO PAULO - BR
    [​IMG][​IMG]Qui 11/03/2010 20:46CHRONOPOST NETWORKSleitura de ligaçãoLocalização evento : SAO PAULO - BR
    [​IMG][​IMG]Qui 11/03/2010 12:12CHRONOPOST NETWORKSSaida de afândegaLocalização evento : GUARULHOS - BR
    [​IMG][​IMG]Qui 11/03/2010 12:12CHRONOPOST NETWORKSSaida de afândegaLocalização evento : GUARULHOS - BR
    [​IMG][​IMG]Qua 10/03/2010 03:00CHRONOPOST NETWORKSEnvio em trânsitoLocalização evento : LIEGE EURO HUB - BE
    [​IMG][​IMG]Qua 10/03/2010 03:00CHRONOPOST NETWORKSEnvio em trânsitoLocalização evento : LIEGE EURO HUB - BE
    [​IMG][​IMG]Qua 10/03/2010 00:37CHRONOPOST NETWORKSEnvio em trânsitoLocalização evento : PARIS CHARLES DE GAULLE APT - FR
    [​IMG][​IMG]Qua 10/03/2010 00:15CHRONOPOST NETWORKSleitura para ligaçãoLocalização evento : CHRONOPOST ROISSY CDG - FR
    [​IMG][​IMG]Ter 09/03/2010 22:46CHRONOPOST NETWORKSEnvio em trânsitoLocalização evento : CHRONOPOST ROISSY CDG - FR
    [​IMG][​IMG]Ter 09/03/2010 22:46CHRONOPOST NETWORKSEnvio em trânsitoLocalização evento : CHRONOPOST ROISSY CDG - FR
     
  8. leobzrra

    leobzrra Usuário


    Desde 27 Fev 2009
    João Pessoa/PB
    Kzieg,

    Você precisa entrar em contato com a TNT Mercúrio, que é quem faz as entregas aqui no Brasil, segue os telefones e e-mail: 11-36223100/36223210 e sp@mercurio.com.

    Informa o n.º do rastreio e pergunta a situação do objeto. (y)

    ETA

    Abs

    Leobzrra
     
  9. pinhead

    pinhead Usuário


    Desde 5 Mar 2010
    Curitiba
    Estou com duas encomendas me incomodando, as duas já estão no Brasil....

    Data Local Situação
    24/02/2010 15:12 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
    Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
    24/02/2010 15:11 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
    Liberado pela alfândega
    24/02/2010 08:16 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
    Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
    24/02/2010 08:14 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
    Recebido/Brasil
    30/01/2010 10:14 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
    Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
    30/01/2010 10:12 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
    Recebido na unidade de exportação
    29/01/2010 17:29 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

    Priority dos EUA, desde 24/02 enviado para o CTE Benfica....

    Data Local Situação
    05/02/2010 03:26 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
    Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
    05/02/2010 03:23 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
    Recebido/Brasil
    29/01/2010 20:24 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
    Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
    29/01/2010 09:48 CHINA - CHINA/XX Postado

    EMS da china, desde 05/02 na fiscalização.

    É de chorar.
     
  10. luiz68

    luiz68 Usuário


    Desde 19 Dez 2007
    Indaiatuba-SP
    Eu não recebi 2 pacotes da amazon.uk :

    -1 pacote postado dia 10 Dez (96 dias até agora) e

    -1 pacote postado dia 30 Nov (105 dias até agora)

    Ainda não pedi reenvio.
     
  11. Filipão

    Filipão Usuário


    Desde 4 Nov 2002
    Fortaleza - CE
    Colegas,

    Recebi ontem um pacotinho enviado via correio comum da Take Five Audio (Canadá) com mercadorias adquiridas em 17 de fevereiro, ou seja, 26 dias pra chegar. (y)

    Abraços,

    Filipe Rangel.
     
  12. Edumozir

    Edumozir __Hã ?__


    Desde 17 Jun 2009
    Pernambuco
    Hehe ó eu aqui de volta...:-/

    Se servir de consolo, tenho dois pacotes com 93 dias
    e 6 na casa dos 70 dias.

    Mas vejam esse caso específico:
    Tenho uma mercadoria já liberada pela receita,
    conforme abaixo, desde o dia 05, então 11 dias.
    Mas não recebi ainda. Mandei o questionamento
    aos correios, e vejam a resposta, incrível...:malandro:

    Rastreio:

    05/03/2010 16:09CORA/CTE RECIFE - RECIFE/PEConferido
    24/02/2010 15:58BRASIL - BRASIL/XXConferidoRecebido/Brasil

    Resposta dos correios:

    Caro Cliente, Objeto em tratamento (sendo trabalhado para destino final), conforme SRO (rastreamento no site do Correios). Solicitamos aguardar. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

    Nem que os caras fossem fabricar de novo a mercadoria demoraria
    tanto, haja incompetência, para pecorrer 5 km. Só nos resta a musiquinha:

    "onde você estiver não se esqueça de mim...."

    Só rindo para não chorar.... lote de filhos ..... !!!

    Desculpem amigos. Abraço(y)
     
  13. PPires

    PPires Usuário


    Desde 4 Fev 2010
    US
    Chegou o Castelo do Harry Potter diretaço da Amazon.de!
    Minha mãe que recebeu e se assustou com o tamanho da caixa!
     
  14. sylviofla

    sylviofla Usuário


    Desde 23 Jan 2008
    Fortaleza, Brazil, Brazil
    Tenho coisa de 26/11 que ainda não recebi..

    Engraçado como tem gente com problemas neste dia 26/11..

    Nunca mais compro nada nesta data - :lol:
     
  15. uryens

    uryens Crayon Shin-chan


    Desde 1 Set 2009
    São Paulo / SP
    Galera Aflita, prá dar uma animadinha na turma....
    Pack com The Ultimate Bourne / Gone with the Wind [70th Anniversary 2-Disc Collection] prá coleção ! :rofl:

    BDs: The Ultimate Bourne + Gone with the Wind
    Origem: amazon.UK
    Data de Compra: 15/02
    Data de Entrega: 16/03
    Prazo: 28 dias
    Taxa: Sem Taxas !

    forte abraço, uryens. (y)

    [​IMG]
     
  16. Devik

    Devik Usuário


    Desde 12 Out 2009
    Bem ali...
    Evandro,

    Tive um problemaço pra conseguir o reenvio pq não sabia. Como não desejo isso pra mais ninguém, aqui está o link:
    http://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html?ie=UTF8&nodeId=468522

    Através desse link, vc clica no contact us ao lado direito.
    Logo após vá na opção "email" e seleciona a opção "Where's my stuff?"

    De imediato, ele vai te mandar um email perguntando se é pra reenviar ou reembolsar.

    O serviço de atendimento da Amazon é de outro mundo. Vc não irá se arrepender.
     
  17. uryens

    uryens Crayon Shin-chan


    Desde 1 Set 2009
    São Paulo / SP
    Caros Devik & Evandro, a amazon.World é ponta firme !
    Na verdade, é o que deveria ser aqui [Brasil azul anil !] e no restante do mundo.... Aqui temos que provar que não somos desonestos, bandidos, da turma do mal, etc... etc..... :aplauso:
    Por outro lado, nós brasileiros temos a fama mundial de "espertinhos" e "aproveitadores" que usamos e abusamos da boa fé dos outros.... :@

    Obviamente, não é o caso dos usuários desta casa !
    Assim sendo, é uma satisfação enorme quando nos deparamos com empresas sérias que levam a sério os seus Clientes ! :aplauso:

    forte abraço, uryens. (y)
     
  18. sepacheco

    sepacheco Usuário


    Desde 3 Abr 2006
    Curitiba - PR
    Eu não entendo...

    A mercadoria chegou no Brasil em 22/02... só foi para a receita em 05/03 e até agora nada de notificação ?

    Liguei na receita e mandaram esperar a notificação :briga::baba::clown:

    Vai ser incompetente nos 5.os !

    []

    Sandro
     
  19. DARK-SICK

    DARK-SICK Agora pai


    Desde 14 Fev 2007
    cruzeiro/sp/brasil
    teve um amigo ai de brasilia que teve de passar na agencia dos correios pra ver o que ocorreu com o pedido dele e tava la no correios o pedido dele a 15 dias e ele nao tinha recebido nenhuma notificaçao
     
  20. Devik

    Devik Usuário


    Desde 12 Out 2009
    Bem ali...
    O problema dos correios é a má vontade.
    Fui em uma agência aqui perto e o funcionário fez c* doce.
    Eu insisti, dizendo q forneceria meu nome etc, apenas uma olhadinha, e o infeliz disse q só procurava se houvesse rastreio.

    Vou te contar, viu...
     
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso