Anúncio do HT Forum

Clube dos Cabos QED

Discussão em 'Cabos e Conexões de Áudio' iniciada por Alberto Cucio, 23 Ago 2016.

1. Igor P. S.

Igor P. S. 13 anos de HT Forum.......

Desde 11 Fev 2005
    Paraná -Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Alberto Cucio por favor fale onde você comprou ou de quem , ainda não recebeu?

abraços , igor

Anúncio do HT Forum
  2. Alberto Cucio

Alberto Cucio Usuário

Desde 18 Mai 2004
    São Paulo - Capital
    Prezados
    Recebi na última 5ª feira, os cabos de caixa QED Genesis Spiral.
    Liguei-os, em substituição aos Acoustic Zen - Epoch, às B&W 703 S2 e, até agora, não verifiquei superioridades, muito pelo contrário, os americanos mostram-se muito superiores.
    No entanto, devo aguardar, por pelo menos 150 horas, a queima do produto novo, para assim ter conclusões mais sólidas.
    Impressionante mesmo foram os Interconect Signature Audio 40, que, logo de cara, mostraram-se muito superiores a todos outros que testei.
    Att.
    Alberto

• 1
  3. Igor P. S.

Igor P. S. 13 anos de HT Forum.......

Desde 11 Fev 2005
    Paraná -Brasil
    Alberto que bom que você recebeu depois de tanta espera , aqui tenho o silver spiral single, os cabos são bons , vamos ver como se comporta no seu setup , se for biwiring e for vender já tem um candidato ,!

abraços e parabéns

4. Alberto Cucio

Alberto Cucio Usuário

Desde 18 Mai 2004
    São Paulo - Capital
    Igor, comprei os cabos novamente, pois o outro "fornecedor' não me entregou, só levou o dinheiro e até agora não devolveu.
    Desta vez foi a Quality Audio quem importou, fez a venda e remessa a mim. Foi negociação rápida e transparente, o Cristiano foi muito profissional.
    Gostei dos Genesis Spiral, porém os Acoustic Zen me pareceram ter um tanto de fôlego a mais na macrodinâmica. Pode ser que, com a devida queima, os QED vingue e até se mostre superior.
    Abraço
    Alberto

Última edição: 6 Nov 2018
    • 1
  5. Quality Audio

Quality Audio Usuário

335 385 61

Desde 5 Abr 2016
    Belo Horizonte
    Obrigado pela confiança mais uma vez Alberto, espero que com o amaciamento o QED supere a Acoustic Zen. Abraço e até a próxima.

• 1
  6. MACIEL

MACIEL Usuário

Desde 11 Nov 2005
    Fortaleza/CE/Brasil
    Mantenha-nos por gentileza informados sobre a a evolução desse cabo, pois tenho interesse em comprá-lo tbm.

7. Chrisler

Chrisler Usuário

56 28 12

Desde 9 Out 2008
    Piracicaba - SP - Brasil
    • 1
  8. Alberto Cucio

Alberto Cucio Usuário

Desde 18 Mai 2004
    São Paulo - Capital
    Utilizo os RCA Interconect Signature Audio 40 e afirmo que são muito bons.
    Pode adquirir sem receio, pois possuem alta compatibilidade com diversos equipamentos hi fi e até hi end.
    Att.
    Alberto

9. MACIEL

MACIEL Usuário

Desde 11 Nov 2005
    Fortaleza/CE/Brasil
    Olá.

Como está a evolução e performance desse cabo de caixa?

Grato

10. Alberto Cucio

Alberto Cucio Usuário

Desde 18 Mai 2004
    São Paulo - Capital
    Maciel, preciso retornar com os Acoustic Zen, para poder mencionar com maior propriedade.
    Desde o início, não percebi a evolução dos QED Genesis Spiral, mas como eu realizei muitos up-grades ao mesmo tempo (amplificador, tomadas receptacle, caixas e cabos), fica difícil dar um parecer convincente.
    Mais pra frente, daqui uns 3 ou 4 meses, juro que darei a minha conclusão definitiva (antes disso não consigo).
    Abraço
    Alberto

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso