Anúncio do HT Forum

Clube dos compradores compulsivos de BD!

Discussão em 'Blu-Ray (Mídias)' iniciada por leonardocortes, 24 Dez 2008.

1. leonardocortes

leonardocortes Apaixonado por áudio e vídeo!

Desde 5 Jun 2006
    Rio Verde/GO/Brasil
    Se você é daqueles que todo mês estoura o limite do cartão de crédito comprando seus queridos BDs,não aguenta ver uma promoção na net e faz o limpa no site,entra todo dia no fórum pra ver se tem coisa boa nos classificados,a frase que tá na ponta da língua é:"Só mais unzinho!" e ainda por cima tem que ficar escondendo da dona patroa com medo de apanhar,seja bem vindo seu lugar é aqui.

Vamos concentrar aqui todas as dicas de compras de bds,promoções,pechinchas,etc para mantermos nosso saudável hábito_O máximo que pode acontecer é daqui um tempo abrirmos o clube dos falidos,quebrados e divorciados.:lol::rofl::lol::ataque:

• 7
  2. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    De agora em diante, faço parte desse clube:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

3. Juliano Floripa

Juliano Floripa Usuário

Desde 11 Mar 2005
    Floripa
    Olá Leonardo.

Acho que faço parte desse clube também(y)

Me controlo ao máximo ( ou a patroa é que me controla???:lol: ), mas a coleção acaba aumentando de qualquer jeito!

A única alternativa é procurar umas ofertas de troca, para fazer girar junto com os amigos o investimento imobilizado aqui na gaveta:feliz::feliz::feliz:

Muitas dessas trocas fiz com você mesmo(y)

Outra coisa que tá complicando a situação é o lançamento das versões de colecionador, com steel case ou com miniaturas como a Motocicleta do Batman Dark kinght, só não comprei ainda por causa da legenda/audio em português, presentes no BD do Batman Begins ( que já está aqui faz tempo ):ataque:

O negócio é ir aproveitando as promoções e, naturalmente, os classificados aqui do fórum.(y)

Um grande abraço.

Juliano.

4. Wiz

Wiz Usuário

Desde 18 Dez 2004
    Brasília/DF/Brasíl
    :rofl::lol::feliz:

Leo,

acho que nem preciso pedir inscrição, meu convite de adesão é igual aqueles cartões de crédito que já chegam pelo correio sem a gente pedir :ataque:

Um :brinde: a todos nós!
    (Rsss, mas vamos com cautela nessa bebida pra pra sobrar mais pros BDs)

5. jfedias

jfedias Usuário

Desde 11 Jul 2006
    Salvador
    Também vou me alistar nesse clube!
    Minha mesada já tem destino certo todo mês e já não vejo a hora de começar a estagiar!
    Me encaixo exatamente na descrição!

6. Álvaro Coutinho

Álvaro Coutinho Usuário

Desde 1 Mai 2007
    Rio de Janeiro
    Oi!

Ôpa, achei!!!! (y) Estava procurando na área dedicada a Clubes, mas, claro, ainda não deu tempo do Murilo listar lá! :D

Léo, algo me diz que isso aqui não vai dar certo, ou seja, logo, logo vai ser necessário abrir o outro Clube que vc sugere na abertura deste... :rofl: :rofl: :rofl:

Nem de longe chego perto do Alex, mas, também nem preciso pedir inscrição, né?! ;)

E o Band of Brothers, heim?!?! Alex, vc acha que a versão japonesa com menos DNR e tal, vai sair? Logo? O que tá matando é "a precinha" da Amazon... :ataque: :ataque:

2 abraços,

Álvaro

7. gelonese.jr

gelonese.jr membro

Desde 9 Nov 2004
    bauru-sp
    Muito bom... já vou me associar :D, será que tem bastante gente? Se eu me enrolar toda a turma faz uma ¨vaquinha¨e me empresta $ que eu devolvo no outro mes :rofl:.

Pra quem não ia fazer uma coleção dessa vez (não ia montar uma prateleira como fiz comos Dvds), eu já tenho 41 :santo:.

Quando souber de uma promoção eu aviso :diabo: :lol:, fica bem mais facil concentrar por aqui, ainda não tinha um lugar especifico.

Abraço a todos do HTForum (y)

FELIZ NATAL !!

8. leonardocortes

Desde 5 Jun 2006
    Rio Verde/GO/Brasil
    Pelo visto o que tem de gente apanhando de toalha molhada da patroa não tá no gibi hein.:lol::ataque:

Sejam muito bem vindos ao clube mais consumista e sofredor do HTF.:p

Álvaro,eu nem pensei duas vezes e mandei bala no Band of Brothers,se eu fosse pensar não ia comprar.Faça como a propaganda da mastercard,tem coisas que não tem preço.:D

Gelonese,acho que vamos precisar de um patrocinador,um banco que empreste dinheiro pra pagarmos nossas faturas do cartão parcelado em 12 vezes sem juros.:rofl::assobio:

Wiz,nem precisa falar nada né,vai ser difícil alguém aqui do clube te tirar o primeiro lugar,vc é o mais SOFREDOR de todos.:D:malandro:

9. Murilo

Murilo Moderador

Ó eu aqui nesse clube :D

De vez em quando consigo me controlar, mas quando vejo uma promoção... Só em dezembro, por causa das promoções, foram 15 discos :)

Ainda bem que tenho dois cartões, com vencimentos diferentes, para dar uma enganada :D

10. Álvaro Coutinho

Álvaro Coutinho Usuário

Desde 1 Mai 2007
    Rio de Janeiro
    Ó!!! Assim não pode, assim não dá! :@

Isso é tudo culpa de vcs aqui!!! :irado: São vcs que me fazem gastar dinheiro! Pronto, já efetivei a compra do Band of Brothers!!! :idiota:

:ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque: :ataque:

Ô Murilo, esse negócio de dois cartões é manjado! Eu tô querendo saber é como se faz pra ter dois dinheiros por mês!!!!! :lol: :lol: :rofl: :ataque:

Leo, o Gelonese vai bancar e dividir pra gente sem juros, é?! Eu sempre soube que ele era um cara muito legal!!!! :feliz: :p

2 abraços,

Álvaro

11. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Voces sao tudo doido...."comprador compulsivo"???? isso nao existe.....

De qq forma vou assinar o topico..... :ataque: :ataque: :ataque: :ataque:

12. Álvaro Coutinho

Álvaro Coutinho Usuário

Desde 1 Mai 2007
    Rio de Janeiro
    Oi!
    Hahahaha... acabei de dar um toque em outro tópico! :lol:

2 abraços,

Álvaro

13. gelonese.jr

gelonese.jr membro

Desde 9 Nov 2004
    bauru-sp
    Alvaro, o Leonardo que fundou o Clube.

Ele vai dar um jeito de nos ajudar :idea:!!

Comprou, o box, né? Fez muito bem....:lol:

Abraços, e FELIZ NATAL!!

14. Álvaro Coutinho

Álvaro Coutinho Usuário

Desde 1 Mai 2007
    Rio de Janeiro
    Oi!

Jr, Gelonese (fica igual a lista telefonica)! :p

Comprei sim, e é claro que vc é TOTALMENTE culpado! :aff: :D

Tudo de bom, Saúde e Paz "procê tumbém"! :concordo:

2 abraços,

Álvaro

15. Kas

Kas Usuário

Desde 21 Mai 2005
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Acho que aqui também é o meu lugar. Só os das promoções do Submarino e da 2001 já me estouraram, sem contar as importações.

Kas

16. snorton

snorton Blu Ray Maníaco!!!

Desde 11 Jun 2008
    São Paulo/SP/Brasil
    Compulsivo, eu? Q isso...:drink:

Digamos que ha uns dois meses atrás eu comprei o meu 1º título em BD, Disturbia...hoje minha coleção já conta com 42 títulos e a lista tá cada x maior...:feliz:

Só esse semana, foram 4 títulos :oloko:

Minha lista de compras hoje, atualizada, tem uns 15 títulos...

Então tá, to no clube tb, onde eu assino? :D

17. Elioth

Elioth Yippie Ki-Yay, Mother F*****!!

Desde 1 Jan 2007
    Rio de Janeiro
    Bem que poderia pintar um daquelas promoções, de natal, relampago de bluray no submarino ou americanas com preços realmente bons...tipo 24,90.:D. Mas com mais títulos agora.:rofl:

18. leonardocortes

Desde 5 Jun 2006
    Rio Verde/GO/Brasil
    Promoção?Cadê?Onde?Quando?:lol:

19. HLG

HLG Usuário

Desde 25 Mai 2008
    Santos/SP/Brasil
    E depois ainda tem foristas em topicos mais antigos q dizem : precisa ver se o bd vai vingar!Eu já comprei o bd da Celine mas tenho a impressão q não sou tão compulsivo assim...mas com toda a certeza sou "mais louco" do todos vcs porque ainda não tenho o player...isso é q é ter fé!!!Feliz natal a todos...e a espera da compra do player hd definitivo dos proximos anos....Abraços a todos os foristas...Helio

20. fox-xp

fox-xp Curtindo meu HT

Desde 20 Abr 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Solicito minha inscrição.... não posso mais ouvir as palabras BD e Promoção que começo a tremer.....

Abraços a todos.... (y)

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso