Anúncio do HT Forum

Clube dos importadores da Gearbest

Discussão em 'Mercado de A&V e Publicações' iniciada por Vantuir ronaldo, 26 Mar 2018.

1. Vamos debater sobre nossas comprar feitas na China.
    Trocar ideia sobre produtos, promoções e tempo de espera. Além de taxas e impostos que somos obrigados a pagar.

Última edição: 10 Abr 2018
  2. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    So pra deixar registrado aqui que GEARBEST nao é toda essa maravilha

Fiz uma compra em Janeiro de algumas bobagens nesta loja. Depois de 60 dias sem sinal entrei em contato via ticket e estipularam a data de 4/4 para fazerem a devolucao do dinheiro caso a mercadoria nao chegasse...

Como ja era esperado a mercadoria nao chegou.
    Entrei em contato e agora nao querem devolver o dinheiro...
    Agora nao tem prazo para devolucao "porque um dia irá chegar".

Entao, ja fiquem sabendo que se der zebra voces estao nao mao deles....
    Alias provavelmente porisso que nao aceitam Paypal como forma de pagamento....O paypal ja teria resolvido isso!!!! SAFADOS

Pra ser sincero nem sei se existe forma de tentar ressarcir essa merreca que perdi.

TA DADO O RECADO.

• 1
  3. Kinsons

Kinsons Usuário

213 129 45

Desde 5 Dez 2008
    Somewhere
    Comprei umas bugigangas na Gearbest no início de novembro do ano passado e até hoje não chegou (6 meses!)

Tiveram o descaramento de dizer que estava no Brasil desde 02 de janeiro, o que não é verdade, pois pelo rastreamento nem saiu de lá!

Pedi reembolso dos valores e recebi um NÃO pela fuça! Eles dão calote descaradamente e ainda dizem que a culpa é sua por não ter avisado (fiz duas reclamações e 2 pedidos de reembolso, que não serviram para nada, só para me deixar mais irritado). Todas respostas iguais, copiar anterior / colar atual.

Não recomendo, em hipótese nenhuma, compras neste site.

Fica o aviso!

• 1
  4. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    A compra que fiz lá, completou hoje 120 dias, e nada de receber.

Nunca mais!!!

Ricardo.

• 1
  5. Não estou defendendo a gearbest, mas a loja e e confiável sim!
    O que não funciona são os nossos correios. Por causa deles a Gearbest aumentou de 40 dias para 80 o período para reembolso.
    Pararam de mandar alguns produtos como drones e afins por causa dos prejuízos com brasileiros.
    E não são somente os correios os culpados. O povo brasileiro também pede reembolso e quando recebe o produto fica com o dinheiro e o produto, ou o dois produtos. Ninguem devolve obdinheiro.oSomos um país que precisa exorcizar essa mania do jeitinho brasileiro.
    Já tive produtos extraviados nos correios. Mas a Gearbest faz seu papel que é é mandar o produto.

6. Eu tenho 4 produtos pra chegar ( mi band2, AMAZFIT Pace, películas e brinquedo pro meu filho) todos em trânsito. O Amazfit paguei Br rastreado a duas semanas e já está a caminho do meu estado sem taxa. A mi band2 está em Curitiba há 32 dias úteis. As películas e o brinquedos saíram da Suécia e etãoe a caminho. Então sempre paguem algum tipo de reastreio.

7. Kinsons

Kinsons Usuário

213 129 45

Desde 5 Dez 2008
    Somewhere
    Porque você está com sorte.
    veja abaixo a situação da minha encomenda de acordo com o código de rastreamento consultado no site dos Correios:

04/11/2017
    17:49
    PAISES BAIXOS /
    Objeto encaminhado
    de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR

Quando se consulta o código de rastreamento no site deles, aparece a mensagem: Desculpa, a sua informação de envio ainda não foi atualizada!
    O produto não saiu de lá!

Pode até enviar, mas se demorar ou extraviar, não devolveram o dinheiro NÃO!

Para mim, não é confiável. Continua dado o aviso!

8. Sua encomenda chegou ao Brasil. São os correios que nao atualizaram o status.
    Se o objeto foi encaminhado para o Brasil, com certeza foi enviado.

9. Ontem chegou a MI Band 2. Produto muito interessante.

10. _andmike

_andmike Usuário

Desde 22 Abr 2018
    Alagoas
    Muito interessante. Tenho a minha a mais de 2 anos e além de funcional é um produto de ótima qualidade. O único contra fica por conta da ausência de cronometro. A minha foi comprada na gearbest e na época chegou dentro do período estipulado, salvo engano algo em torno de 2 meses.

Recentemente fiz o pedido de 2 pulseiras para a minha Mi Band, no final de fevereiro, ainda estou esperando estás chegarem. Ambas foram compradas na banggood(outra loja chinesa, similar a gearbest alias).

Ao pessoal que está enfrentando problemas com a mercadoria, recomendo esperar o prazo máximo dado pela loja e caso a mercadoria não chegue até o endereço final, basta entrar em contato com o setor de atendimento da loja e/ou com o dos correios.

Vale a pena salientar que o serviço de entrega realizado pelos correios está bem pior esse ano para todos, comparado com experiências passadas, esse ano o prazo das minha encomendas estão demorando cerca de 1 mês a mais para chegar.

11. Há duas semanas chegou o meu smartphone wacht Amazfit Pace e chegou em 23 dias corridos com o frete BR espresso. Produto muito bom.

12. _andmike

_andmike Usuário

Desde 22 Abr 2018
    Alagoas
    Bem rápido. Nunca optei por esse frete. Pretendo comprar um xiaomi mi router 3 e alguns acessórios para meus eletrônicos, talvez eu opte por método de envio. Sempre chega nessa media de dias?

13. Jin Kazama VGH

Jin Kazama VGH Mishima Zaibatsu

Desde 6 Fev 2007
    RJ/Rio de Janeiro
    Sou mais um dos compradores da Gearbest, tive problemas na minha primeira compra feita na loja em Novembro do ano passado, mas ficou claro que o problema foi dos correios, pois o produto chegou rápido ao Brasil, só que somou Black Friday, greve dos Correios e greve dos agentes alfandegários, aí já viu né, mas após o período de entrega ter expirado, não tive problema alguma com a loja para ter reembolso, produto esse que acabei recebendo essa semana após 165 dias corridos / 113 dias úteis, agora estou entrando em contato com eles para efetuar o pagamento novamente.

No mais, todas as compras que fiz após esse período de Novembro 2017 até Fevereiro 2018, estão chegando em no máximo 1 mês. Voltou a valer a pena comprar lá!

14. Foi a primeira compra minha nessa opção de frete. Gostei muito do rastreio ponto a ponto. Primeiro eles te mandam um número de rastreio internacional. Quando chega ao Brasil vc recebe o número brasileiro.
    Foi muito rápido.

15. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Também estou com várias encomendas que não chegaram ainda.

Esta matéria esclarece o que está acontecendo:

Cadê meu pacote?

16. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    "E enquanto a quantidade de encomendas cresce, o mesmo não ocorre com o número de funcionários concursados dos Correios. Em crise e sofrendo as consequências de anos de má gestão durante os governos petistas de Lula e Dilma, a estatal vem acumulando prejuízos seguidos: desde 2015, os balanços ..."

Esclarecedor.

Ricardo.

17. Jin Kazama VGH

Jin Kazama VGH Mishima Zaibatsu

Desde 6 Fev 2007
    RJ/Rio de Janeiro
    Como falei no meu post acima, realmente parece que as entregas foram normalizadas, comprei uma segunda Mi Box, e chegou em apenas 6 dias úteis e sem taxação.

Screenshot_2018-05-08-13-53-22-999_com.android.chrome.jpg

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso