Clube dos Milenários

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por Juliano Fava, 15 Dez 2008.

1. arielcs

arielcs Musica de Qualidade

Segundona de sol em Itu, vou trabalhar um pouco...fazer o que... Ainda por cima o correio esta em greve. Correr atras de contas é soda !!

2. RKatsuji

RKatsuji @Real_RKatsuji

Desde 11 Out 2010
    PR. / Brasil
    Nâo estão entregando nada aí?? Aqui o correio está quase normal desde semana passada.

3. arielcs

Disseram que acabou a greve, mas ta tudo muito atrasado....o duro é que na empresa tem trocentas faturas de diversos fornecedores. E em algumas tive que ir in loco pagar, pois as multas eram altas pra deixar pra depois.

4. RKatsuji

RKatsuji @Real_RKatsuji

Desde 11 Out 2010
    PR. / Brasil
    Vixi aí é complicado. Dizem que em Foz do Iguaçu também está tudo parado. Greve dos correios sempre ferra muita gente por causa das faturas neh.

5. arielcs

Pois é...bom, vamos a luta. Kisuco, lave o rosto, saia da cama e va ajudar o papis :D na lojinha.

6. RKatsuji

RKatsuji @Real_RKatsuji

Desde 11 Out 2010
    PR. / Brasil
    Já estou desde cedo aqui. Fiquei assistindo Rock in Rio e quase nem dormi :lol:

7. FDMB

FDMB Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Brasília
  8. arielcs

Eu hein...isso é coisa pro Piupa :D

9. Davide

Davide MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Quando completar meus 10mil posts vou começar a encher o saco de vocês todos neste tópico....hehe......

10. RKatsuji

RKatsuji @Real_RKatsuji

Desde 11 Out 2010
    PR. / Brasil
    FU, assisti outros filmes melhores do que Àrvore da Vida essa semana.

Blitz, Madrugada dos Mortos e De Olhos Bem Fechados.

Pelo menos eu achei melhores :lol:.

O Blitz vc falou mal neh, mas achei bacana.

Agora De Olhos Bem Fechados eu gosto, já vi umas 2x.

11. piupa

piupa Divemaster

Desde 12 Ago 2004
    são paulo/sp/brasil
    Mais uma praga!?

Tô lascado!!! :D

Piupa.

12. Davide

Davide MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Praga com praga dá liga....hehe....uma a mais outra a menos....rs...que diferença faz......

13. FDMB

FDMB Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Brasília
    Já não chega um Sereia, um criador de bichon frisé e um japa vagal, agora aparece um "parlista" com dedo na rodela.

Vou pedir ao Tesoura para fechar o clube.

---------- Mensagem adicionada às 15:50 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:47 ----------

Kusujinho,

vou avisar o seu pai que você anda assistindo filmes indicados apenas para maiores.

Melhor você voltar a ver Branca de Neve, Bela Adormecida, Dumbo, Pinóquio e outros do mesmo gênero.

14. RKatsuji

RKatsuji @Real_RKatsuji

Desde 11 Out 2010
    PR. / Brasil
    Pode ficar tranquilo FU, que não estou assistindo novela das 8. :lol:

15. FDMB

FDMB Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Brasília
    O Risadinha disse que você é estressado e por isso te chamam de Gardena em outros tópicos, mas hoje, após longa data, fui bisbilhotar um tópico de tvs plasma (3d da Pana), e vi que o estresse coletivo por conta de bobagens continua a todo vapor!

Ainda tem muita gente que fica procurando retenção de imagens, burn-in, e pra isso ficam no escuro total com a TV desligada, etc, etc, etc...

E eu achando que os doidos só se reuniam nesse nosso tópico!!:rofl::lol::rofl:

16. RKatsuji

RKatsuji @Real_RKatsuji

Desde 11 Out 2010
    PR. / Brasil
    Tem :doido: em todos tópicos e são piores do que nós :lol:.

Já fui advertido por zuar uns estressados no tópico de PS3. Nem apareço mais por lá, pessoal é muito radical lá, qualquer coisa estão :choro:.

Prefiro participar dos tópicos de Filmes e aqui, pessoal muito mais gente fina.

Nos tópicos de TV só assino para saber quando tem atualização, fora isso nem falo nada, senão povo ficaria estressado comigo zuando eles :rofl:

17. FDMB

FDMB Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Brasília
    PS3 é outro que só dá paranóico.

Lá em casa tem um que foi meu primeiro BD. Depois foi pra sala da farra da molecada, que vira e mexe usa pra brincar de Guitar Hero. Já tem 3 anos de uso (ultimamente muito pouco uso), pega poeira, fica ligado direto na tomada e funciona que é uma beleza. Mas lá no tópico tem gente que abre para enfiar cooler, troca cabo de força, liga só 3 horas por dia para não esquentar muito, etc.

A conclusão que chego é que o sujeito passa mais tempo se preocupando do que se divertindo.

---------- Mensagem adicionada às 17:17 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 17:10 ----------

Olha só um post que fiz há 3 anos atrás, num tópico de plasma, e que deixou muita gente p da vida:

http://www.htforum.com/vb/showthrea...-TH-42PV80LB?p=1270703&viewfull=1#post1270703

Relendo agora até eu dei risada aqui...:rofl::lol::rofl:

18. RKatsuji

RKatsuji @Real_RKatsuji

Desde 11 Out 2010
    PR. / Brasil
    Sim, é isso mesmo Delano!!!

Lá é cheio de :doido:, eu achei um tópico ontem de um cara com Dor no dedo de tanto jogar :tv: Esse tópico.

Daí tem uns que falam que quebraram o controle de raiva e tal, povo é muito estranho, para não falar outra coisa.

Eu já quebrei um mouse como falei lá, mas foi porque não funcionava mais o botão esquerdo :lol:.

Pessoal tem medo de queimar o PS3, porque deve ficar ligado 24 horas todo dia, sem desligar, só pode.

Depois do dia em que eu chamei o cara de nerd, porque reclamou que a PSN estava fora do ar e levei advertência, dei uma manerada na hora de postar lá.

Vai que alguém me da outra advertência a toa neh :lol:

Ainda bem que aqui se zuar os outros membros não tem problema, porque todos levam na brincadeira neh, até o Tesoura nos zua também neh.

---------- Mensagem adicionada às 17:22 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 17:19 ----------

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

19. rodtam

rodtam Usuário

Desde 2 Mar 2009
    Sao Paulo/SP/Brasil
    :ataque: olha só o Davide querendo se ligar com o piupa.

20. piupa

piupa Divemaster

Desde 12 Ago 2004
    são paulo/sp/brasil
    Pior que é assim mesmo. Muita gente passa mais tempo cuidando do equipamento do que curtindo. O meu PS3 é utilizado aqui todos os dias desde 2008 (FAT Mexicano - 80G) como BD Player, game e multimidia (y)

Esse seu post é ilário!!!:lol:

Tá merecendo faz tempo!!!
    Mensagem reportada...:D

Tô fora!!! O Davide é chegadinho do Ariel!!! :concordo: :D

Piupa.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso