Clube dos players Blu-ray Sony BDP-S550 e S350 - Profile 2.0

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por Murilo, 26 Out 2008.

1. Paulo Xtra

Paulo Xtra Usuário

Desde 13 Jul 2005
    Londrina - PR
    Com certeza Murilo, todos os elos do sistema devem estar equilibrados (y), bons cabos de força, bons interconects, para otimizar a performance do sistema !! O comentário que fiz em relação ao NRG-1.5 é que o mesmo vai chegar aqui a mais de U$.180,00 ( o de 3ft ) se for taxado, e daí no meu caso em particular acho que seria fora de questão uma vez que seria +50% do preço do S-350 !!
    Marcelo em relação ao seu S-350 para Blu-ray ele é região A ( US, BRASIL, JAPÃO ) e funciona sem problemas, mas em relação ao DVD ele só lê região 0 e 1 e NÃO TEM COMO ALTERAR ( pelo menos até o momento ).

Abraços

Paulo Henrique

2. Murilo

Murilo Moderador

Ah sim, nesse preço não compensa mesmo (y)

De repente vc manda fazer (ou faz) um cabo pra ele, que seria a minha segunda opção.

3. marceloreisueg

marceloreisueg Usuário

Desde 20 Fev 2006
    Planaltina-DF
    Murilo,

Obrigado(y). Então nada mudaria se eu configurasse para a Região Brasil (Brazil). Entendido. Vamos aguardar o desbloqueio para o futuro. Vou me virando com meu DVD-player velho de guerra. Que venha o BD da Oppo e sem bloqueios! Abraços a todos!

Marcelo Reis

4. nilnilnil

nilnilnil BEM HUMORADO, HUMOR É TUDO

Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Pessoal...(y)

Voltando aos cabos de força..o amigo Wlamir da logical, tem lá para venda (não sei no momento), um adaptador que entra no player (2 pinos, padrão C7), como os BD/DVD citados (350,550,S97, etc...) e sai padrão 3 pinos (IEC, não tenho certeza se é essa nomeclatura), para cabos mais robustos...(y)..

Abçs

Nilson

5. Murilo

Murilo Moderador

6. nilnilnil

Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Murilo...(y)

Liguei agora para o meu amigo que vive comprando cabos com o Vlamir (deu um tempo agora...:lol:) e perguntei a ele, se ele sabia o preço do "adaptador"...

Karaca, ele falou que o Vlamir deu o preço para ele uma vez, de R$ 70,00..;)..

Perguntei ao meu amigo se ele sabia de que marca era..ele não sabe, pois não perguntou no dia ao Vlamir...(y)

Dei uma olhada no outro adaptador do link que vc postou aí em cima, parecem iguais..(com o que tá no post)...

O do Vlamir parece com esses aí que vc postou...(y)

Abçs

Nilson

7. Murilo

Murilo Moderador

Bom, se for da mesma qualidade tá longe de valer R$ 70,00, considerando que custa ridículos U$ 5,00 lá na Amazon... ;)

8. nilnilnil

Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Concordo plenamente contigo...(y)

Abçs

Nilson

9. Paulo Xtra

Paulo Xtra Usuário

Desde 13 Jul 2005
    Londrina - PR
    Eu estava aqui pensando :confuso: com os botões do controle remoto ..rsrsrsr ...desculpem , não aguentei !! e cheguei a uma conclusão:idea: ( pelo menos para mim achei que seria o lógico ):
    Todos sabemos que o cabo de força de acompanha o player "é pior que cabo de micro-system de filha" :lol: segundo o Cocuroci (gostei da definição) e tb sabemos que a performance final de qualquer BOM equipamento é drasticamente afetada pela qualidade de alimentação do mesmo (no caso os cabos de força do mesmo), então temos que otimizar este fator e as possibilidades são:
    1º) compra de um cabo de força melhor com conector compatível (IEC320 C7) e custo idem (no meu caso acredito que a melhor opção seria o Audioquest NRG-1);
    2º) troca do conector do gabinete do player por um IEC de 3 pinos, com o Luís (custo de R$.80,00 segundo informado), mas pelo custo do conector + mão de obra informado, acredito que seja um conector "standart", pelo menos foi no caso do Marcos daqui quando o mesmo mandou um player Pioneer para o Luis fazer um MOD; neste caso, conforme o Vicente estaríamos trocando 6 por 1/2 dúzia (pois a qualidade do conector influi no resultado), ou seja teríamos a possibilidade de utilizar cabos melhores, mas estaríamos usando um BOM CABO em conectores medianos :confuso: ... será que vale a pena ?? ;
    3º) compra de um adaptador 2 pinos C7 - IEC 3 pinos, que segundo o Nilson, o Vlamir da Logical tem para vender ao custo de :oloko: R$.70,00 , e segundo o Murilo é encontrado na Amazon a ... U$5,00 se for o mesmo padrão, :confuso: pensando novamente ... neste caso, não se alteraria a originalidade do aparelho :concordo: e poderia se utilizar no aparelho uma enorme variedade de BONS cabos de força, que tem conectores IEC 3 pinos, MAS neste caso não estaríamos de volta na situação anterior (trocando 6 por 1/2 dúzia) pois estaríamos utilizando um BOM cabo em um adaptador mediano conectado no terminal original do player ( um bom cabo e 2 conexões medianas) ??
    Minhas conclusões: a melhor opção seria o NRG-1 ou um similiar, pelo custo do mesmo, pelo fato de ser um BOM cabo ( MUUUITO melhor que o de micro-system que acompanha o produto), por não alterar a originalidade do aparelho e servir em outros players do mesmo padrão ( Panasonic e Oppo, que utilizam o mesmo padrão de conector de força) e tb por um fator até aqui não analisado: a fonte de alimentação do player :concordo: (com certeza é uma fonte subdimensionada ou pelo menos poderia ser uma MUITO melhor dimensionada), portanto acredito que usar cabos acima de um determinado patamar de nada adiantaria, ou a diferença seria imperceptível, a não ser no ponto mais sensível, o BOL$O :choro::@ pois estaríamos limitados NESTA SITUAÇÃO pela fonte de alimentação e transformador do player. ( logicamente que se o player fosse um Denon ou um Marantz com certeza um cabo IEC 3 pinos de alta qualidade faria a diferença, mas não é o ca$o).
    Me corrijam se eu estiver errado !! :help: ( será que o MOD do Luís seria melhor ?? Poderíamos testar cabos diferentes :doido::gaah:)

Abraços

Paulo Henrique

10. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Calçada, se eu estou entendendo o que vc quer fazer entao va em:
    CONFIGURACOES DE AUDIO - PRIORIDADE SAIDA AUDIO
    la vc retira a opcao hdmi e escolhe coaxial/optico ou analog estereo.

Eu imagino que SE VC nao esta querendo usar hdmI (que transporta audio e video) entao tera que ir na opcoes de video e desabilitar hdmi e escolher uma das outras opcoes em FORMATO DE SAIDA DE VIDEO.

Nao sei dizer se vc deixar hdmi em audio ou em video e quiser usar outra opcao estando habilitado hdmi em uma dessas 2, se o Sony consegue dividir isso corretamente. Verifique ai pq aqui eu so tenho hdmi entao vai me dar uma trabalheira danada montar cabos....

Para fazer esses testes vc teria que ter hdmi, video componente (ou s-video) e coaxial ou optico.
    Depois de retorno. (y)

11. Calçada

Calçada Usuário

Desde 2 Out 2005
    Santos - Sp
    Vicente , eu fui na opção de video e escolhi hdmi e optei no audio por coaxial / digital , porem o engraçado é que o audio tambem vai pelo hdmi , ou seja , o som vai pelo digital e pelo hdmi , vou tentar fazer o inverso , escolher outra opção de video e setar o audio pelo otico e depois tento reverter o video , sei la . :doido:

De qualquer forma agradeço a atenção .

Abraços / Calçada

12. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    vou falar contigo pelo radio. (y)

13. nilnilnil

Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Pessoal..(y)

O Sony 550 está custando na loja B&H (NY), $379..(y)
    No caso de alguém da Flórida (Boca Raton), comprá-lo, saberíam me dizer "qual" e se tem frete grátis para lá?

Ví lá, mais em inglês é "Flórida"...:lol:..fiquei perdido...

Se alguém puder ajudar, agradeço..(Agora possivelmente em março, virá parente para cá, tou pensando em vender meu Sony 350 e pegar esse 550, por causa das benditas saidas analógicas..;)...meu 350 tá zerado, ví 2 filmes até agora, pois tirei meu suporte do teto para pintar, acabei operando a coluna e tou de molho..não podendo fazer nada..:lol:..Blu Ray e projetor guardados...:D..

Abçs e grato

Nilson

14. Christino

Christino Explorando novos brinquedinhos

Compra da Amazon, sai mais barato e o frete é grátis pra Florida.

15. R.O.N.A.L.D.O

R.O.N.A.L.D.O Usuário

Desde 25 Out 2002
    Recife - PE
    Ontem encomendei o cabo de força Audioquest para o meu S350, chega daqui uns 15 dias, vamos aguardar para ver se ele vai trazer melhorias para a performance do player.(y)

16. isaacml

isaacml Usuário

Desde 12 Set 2008
    Brasília-DF-Brasil
    o S550 vem com aquele stick de 1gb pra usar o BD online ou já é interno?

17. Dennis

Dennis Team Cersei Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Vem separado. (y)

18. O site Sonystyle está com uma promoção de na compra do BDP-S350 a pessoa pode levar 5 filmes em Blu-ray por R$ 20 cada.(y) O preço ficaria R$ 1.827,83 no total, se entrar pelo site corporativo. Fica aí a dica. ;)

19. nilnilnil

Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Ronaldo...(y)

Poderia informar aonde voce encomendou o cabo da Audioquest e o preço?
    Se não puder, entenderei..(y)

P.S: Se for no exterior, há risco de ser tributado???

Abçs ao amigo

Nilson

20. marceloreisueg

marceloreisueg Usuário

Desde 20 Fev 2006
    Planaltina-DF
    A exemplo do amigo Nilnilnil, também gostaria de informações sobre o Audioquest(y). Um abraço fraterno a todos!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso