Clube dos players Blu-ray Sony BDP-S550 e S350 - Profile 2.0

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por Murilo, 26 Out 2008.

1. Murilo

Murilo Moderador

Pelo que li do site só funciona para os players UK esse negócio do N95 (y)

Ronaldo e amigos,

Chegou hoje o Audioquest NRG 1.5 (y)

Seguem fotos comparando com o cabo original "microsystem da filha do Ronaldo" :D

Depois do almoço colocarei no sistema e, depois de usar por pelo menos uma semana, colocarei de volta o cabo original para comentar diferenças (y)

Ah, nesses dois "calombos" do NRG está escrito "RF STOPPER" (y)

2. c2darqdes

c2darqdes Usuário

Desde 26 Set 2008
    Londrina/PR/Brasil
    Murilo

Você usa algum estabilizador de voltagem?
    É idéia é de usar esse cabo de energia com o blu-ray ou com receiver?

Abraço,

Christian

3. Murilo

Murilo Moderador

Christian,

Uso um condicionador de energia ADCOM ACE-515, no qual estão ligados o receiver, projetor, o Blu-ray player e algumas outas fontes.

Esse cabo da foto será usado do Blu-ray player até o Adcom (y)

4. c2darqdes

c2darqdes Usuário

Desde 26 Set 2008
    Londrina/PR/Brasil
    Olá Murilo

Pergunto pois tenho um PANAMAX e fico pensando se realmente um cabo de energia "melhor" realmente faria alguma diferença.

De qualquer forma, aguardamos suas impressões sobre o uso do Audio Quest.

Abraço,

Christian

5. lasanchez

lasanchez Usuário

Desde 12 Mar 2008
    Sorocaba/SP

Olmiro,
    comprei na Pioneer Internacional e paguei 300 dólares. Foi na pioneer internacional localizada na rua principal do py e nao na loja nova localizada no shopping ciudade del este (nessa eles pediram 330 dolares, apesar de ser a mesma rede de lojas).
    Vale mto a pena comprar la. Aproveitei e comprei alguns cabos AR que estavam com bons preços.
    Abraço

• 1
  6. Paulo Xtra

Paulo Xtra Usuário

Desde 13 Jul 2005
    Londrina - PR
    Murilo estou no aguardo de suas primeiras impressões sobre o NRG1.5 para eu embarcar no NRG1.0 :D . Ronaldo assim que chegar seu NRG1.0 coloque suas impressões sobre o mesmo aqui (y).

Abraços

Paulo Henrique

7. Murilo

Murilo Moderador

Paulo,

Já assisti 3 filmes (Batman TDK, 007 - Thunderball e Goonies) e tive a impressão de uma sutil melhora no contraste, com também uma sutil impressão de que a imagem está um tiquinho mais limpa.

No áudio ainda não comparei, depois colocarei shows em BD.

Depois que me acostumar vou voltar e passar várias cenas daqueles filmes para reativar a memória visual, e depois vou colocar de volta o cabo original para passar as mesmas cenas e assistir um ou dois filmes inteiros com o cabo original.

8. Paulo Xtra

Paulo Xtra Usuário

Desde 13 Jul 2005
    Londrina - PR
    Vixi já vi tudo $$ :choro: ... esse é o problema Murilo, é só um tiquinho que a gente acha que ganhou, daí quando a gente volta pro anterior a gente percebe que a perda não é um tiquinho. Já tive várias experiências assim, a gente não dimensiona bem o que ganhou, mas quando vc tira e volta pro anterior daí vc percebe a diferença ( o que você perdeu em qualidade ) ... infeli$mente . Por favor, confirme que desta vez eu estou errado !!

Abraços

Paulo Henrique

9. Murilo

Murilo Moderador

Paulo,

O pior é que é exatamente assim que acontece...

Eu gostava do PS3 como player de Blu-ray, e de fato ele tem uma excelente imagem.

Depois que coloquei o BDP-S550 achei que a imagem havia melhorado um pouco e não percebi muitas diferenças no áudio. Quando pensei em vender o S550 coloquei o PS3 de volta no sistema principal e no vídeo não senti muita diferença, mas no áudio o downgrade foi grande... Dei um jeito de cancelar a venda do S550 :D

Detalhe que o PS3 estava decodificando DDTHD e DTS-HD MA e mandando via HDMI ao receiver...

Bom, mas isso já falei alguns posts atrás, falei de novo só para ilustrar que o que vc falou acontece mesmo, isso de a gente sentir mais a mudança quando retira o componente que estava fazendo a diferença, do que quando a gente o coloca no sistema.

10. c2darqdes

c2darqdes Usuário

Desde 26 Set 2008
    Londrina/PR/Brasil
    Comparando as imagens do menu do PS3 com o S550, o player perde feio, não é?
    Não estou mais com o PS3, mas pelo que me recordo era bem melhor a qualidade de imagem do menu... o deixei de configurar alguam coisa?

11. Murilo

Murilo Moderador

Que menu vc está falando? o do setup do player ou dos discos?

Se for o do player, na verdade o PS3 não tem "menu", ele tem uma interface, do videogame, na qual vc acha os itens de configuração da parte de Blu-ray, e sim, nesse caso o "menu" do PS3 é mais bonito, mas é que ele não é um menu e sim uma interface como falei.

Veja, inclusive, que os setups dos S350 e S550 usam o mesmo estilo, mas são apenas menus (setup) (y)

12. c2darqdes

c2darqdes Usuário

Desde 26 Set 2008
    Londrina/PR/Brasil
    Desculpe a má expressão, mas era da interface mesmo que estava falando....
    E também quis dizer da qualidade da imagem e não da beleza....

A QUALIDADE é inferior mesmo, certo?

13. EsoteK

EsoteK Usuário

Desde 7 Out 2004
    Juiz de Fora -MG
    Gente me desculpe se eu postei na area errada, vou ao Brasil nos proximos dias e vou levar um Player Blue Ray Sony, mas estou indecisso entre Sony BDP-S550 ou Sony BDP S1E. Alguem tem alguma ideia de qual dos dois seria o melhor.Pois aqui no Reino Unido tem muitas opcoes e acaba confundindo a cabeca da gente. Desde ja agradeco

14. fox-xp

fox-xp Curtindo meu HT

Desde 20 Abr 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Amigo cuidado com os players da Europa, eles pertencem a região B, e o Brasil a região A assim como todas as américas. Provavelmente o seu player comprado na Europa não irá rodar os discos das Américas que forem bloqueados para região A.

Quanto aos dois o S350 é a escolha, o outro modelo faz parte da geração passada, não vale a pena. (y)

15. Paulo Xtra

Paulo Xtra Usuário

Desde 13 Jul 2005
    Londrina - PR
    Esotek os players europeus não irão rodar nenhum disco que vc encontrará nas locadoras no Brasil , e nem os importados dos US, portanto pense BEM nisso !!

Abraços

Paulo Henrique

16. Murilo

Murilo Moderador

Sim, a resolução do setup dos S550 e S350 é inferior à resolução da interface do PS3 (y)

17. EsoteK

EsoteK Usuário

Desde 7 Out 2004
    Juiz de Fora -MG
    Ok Obrigado pelas dicas, ma ja estou por dentro. Aqui se vende os dois modelos so que os que rodam as duas regioes A+B e mais dvds full sao 4 vezes mais caros. Abracos a todos

18. kill_1973_BR

kill_1973_BR Usuário

Desde 6 Set 2008
    Fortaleza/Ce
    ainda nãoliguei meu s350 a internet. Eiste alguma atualização relevante????

19. Fabio Paiva

Fabio Paiva Usuário

Desde 15 Out 2007
    Rio de Janeiro
    Murilo,

Desculpe a ignorância, mas não achei nos seus posts anteriores, mas quem tá fazendo a decodificação, o player ou o receiver?

Abraços(y)

20. Murilo

Murilo Moderador

Fábio,

O S550 manda o Bitstream por HDMI e o receiver decodifica os áudios. É assim que está, mas eu também poderia mandar o S550 decodificar e mandar via HDMI em PCM multicanal pro receiver.

Com o PS3 ele mesmo tem que decodificar os áudios e mandar em PCM multicanal para o receiver, via HDMI, pois o PS3 não consegue mandar o bitstream para o receiver decodificar.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso