Anúncio do HT Forum

Clube dos Players Bluray 4k nativos

Discussão em 'Blu-Ray e 4K Players' iniciada por Pantanha, 17 Jul 2019.

1. Boa tarde, pessoal
    Pesquisei muito nos fóruns abertos, mas não encontrei nenhum que discuta especificamente sobre os players 4k nativos. Se estiver errado, favor, moderação, ignorar abertura deste fórum.

Estou a procura de algum aparelho. No Brasil já vi que é difícil encontrar revendas confiáveis desses aparelhos.

Sony x700, x800, Samsung, LG, entre outros. A ideia é abrir o leque de opções, pois acredito que muitos estão na mesma situação que eu: perdidos em relação aos modelos existentes, recursos indispensáveis, onde comprar etc.

• 1
  2. renatozr

renatozr Colecionismo e Tudo

Desde 27 Set 2011
    Diadema- SP

Ta ai algo que também não vi aqui um Forúm só dedicado a tudo sobre Players.

Seria bem legal a Participação de todos.

• 1
  3. Ajuda aí, galera...

4. LeoSilvaCtba

LeoSilvaCtba Usuário

Desde 18 Set 2016
    curitiba
    Poderia fazer uma lista com todos os playes existentes e onde comprar, preço, etc.

• 1
  5. To na esperança de alguém postar algo assim. Os prós e contras de cada aparelho também.

6. Sidplay

Sidplay Usuário

Desde 17 Mar 2004
    Londrina-PR
    Apoio a ideia desse tópico também, vai ser muito útil. Faz um tempo que eu tenho duvidas sobre players nativos também.

• 1
  7. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    • 1
  8. Valeu, camarada

9. LeoSilvaCtba

LeoSilvaCtba Usuário

Desde 18 Set 2016
    curitiba
    • 1
  10. joao felizardo

joao felizardo Usuário

Desde 25 Ago 2009
    antonina /Pr/Brasil
    Boas!!! Comprando pelo site no valor de Us 600 dólares o preço final recebendo em casa quanto seria?

11. Aí é que está... Está difícil encontrar vendedores decentes no Brasil, mesmo no ML..
    Se alguém tiver o caminho das pedras... Acho que a taxação ocorre já na compra, e duplica o valor. Mas posso estar enganado.

• 2
  12. Jussan

Jussan Usuário

Desde 31 Jan 2010
    Cuiabá - MT
    Ano passado eu importei o LG up970 com Dolby Vision e Atmos, usando redireciomomento e junto mandei alguns filmes e não fui taxado. Saiu mais barato, pois no ML alguns estavam pedindo quase 2 mil reais no player.

• 1
  13. Podes passar o canal por MP?

14. Jussan

Jussan Usuário

Desde 31 Jan 2010
    Cuiabá - MT
    Eu comprei no eBay e redirecionei para um endereço americano...

• 1
  15. CLAUDIONATALINO

CLAUDIONATALINO TELEVISÃO DO FUTURO

Desde 1 Mar 2006
    ARAPONGAS/PARANÁ/BRASIL
    Eu sempre importo e vendo no Mercado Livre, os preços variam muito pois depende do dólar do dia.
    Comecei a vender por 2.650,00 o LG UBK90. Essa semana vendi o LG UBKM9 para o Rio de Janeiro por 1.650,00 mas lucrei apenas 50,00 com a venda pois ofereço sempre em 12 vezes sem juros e com frete grátis. Quem ganha mais é o Mercado Livre. Mês que vem chega mais LG UBKM9 para mim.

16. CLAUDIONATALINO

Desde 1 Mar 2006
    ARAPONGAS/PARANÁ/BRASIL
    Tem o Sony Ubp-x700 4k ultra Hd Wi-Fi Blu-Ray neste site: www.magazinearapongas.com.br na pesquisa coloque o código aj53akca2g ele está de R$ 2.499,90 por R$ 1.987,43 a vista ou em 10x de R$ 198,74 sem juros.

• 2
  17. renatozr

Desde 27 Set 2011
    Diadema- SP
    Eu ia de x700 ai consegui um samsung UBD-K8500 por 1000 + frete e ainda o vendeor vai enviar um filme em 4K, e seminovo mas so tem 5 meses de uso e esta zerado e aguardar.

• 1
  18. CLAUDIONATALINO

Desde 1 Mar 2006
    ARAPONGAS/PARANÁ/BRASIL
    Vai gostar, esse player é bom.

• 1
  19. renatozr

Desde 27 Set 2011
    Diadema- SP
    Bom Dia

Acabei achando um player seminovo mas zerado de um vendedor na OLX, peguei dele o Samsung 8500K por R$ 999, o mesmo esta zerado na caixa com todos os manuais e ainda veio um filme animais fantásticos e onde habitam.

Eu testei aqui rodou tranquilo inclusive arquivos MKV, fez upscalling de Blu Ray normal, eu gostei e um player simples não se compara ao x700 ou x800 mais pelo que queria está ok.

• 1
  20. Será que o áudio hd passa pela USB?

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso