Anúncio do HT Forum

Clube dos projetores EPSON 3D

Discussão em 'Projetores' iniciada por Juliano Floripa, 1 Mai 2012.

1. MuR@mBiToH

MuR@mBiToH 49KS7000 / Projetor Xgimi Z6 / PS4pro / XBox One X

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo
    Alguma indicação de onde comprar com garantia? abraçoss

2. Samus

Samus Usuário

Desde 23 Jan 2007
    Fortaleza Ceara
    Srs, peço inscrição no clube. Comprei o Epson 2100 e estou esperando chegar, porem estou com um certo receio na compra dos óculos 3D, estou pensando em comprar o Samsung Ssg 5100gb, algum dos colegas utiliza esse óculos?

3. lucianoarantes13

lucianoarantes13 Usuário

42 15 5

Desde 24 Abr 2017
    Goiânia
    Cara, eu adquiri 2 óculos desse e posso te dizer que é um excelente custo-benefício. Caso os compre, não se esqueça de comprar algumas pilhas, pq normalmente as que vem nele não prestam.

• 1
  4. Samus

Samus Usuário

Desde 23 Jan 2007
    Fortaleza Ceara
    Obrigado pelo retorno Luciano, vou comprar então.
    Alem do Avatar, que é referencia, o que mais temos em 3D de boa qualidade?

5. lucianoarantes13

lucianoarantes13 Usuário

42 15 5

Desde 24 Abr 2017
    Goiânia
    Realmente Avatar foi um marco no cinema 3D, e hoje dificilmente se vê um filme com a projeção que ele teve. Tenho preferido animações para assistir em 3D, até por que vislumbro uma maior profundidade das imagens, mas creio que irá gostar de alguns filmes em 3D, dentre eles Star Wars: O Último Jedi, Pantera Negra, Homem Formiga e o recente Jogador Nº1.
    Bela aquisição a sua e agora é só curtir o novo brinquedo!

• 1
  6. faustomastrella

faustomastrella Usuário

49 11 5

Desde 13 Jan 2017
    Catalão, GO
    Galera do clube Epson, eu não curti o Optoma que comprei, vou fazer a devolução e queria uma opinião sincera... Uma alternativa para mim seria um Home Cinema 2045. Quais os contras? Eu postei aqui minha experiência com o Optoma em outro post... Pra não repetir o texto vou colocar o link: Decepção com o Optoma HD143X

7. faustomastrella

faustomastrella Usuário

49 11 5

Desde 13 Jan 2017
    Catalão, GO
    Cara, acabei de comprar o Optoma HD143X há uma semana. Estou muito decepcionado, para mim não funcionou. Vou retornar ele... Sofri muito com o tal efeito rainbow. Não consigo ver filmes nele, só fico prestando atenção nesse problema. Realmente me incomoda. A vantagem dele é que é sim, muito silencioso. Até coloquei aqui um post sobre isso: Decepção com o Optoma HD143X

8. faustomastrella

faustomastrella Usuário

49 11 5

Desde 13 Jan 2017
    Catalão, GO
    Olha só que coisa... agora que tô na duvida mesmo... rsrs. Achando que o meu Optoma HD143X era ruim... o_O

9. Samus

Samus Usuário

Desde 23 Jan 2007
    Fortaleza Ceara
    Fausto, comprei o Epson 2100 e atendeu plenamente minhas expectativas.
    Ele não é DLP então não apresenta o efeito arco íris.

• 1
  10. danycia2

danycia2 Usuário

Desde 10 Ago 2012
    rio do sul
    Alguém saberia me dizer qual óculos recarregável mais em conta posso usar no Epson 2045?

• 1
  11. Samus

Samus Usuário

Desde 23 Jan 2007
    Fortaleza Ceara
    Comprei o oculos Samsung 5100 e achei um ótimo custo benefício.

12. cnep

cnep Usuário

Desde 15 Jan 2008
    bsb/df/brasil

13. dubom

dubom Usuário

Desde 20 Jun 2006
    São Pedro da Aldeia/RJ

Vi um vídeo muito bom no youtube...foi utilizado um tecido dry fit cor cinza...desses tecidos de roupa esportiva...sem pintura nenhuma e com ótimo resultado mesmo com luz ambiente...utiilizando com o EPSON 2045

14. Miudim

Miudim Usuário

Desde 21 Nov 2009
    Uberlandia/mg
    Boa noite galera, entrei para o clube, Mas infelizmente parece que não foi pela melhor forma, estava procurando um projetor p comprar e após quase comprar um aqui no fórum, eu comprei um no ML. Epson 3020, com 2221 horas. Bom ele chegou hoje e fui testar e parece que tem uma faixa na parte de baixo do mesmo , se repararem b na tela branca fica uma faixa vermelha na parte de baixo, estou muito desapontado, custei a comprar e quando chega ainda parece estar estragado... Não consegui testar o 3d, tenho um receptor duosat que quando está ligado em minha pana 65 de plasma consigo ver os filmes 3d do aparelho. Tem alguma manha p ligar o 3d neste aparelho... Alguém sabe me falar qual seria este defeito, pode ser alguma regulagem? Desde já obrigado a todos

Anexos:

15. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Tenho um desses amigo e essa mancha deve ser defeito ...
    Verifique o filtro de pó dele, se estiver muito sujo pode ser apenas descuido do proprietário anterior e ser poeira que entrou na unidade ótica ...
    Tem uns vídeos ensinando a abrir mas não me parece muito facil.
    Melhor levar a uma assistência.
    O meu já está perto das 4 mil horas.

O pior seria dano em um dos 3 LCD por onde passa a luz.
    Mas não sei não ...
    Não lembro de ter visto alguém com esse defeito.

O 3D tem no menu como ajustar ...

Boa sorte aí ...
    Não consegue devolver ?

16. Desotti

Desotti Say hello to my little friend!

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Em termos de oficina autorizada Epson em São Paulo, recomendo muito a Inova Projetores.

Fizeram o reparo em garantia do meu 5040UBe e foram bastante atenciosos e cuidadosos com o aparelho, nota 10.

O endereço está no site da Epson.

17. Miudim

Miudim Usuário

Desde 21 Nov 2009
    Uberlandia/mg
    Eu solicitei a devolução, tinha pagado um bom preço... Mas ainda bem que deu o defeito logo quando chegou.
    Paguei 3400 com 4 óculos originais, 2 cabos hdmi Diamond 10 e 7 metros e um suporte Gaia...

18. adv0979

adv0979 Usuário

Desde 4 Dez 2012
    Uberlândia
    Amigo

Essa economia não faz muito sentido, pq logo terá que trocar essa lâmpada.

Qual o valor desse Projetor novo?

19. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    A lâmpada se usada em eco pode chegar a 6000 horas ...
    Então trocar logo acontecera se ele não tiver sorte ...
    Como falei a minha já vai com 4 mil ...

Esse projetor está fora de linha mas sua faixa de preço era 1500 dolares ...

Última edição: 16 Set 2018
  20. Miudim

Miudim Usuário

Desde 21 Nov 2009
    Uberlandia/mg
    Cara, eu penso q pela qualidade do projetor valia o risco, pois uma lâmpada se acha por menos de 500 no eBay, sem contar 2 cabos hdmi de qualidade, e 4 óculos originais.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso