Clube dos projetores EPSON 3D

Discussão em 'Projetores' iniciada por Juliano Floripa, 1 Mai 2012.

1. jacofsantos

jacofsantos Usuário

Desde 26 Jun 2009
    Teixeira
    Guys,tenho um Epson 2040 e projetava direto na parede de cor cinza.mas agora
    quero comprar uma tela retrátil manual.alguém aqui já viu/usou/recomenda tela Tahiti?outra
    coisa:como pintei de cinza da parede ao teto e eliminei a janela,fica tudo escuro,me recomendaram
    a Matte white.nessas condições ficaria melhor a matte?

2. Lopes Fernando

Lopes Fernando Usuário

Desde 19 Fev 2014
    Brasil
    Boa tarde pessoal,

Alguém poderia me informar uma revenda Epson onde eu possa adquirir um Projetor com um bom preço.

3. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Tem toda uma teoria sobre telas e um capitulo aqui no Forum ...
    Eu preferi não gastar muito com isso já que a parede já parecia boa e comprei matte white ...
    Não conheço essa, mas a minha tem mais de 8 anos, tensionada manual da Notecon e continua esticadinha e funcional ...
    Comprei uma um pouco mais barata no ML para minha filha e em um ano já estava travando ao enrolar ...

• 1
  4. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Os preços no mercado oficial são proibitivos ...
    Eu recomendo ao amigo dar uma olhada no ML, se bem que hoje em dia os grandes vendedores do ML estejam também nas grandes lojas da internet e pratiquem preços similares ...

Última edição: 5 Jun 2020
    • 1
  5. jacofsantos

jacofsantos Usuário

Desde 26 Jun 2009
    Teixeira
    Fui pesquisar essa no site e tá com frete free.ai a diferença ficou bem menor.como o tecido me parece o mesmo,não acho que haveria diferença na imagem mas no mecanismo sim.e igual vc, projeto na parede e acho bom.na minha opinião,o gasto deve ser no projetor.se ficar 10 centavos melhor que a parede como se diz por aqui, tá de boas.

6. Thierry Mesquita

Thierry Mesquita Usuário

Desde 18 Nov 2015
    Brasília
    Boa tarde.

Tenho um Epson PowerLite Home Cinema 2045. Estava tudo normal, mas fui ligá-lo e metade da imagem está esverdeada.
    Alguém saberia informar que tipo de problema é esse? Tem conserto?
    Obrigado.

7. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Essa metade é da imagem que está sendo projetada ou ele apresenta o mesmo defeito na tela azul ...
    Se apresenta na tela azul pode ser mais grave agora se for só quando está reproduzindo imagem pode ser defeito do cabo ou da fonte que está mandando sinal.

Dê uma empurrada de leve nos cabos HDMI para dentro das conexões e se não resolver tente trocar os cabos ...

Eu via problema similares quando meu receiver onkyo por onde passava a imagem estava queimando as HDMIs que foram morrendo uma a uma ...

8. Thierry Mesquita

Thierry Mesquita Usuário

Desde 18 Nov 2015
    Brasília
    O problema aparece assim que liga o aparelho, já na tela azul. Tem conserto ou não tem mais jeito?

9. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Testou nas outras entradas do projetor?

Aí complica pode ser o painel LCD ...
    Mas só levando em uma assistência.

Menos mal que é Epson ...
    Conserto quase sempre tem apenas as vezes não paga a pena ...
    ,

10. Seu Joka

Seu Joka Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    Gente vcs usam o modo eco?
    O quanto ganha e qto perde nesse modo... Tenho um 2150 deu uma melhorada no barulho mas caiu um pouco a imagem, qual é a opinião de vocês qto a isso?

11. Diog0

Diog0 Usuário

meu deus não acho nesse país um raio de lampada original pro meu projetor, EPSON 5030UB

Só acho compatível, paralela... pow quero um produto original não importa a porcaria do preço, pede orçamento os cara já vem orçando coisa compatível em vez de genuína.

• 1
  12. Jeninho

Jeninho Usuário

Desde 13 Jul 2011
    Salvador
    Ja ligou na Epson do Brasil?

13. Seu Joka

Seu Joka Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    Gente tira uma dúvida :
    Vcs usam o modo Eco? Ao que parece da mas tempo de vida a lâmpada, e tb diminui um pouco o barulho, mas perde um pouco a qualidade de imagem,, dos 2 citados oque me incomoda é o barulho se estou vendo filme tipo as 22 hrs por diante que tem de por som baixo pra não incomodar vizinho, aí o barulho fica chato... qual é a opinião de vocês qto ao modo eco? Meu Epson é o 2150.

14. Seu Joka

Seu Joka Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    Opa gente eu já uso óculos 3D, mas sabe aquela curiosidade que não passa rs..
    Alguém já testou óculos ativo da Sony 3D, é compatível será?
    Esse da Sony ativo TDG BT400A, parece um bom óculos, se é compatível aí não sei, se fosse pela marca em relação ao da Samsung seria ótimo.

15. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Eu comprei Sony tempos atrás e não funcionou ...
    Estava muito barato ...
    Acabei doando ...
    Mas não era esse daí não ...

• 1
  16. Seu Joka

Seu Joka Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH

Eu uso sansung vai de boa é bem bacana, mas como esse custava 40 pila, fiquei curioso.

17. Jeninho

Jeninho Usuário

Desde 13 Jul 2011
    Salvador
    Se precisar de Oculos 3D ativo da Samsung para usar nos projetore da Epson, tenho e tô com preço excelente @Seu Joka@Seu Joka !

18. Seu Joka

Seu Joka Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH

Tudo bem, eu tenho 4 ou 6 não lembro, a pergunta era mais por curiosidade mesmo rs.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso