Clube dos Relógios de Pulso

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por Desotti, 9 Out 2007.

1. Rafael dogueto

Rafael dogueto Usuário

4 0 1

Desde 14 Dez 2015
    Rj
  2. Rafael dogueto

Rafael dogueto Usuário

4 0 1

Desde 14 Dez 2015
    Rj
    MBSCS003 da orient, linha eternal.
    Alguém sabe aonde encontro? O único lugar que achei está fora de estoque. Um dia já pesquisando Google afora e nada...

3. gujanuario

gujanuario Membro

4. Davide

Davide MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Gustavo, obrigado pela lembrança, dias corridos mas amanhã sem falta, abraço

5. gujanuario

gujanuario Membro

É parecido com o modelo que postei!

6. Davide

Davide MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Sim Gustavo, praticamente igual (y)

• 1
  7. Josicleverson

Josicleverson Usuário

Desde 3 Ago 2005
    São Paulo
    Alguém poderia recomendar um bom relojoeiro em São Paulo para fazer manutenção de alguns ítens antigos?

8. gujanuario

gujanuario Membro

Cara, aqui em SBC tem um cara muito bom, com 35 anos no mesmo lugar. Segue contato. 4367-1070. Av. senador vergueiro, 4.964.

9. Obscuro

Obscuro Usuário

Desde 18 Mar 2012
    SP
    Excelente tópico um dos meus relógios, fashion quartz everlast e387.

Anexos:

Última edição: 1 Jan 2016
  10. Pauli_rj

Pauli_rj Usuário

2 2 1

Desde 10 Nov 2015
    rio de janeiro
    Pra quem gosta de tag lá vai mais 2 rs
    Tag heuer aquaracer calibre s
    Tag heuer f1 grand date

• 2
  11. Obscuro

Obscuro Usuário

Desde 18 Mar 2012
    SP
    Casio edifice, acho esse um dos mais belos de minha coleção.

Anexos:

• 1
  12. Obscuro

Obscuro Usuário

Desde 18 Mar 2012
    SP
    Pra quem não tem muito dinheiro pra investir num relógio mais caro e também não quer comprar uma réplica temos bons relógios originais inspirados em modelos da alta relojoaria, vejam por exemplo esse mondaine alguém notou alguma semelhança?

Anexos:

• 2
  13. will90

will90 Usuário

Desde 28 Ago 2015
    Londrina
  14. lulis love

lulis love Usuário

1 0 1

Desde 7 Fev 2016
    sorocaba
    estou com dois relogios antigos e andei vendo pela net que vale algum trocado,um é um mount blanc e outro um panerai,o panerai esta funcionando,mas precisa arrumar a pulseira o mount esta no estado,se alguem souber onde consigo vender e fazer uma cotação de valor agradeceria

15. Marcelo_br

Marcelo_br Usuário

Desde 13 Nov 2008
    Sorocaba - SP
    Fala Galera... Acompanho o topico a algum tempo...
    Atualmente estou de olho no moto 360 devido a possibilidade de mudar os faceplates e testar alguns modelos.
    O que a galera desse topico acha dos smartwatches ?

16. henriqueJr

henriqueJr Usuário

Desde 28 Nov 2008
    Parnamirim/RN
    Pessoal, acabei de receber o relefuo Oritent Solar que comprei no site Grife Relógios. Coloquei à luz do sol para carregar, mas notei que o ponteiro do cronógrafo esquerdo está marcando os segundos, mas o ponteiro de segundos principal fica parado. Quando aperto o botão de cima ele começa a contar os segundos por um tempo, mas depois para no 12, e somente o cronógrafo esquerdo continua. Já fiz tudo que o manual recomenda, mas não resolvi o problema. Alguém poderia me ajudar? Será que o relógio veio com defeito?

17. gujanuario

gujanuario Membro

Bom, vou opinar com a experiência que tenho com meus relógios Casio Edifice.

Isso é normal, no modo cronógrafo o ponteiro vermelho deve contar os segundos apenas do primeiro minuto e ai para, isso é para reduzir consumo da bateria.
    Após o vermelho parar, o responsável por contar os segundos do cronometro é o relógio inferior central, e ao pausar o cronógrafo o ponteiro vermelho corre para o milésimo do tempo cronometrado. Apertando o botão inferior, o cronógrafo zera e o relógio inferior volta a trabalhar com segundos do horário, e não mais do cronógrafo, que são funções separadas.

Portanto seu relógio não esta com defeito.

• 3
  18. henriqueJr

henriqueJr Usuário

Desde 28 Nov 2008
    Parnamirim/RN
    Ontem fui à um relojoeiro para tirar essa dúvida, e ele disse que não tem problema algum com o relógio, que o ponteiro vermelho desse modelo é um cronômetro. O ponteiro que conta os segundos é o cronógrafo esquerdo mesmo. Achei estranho porque, geralmente, o ponteiro vermelho é que conta os segundos.

Agradeço ao colega pela ajuda!

19. pantojaf

pantojaf Usuário

Desde 7 Mar 2009
    SÀO LUIS/MARANHÀO/BRASIL
    Boa noite ! Estou de olho nesses smartwatches da Garmin: Screenshot_2016-04-01-21-23-27.png Screenshot_2016-04-01-21-24-55.png

Anexos:

• 1
  20. Obscuro

Obscuro Usuário

Desde 18 Mar 2012
    SP
    Garmin sempre foi sinônimo de relógios inteligentes, não conheço os smartwachs dela, mais pela marca devem ser bons, agora fuja de smartwatchs das fabricantes de celulares suas funções chegam a ser ridiculas, fora as baterias que não aguentam nada, ainda não entendo como uma empresa inovadora como a casio ainda não criou um smartwatch de verdade.
    Vou aguardar até sair um smartwatch da casio ou da timex.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso