Anúncio do HT Forum

Clube dos Roteadores ASUS | Rede AiMesh e Fw Merlin

Discussão em 'Informática' iniciada por PoloNes, 3 Jan 2018.

1. MMNeto

MMNeto Usuário

Desde 29 Set 2009
    Santos
    Anúncio do HT Forum
    já acabou, estava muito bom o preço mesmo, o mais baixo já visto por aqui

2. PoloNes

PoloNes Título Personalizado

2.410 1.355 431

Desde 27 Fev 2012
    Brasil
    Fica de olho, muita gente faz boleto e não paga de jeito nenhum, só atrasando vida dos outros.
    É bemc capaz de voltar na promoção.

• 1
  3. PoloNes

2.410 1.355 431

Desde 27 Fev 2012
    Brasil
    Voltou, mas no preço original de R$1000.
    De uma olhada lá.

• 1
  4. MMNeto

MMNeto Usuário

Desde 29 Set 2009
    Santos
    Preço original de R$ 1.200,00 né, mas mesmo assim está muito bom.

O que eu não gosto dele é por só poder ser usado na vertical, não vai caber no meu rack, mas se chegar nos 1.000,00 novamente vou boletar, risos e colocar em cima do rack, risos

5. PoloNes

2.410 1.355 431

Desde 27 Fev 2012
    Brasil
    Eu comprei por R$1200 a um mês atrás.

O preço não baixar mais tão cedo, senão a Kabum teria que lidar com um monte de gente devolvendo o roteador para comprar o mesmo mais barato.

Aproveita que o preço esta ótimo.

6. MMNeto

MMNeto Usuário

Desde 29 Set 2009
    Santos
    R$ 999,00 de novo, boletei, vou resolver se compro agora

• 1
  7. CaioDS91

CaioDS91 Usuário

Desde 14 Jun 2018
    São Paulo
    Não sei o que está havendo mas agora o aplicativo ASUS ROUTER só conecta quando está conetado na rede do roteador, antes eu acessava da rede de dados móveis e conectado em outras redes WI-FI. Fica aparecendo UNABLE TO REACH.

8. PoloNes

2.410 1.355 431

Desde 27 Fev 2012
    Brasil
    Eu não tenho esse problema, pois nunca deixo o acesso externo liberado na internet deixe jeito.

Eu acesso 99% das coisas aqui em casa por VPN, por causa da segurança.

Você já pensou nessa possibilidade de acessar por VPN?

Veja se esta liberado o acesso externo, conforme a imagem abaixo.

9. PoloNes

2.410 1.355 431

Desde 27 Fev 2012
    Brasil
  10. ptorrent

ptorrent Usuário

4 1 3

Desde 17 Set 2008
    SAO PAULO BRASIL
    Tenho um asus ac-86u, ele PAROU de funcionar. Ele travou e quando eu o desliguei e liguei ele so acende uma luz na porta4, nao dando mais nenhum sinal, nem consigo coloca-lo em modo recovery.
    Alguem tem uma solução?

11. PoloNes

2.410 1.355 431

Desde 27 Fev 2012
    Brasil
    Vixe, eu não sei qual seria a solução, teria que pesquisar bem se tem como resolver isso ou não.

Se tiver na garantia, acredito que é só entrar em contato com a loja.

Comprou ele aqui ou importou?

12. ptorrent

ptorrent Usuário

4 1 3

Desde 17 Set 2008
    SAO PAULO BRASIL
    importei, e ja tem mais de 1 ano, ou acabou de completar.

13. CaioDS91

CaioDS91 Usuário

Desde 14 Jun 2018
    São Paulo
    De repente não consigo mais acessar meu roteador pelo aplicativo. Só quando estou conectado na rede.
    Se tento acessar usando os dados móveis ou conectado em outra rede WI-FI não consigo mais.
    Como proceder para resolver este pequeno porem?

14. PoloNes

2.410 1.355 431

Desde 27 Fev 2012
    Brasil
    Veja no roteador se está liberado o acesso remoto(WAN) e veja o seu DDNS está se atualizando o IP dinâmico.

15. PoloNes

2.410 1.355 431

Desde 27 Fev 2012
    Brasil
    Super promoção, aproveitem.

16. GCBM

GCBM Usuário

Desde 8 Out 2019
    Florianópolis
    Estão vendendo por R$649 hoje.

• 1
  17. edsonsalgado

edsonsalgado Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Belém
    Bom dia galera, não sei se alguém pode me ajudar numa dúvida técnica que estou no momento. Como a vivo fibra chegou em belém eu vou fazer a troca de operadora e ai vou precisar de um roteador a altura da velocidade que irei contratar que no caso é 300MB e ai não são todos os roteadores que suportam essa velocidade em fibra ou te entregam ela boas condições já que os modens das operadoras nem preciso comentar. E ai ouvir muitos bons comentários dos roteadores da asus, então fiquei interessado em 2 modelos, um é novo e já com a tecnologia AX(wifi 6) é o RT-AX88u AX6000 e o outro é o RT-AC3100, bom minha dúvida é na questão da banda de 2,4GHz, queria saber qual desses 2 entrega uma velocidade maior na banda de 2,4 já que o 1 é todo voltado para o ax. Alguns dos equipamentos que uso em casa uns aceitam ac e outros somente na banda 2,4 então quero priorizar a banda 2,4 pois a minha casa é antiga mas não tão grande e nos fundos da casa o sinal é muito fraquinho. Estou também trocando o cabeamento para cat7 pois as portas de ambos já são em gigabits.

18. iBaldim

iBaldim Usuário

Wifi 6 é bobagem ainda. Como vc disse, acabou de chegar a fibra na sua cidade, e até se popularizar tanto no serviço, quanto em equipamentos que suportam essa tecnologia vai uns bons anos.

Eu iria no RT-AC86U. Comprei recentemente e o bicho é uma máquina, alcance excepcional e gerencia os aparelhos conectados da melhor forma, e olha que uso muitos ao mesmo tempo.

• 1
  19. rons

rons Usuário

Desde 29 Mar 2011
    Teresina
    Conseguiu configurar amigo ou a instalação de outro firmware nele como o da asus ou merlin ? Estou pensando em comprar um.

20. rons

rons Usuário

Desde 29 Mar 2011
    Teresina
    Voce conseguu instalar o merlin amigo ? vi uns usuários aqui na página com problema para utilizar essa versão t-mobile e estou interessado em pegar ele pelo preço de 50 dolares.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso