CLUBE DOS TOCA-DISCOS TECHNICS

Discussão em 'Toca-Discos' iniciada por ANTUNES CARLOS, 2 Set 2011.

1. Everton R

Everton R Usuário

Desde 25 Nov 2017
    São Paulo
    Spopol,

mandei uma mensagem para você, solicito e aguardo seu retorno.

Abraço

2. Carlos Ormonde

Carlos Ormonde Usuário

880 3.303 326

Desde 12 Dez 2014
    Rio de Janeiro
    Evandro,
    Que bom que conseguiu resolver o problema, agora é só colocar os bons e velhos vinis para tocar e ser feliz !! (y)(y)(y)

Abraço.

• 1
  3. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    @Grillex@Grillex , sempre que via toca-discos arrebentados, lá em BH, eu arrematava para tirar peças. Que bom que você consertou o seu Technics.

• 1
  4. tiagaum

tiagaum Usuário

Desde 8 Dez 2008
    Criciúma/SC/Brasil
    Que legal, meus Parabéns!!

Bom saber que esse modelo tem o tão procurado AN630U, pena que não achei ainda uma sucata como essa para arrumar meu SL-2900, mas continuo a procura... kkkkk

Abraços.

• 1
  5. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Eu estou em BH, e assim que eu almoçar, vou descer lá na Olegário Maciel, e a Tupinambás, pois me falaram de dois Technics que não funcionam, e que foram "deixados" nas lojas. Dependendo do estado dos aparelhos, talvez valha a pena arrematá-los.

• 1
  6. tiagaum

tiagaum Usuário

Desde 8 Dez 2008
    Criciúma/SC/Brasil
    Bom dia amigo, se tudo der certo, e se os mesmos possuírem é claro, você teria interesse em negociar o CI AN630u?

Aqui onde moro tá osso de encontrar.

Abraço.

7. tiagaum

tiagaum Usuário

Desde 8 Dez 2008
    Criciúma/SC/Brasil
    Bom dia, já vendeu?

8. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    @tiagaum@tiagaum , os dois Technics, que estão aqui em BH, são duas porcarias belt-drives, com problemas. Se fossem direct-drive, eu os arrematava. Uma hora aparece algum, e eu estou sempre olhando isso.

• 1
  9. FelipeCDM

FelipeCDM Usuário

Desde 21 Mai 2015
    Pernambuco
    Boa noite, estou com um Technics SL-1700, mas o transformador está queimado. Foi ligado em 220v. Alguém pode me dizer quantos volts AC tem na saída do trafo? Vou mandar fazer um novo. Obrigado.

10. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    • 1
  11. raul cesar franco

raul cesar franco Usuário

1 0 1

Desde 20 Dez 2017
    campo grande
    preciso de alguns componentes eletronicos de um sl1100 alguem pode indicar algum lugar onde posso comprar (me desculpem pois nao tenho nenhuma experiencia com forum)

12. andrefialhoce

andrefialhoce Usuário

Desde 2 Ago 2017
    Fortaleza - CE
    @FelipeCDM@FelipeCDM e @ANTUNES CARLOS@ANTUNES CARLOS
    como aconteceu esse problema? Consegui um SL 1700 MK2 e ia testar amanhã ou sexta. Como é 110V e moro em Fortaleza (220V), comprei há pouco um transformador Solma SL-21C, pra até 50W. Haveria algum risco nesse caso, ainda assim?

13. Rafafael Bezerra

Rafafael Bezerra Usuário

139 168 35

Desde 25 Nov 2016
    São Paulo
    Antunes, será que esse pessoal da sunrise poderia me ajudar com aquela questão da troca da borrachinha do contrapeso? Consegui uma borrachinha nova, mas estou quebrando a cabeça para encontrar alguém que possa fazer o serviço. Como um colega do grupo já disse, o pessoal do helinho não se encontra, há muito tempo, naquele endereço. No mais, cheguei a contatar mais um técnico citado aqui, com boas recomendações e, de fato, com um belo trabalho, mas, sinceramente, não tenho coragem e nem acho razoável deixar 10% do valor do toca-discos num serviço tão simples. Sem falar que ele quis me convencer de que era necessário trocar toda aquela parte de trás do braço, oferecendo, é claro, uma peça usada que ele tinha no estoque. Questionado, propôs-se a trocar só a borrachinha, mas manteve o mesmo orçamento, sem muito papo, dando a impressão de que não trabalhava por menos do que aquilo. Enfim... ainda estou procurando uma alternativa. Vou tentar conversar com esse pessoal para ver no que dá.

Última edição: 21 Dez 2017
  14. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Rafael, um bom técnico, vai cobrar caro pelo serviço e pelo tempo gasto, isso é mais que normal. O pessoal da Sunrise, dispensa comentários.

• 1
  15. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    @andrefialhoce@andrefialhoce , tente entrar em contato com algum técnico, que faça a medição correta da tensão, para você. Não ligue o seu Technics, antes de ter certeza de não vai queimá-lo.

• 1
  16. Mauro Mendes

Mauro Mendes Usuário

6.734 18.154 866

Desde 17 Dez 2009
    Rio de Janeiro
    Recentemente fiz um transformador na Lider e ficou excelente, mas recomendo que envie o trafo antigo como referência para a confecção do novo.

17. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Exatamente Mauro, é o procedimento correto.

• 1
  18. FelipeCDM

FelipeCDM Usuário

Desde 21 Mai 2015
    Pernambuco
    Eu esqueci que era 110v e liguei direto no 220 junto com os outros aparelhos :idiota:

19. FelipeCDM

FelipeCDM Usuário

Desde 21 Mai 2015
    Pernambuco
    Queria saber a voltagem do secundário porque pode ser que eu tenha algum aqui aí já testo antes se houve problema em outros componentes. Tenho medo de comprar um novo e não ter sido somente este o problema.....

20. Petuba

Petuba Usuário

Desde 23 Dez 2017
    Arapiraca
    Olá. Estou interesado em comprar uma Technics sl2900, Muito me agradou ela. mais notei que a caixa em madeira está desmanchando na parte de baixa ( bordas ) Gostaria de saber se vale a pena refazer a caixa de madeira ou comprar uma já pronta. Pois o aparelho está em perfeitas condições. apenas a madeira está frágil.
    ela está toda original, minha dúvida é pq se trocar a caixa, pode modificar o som ? vai desvalorizar ainda mais com a madeira caindo ou com a caixa nova ? segue fotos. Obrigado!
    WhatsApp Image 2017-12-23 at 09.21.25.jpeg WhatsApp Image 2017-12-23 at 09.21.26.jpeg

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso