Anúncio do HT Forum

Clube dos Volantes Thrustmaster

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Felipoussis, 29 Mar 2012.

1. guinepal

guinepal Usuário

3.862 2.299 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Acho o G29 muito mais frágil frente ao T300
    Pilotou faz 2 meses num G29 e me senti num brinquedo.
    Diferente do meu T300 com pedais do T500.
    G29 é um grande produto pelo que custa e pra quem nunca teve volante.

2. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    Então, Reinaldo. Esse é um problema crônico dos T300 (salvo engano do TX também). Acontece no sensor de calibração. Até existe um software para corrigir isso (LINK), mas cada vez que você liga ele tem que rodar novamente. É um saco.

Tive um e deu problema com pouco mais de 1 mês de uso. Veja meu relato AQUI.

Ainda que era de loja física e consegui devolver. Logo peguei um T500 que nunca incomodou.

Como o teu tem mais de 2 anos, fica complicado. Uma porque a thrustmaster não dá garantia aqui; outra, porque mesmo na justiça não teria como, já que passados os 2 anos que ela dá fora do BR.

Tenta falar com o pessoal da IGAMETECH: 11 98444-7519. O pessoal tem recomendado aqui.

• 1
  3. reinaldobrunett

reinaldobrunett Usuário

Desde 9 Mar 2016
    São Paulo, Brasil
    Então, não queria voltar para o Logitech até porque é bem diferente toda a XP de um Thrustmaster, mas isso na parte boa e na parte ruim...
    Infelizmente é muito caro no brasil vc ter algo de qualidade, quando consegue comprar, fica barrado na falta de suporte.
    Meu foco é console, até postei em outra conversa que penso em partir para um Fanatec, porém não tenho pc, para ficar na console, talvez não valha o investimento.

O meu veio da Inglaterra em uma viagem que um parente fez.
    O aparelho funciona, mas como vc disse, toda vez tem que rodar o programa de calibração, mas com o passar do tempo no jogo, ele vai perdendo a força.
    Não tem o que fazer, é aceitar infelizmente...

Obrigado pessoal. (y)

4. CláudioForce

CláudioForce Usuário

Desde 3 Jan 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    O câmbio manual da Logitech não permite jogar F1 porque só tem 6 marchas.

Ou alguém conhece/usa algum artifício para passar da sexta no câmbio manual?

5. rmilanesi

rmilanesi Usuário

3 0 2

Desde 22 Abr 2017
    sao paulo
    Boa tarde pessoal, eu havia postado aqui em fevereiro desse ano que comprei um T80 nos USA e quando fui usar aqui o pedal do acelerador simplesmente não funcionava. O pedal do freio brecava e e acelerava. Eu levei para consertar em um técnico que foi indicado aqui no forum, mas o mesmo disse que não tinha conserto pois devia ser a placa que fica dentro do volante. Encontrei um outro técnico que fica em Maua - SP e enviei o T80 para ele. Agora está consertado e funcionando belezinha. Era problema com o cabo e com o potenciomentro do pedal. Então eu gostaria de indicá-lo caso alguem precise de conserto.Nome dele é Edgar fone 11 97305-6155 o site é www.g27help.com.br (vai mudar para www.m27help.com.br) e a página do facebook é m7help. Profissional sério, competente e com preço justo.
    Att.

6. MakeyneGT

MakeyneGT Usuário

Desde 23 Mai 2018
    Brasil
    Cara acho difícil heim, usando um arduino eu consegui fazer um sequencial com o câmbio do g27. Mas voltando ao seu caso, seu tempo de volta vai ser bem mais rápido se vc usar as borboletas do volante para passar as marchas.

7. Douglas_X

Douglas_X Usuário

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Eu sei que aqui é a seção do PlayStation, mas alguém sabe se existe um adaptador pra poder usar o T500RS no Xbox One X? Se sim, onde tem para venda (de preferência no Brasil)?

8. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    • 1
  9. Douglas_X

Douglas_X Usuário

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Valeu!!
    Ele funciona bem no Xbox One? Pergunto por que li nas especificações "(Microsoft Xbox 360 Wireless PC adapter required)".

Eu quero um volante pra Xbox One que eu possa usar o F1 add-on, as opções seriam o TX e o Tmx, mas é muito caro, com bem menos $$$$ posso comprar esse adaptador e usar o T500RS F1 no console ;).

PS: pra poder usar meu TH Ferrari F1 add-on no Xbox One, teria que ser um volante da Thrustmaster com sistema de troca de volantes, por isso o TX ou Tmx.

Última edição: 13 Out 2018
  10. Douglas_X

Douglas_X Usuário

Desde 26 Out 2008
    Marte!!
    Dúvidas respondidas via MP.

Comprei o adaptador, só resta esperar ele chegar.

11. Elton Gonçalves

Elton Gonçalves Usuário

1 0 1

Desde 21 Out 2018
    São Bernardo do Campo
    Pessoal boa tarde! Sou novo aqui e não sei se já foi respondido antes, se já peço desculpas. Comprei um t300rs usado e o os botões do direcional, quadrado e options estão acionando sozinhos. Alguém reconhece esse problema e pode dar alguma sugestão para corrigir isso? Obrigado.

12. Gean Pierre

Gean Pierre Usuário

Desde 29 Out 2018
    São Paulo
    Tenho um volante t80 Ferrari 488 e tava jogando o Gran turismo esporte e bulgou o volante e o que eu devo fazer agora?

13. speed boy

speed boy Usuário

Desde 30 Nov 2011
    Salvador Bahia Brasil
    Boa tarde pessoal, meu primeiro post aqui nesse forum.

Apenas para compartilhar com vocês uma boa experiencia com o time da Thrustmaster.

Meu pedal T3PA-PRO deu defeito nos potenciometros. Primeiro no freio, e agora no acelerador.

Entrei em contato com eles por e-mail e eles vendem qualquer peça que vocês precisarem

Aqui segue o contato:

thrustmaster-english@guillemotsupport.com

Podem mandar e-mail que eles respondem até rápido. Comprei os potenciometros e paguei via Paypal. Custou 6 dólares cada um.

• 2
  14. xambinhovr

xambinhovr Usuário

Desde 7 Fev 2009
    Brasil
    Boa dica !!!

Já precisei tirar dúvidas com eles e sempre foram tempestivos nas respostas. Nunca precisei de suporte para manutenção. Esta é uma dúvida que tenho. Possuo um conjunto Logitech, dois Trhustmaster e vou para um Fanatec agora. Nunca tive problema com nenhum... e se tivesse tido, não saberia onde recorrer.

Vocês tem contato para indicar sobre manutenção? Se for em Brasília, melhor ainda....

• 1
  15. Fábio Pavão

Fábio Pavão Usuário

4 0 1

Desde 23 Nov 2018
    Brasília
    Muito bom noite!
    Comprei um volante F430 Wireless e não consigo conectar no Ps4. Quero saber se alguém tem a informação que funcione no Ps4 e como fazer.
    Obrigado!

16. guinepal

guinepal Usuário

3.862 2.299 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Wireless? Que marca?
    Volante pra PS4 é G29, T150/300/500.
    Fugiu disso é jogar dinheiro fora.

17. Fábio Pavão

Fábio Pavão Usuário

4 0 1

Desde 23 Nov 2018
    Brasília
    Volante Thrustmaster F430 Scuderia

18. Fábio Pavão

Fábio Pavão Usuário

4 0 1

Desde 23 Nov 2018
    Brasília

19. Fábio Pavão

Fábio Pavão Usuário

4 0 1

Desde 23 Nov 2018
    Brasília
    O cara me vendeu garantindo que funcionava no PS4. Confiei!

Anexos:

20. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    O Thrustmaster F430 que funciona no PS4 é esse:

732BD11E-9881-4F5D-91D1-1670C338FA04.jpeg

Eu tive e é reconhecido como T100 em alguns jogos. Esse que o cara te vendeu acho que sequer tem FFB.

Consegue devolver?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso