Anúncio do HT Forum

Clube dos Volantes Thrustmaster

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Felipoussis, 29 Mar 2012.

1. guinepal

guinepal Usuário

3.755 2.217 741

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
  2. Hugobcs

Hugobcs Usuário

Desde 12 Dez 2016
    Mogi das Cruzes
    Boa xambinho.... eu decidi pegar o zerado mesmo... Só esperando chegar de um vendedor no ML...

Vou pegar o T300RS normal... mais o pedal T3PA Pro... ja estou ansioso pois esta demorando...

fora do ML não acho o pedal... e costuma ser bem mais caro a linha da Thrustmaster...

alguma dica tbm de aonde posso encontrar fora o ML?

3. xambinhovr

xambinhovr Usuário

Desde 7 Fev 2009
    Brasil
    Novo vende em mais lugares além do ML, principalmente grandes lojas varejistas. Mas e pagará um pouco mais... no ML você pode encontrar alguém que trouxe dos EUA e vende mais barato...

Usado, só no ML ou OLX - as vezes, aqui nos fóruns. Tem que garimpar!

Você vai gostar muito! Aproveite!

Parabéns pela aquisição.

4. Hugobcs

Hugobcs Usuário

Desde 12 Dez 2016
    Mogi das Cruzes
    Fechado... é vou pegar de um cara no ML que pega direto de um distribuidor...

Uma pena que o t300rs com o pedal duplo, por hora, mas ele tbm vai trazer o pedal t3pa pro p mim...

vmamo que vamo... que venha o f1 2019.

valewww beninooo

5. Doga605423

Doga605423 Usuário

Desde 21 Jul 2017
    Lavras mg
    @paulofma@paulofma vc mantém seu t500 atualizado ? Tô querendo atualizar o meu mais estou com pé atrás já vi que alguém tentou atualizar e o volante deu pau

6. xambinhovr

xambinhovr Usuário

Desde 7 Fev 2009
    Brasil
    Hugo,

Dê uma olha aqui na Ricmotech que tem uns upgrades legais para o seu equipamento (principalmente pedal). Compro muita coisa deles e raramente fui taxado...

www.ricmotech.com

Obs.: Você vai utilizar o conjunto em console ou PC? Se for PC, sugiro procurar um pedal Fanatec V2 usado por volta de uns R$ 1.200,00 (tem que garimpar). Ele já tem célula de carga... Se em algum momento quiser e puder dar um salto no pedal, indico procurar o Rodrigo Barônio - da empresa Direct Simuladores. Eles estão produzindo um pedal semelhante ao Heusinkveld Pro e ficara na faixa de uns 3 mil reais... mais barato que o V3 Fanatec e com performance superior. Estou mirando um desses para o próximo ano....

Se tiver algo para gastar, gaste nos pedais!!! Eu tenho aqui um set com um V2 e outro com o V3. E meu filho um T3PA-Pro... da TM para a Fanatec já é um salto. Da Fanatec para a Heusinkveld ou até mesmo este da Direct, é outro... vale a pena ir poupando o money :)

7. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    Nenhum dos 2 eu atualizo. Estão 100%, então que fiquem.

• 1
  8. mugenmtx

mugenmtx Usuário

4 0 2

Desde 10 Jan 2018
    Cons. Lafaiete - MG
    Pessoal, boa tarde!
    Tenho o pedal T3PA-pro e consigo inverter ele pelo volante, ou seja, Led Verde no volante uma posição e vermelho a outra posição. Processo normal, ok!

Queria inverter a posição do pedal utilizando ele direto na usb, e não passando pelo volante. Alguém já fez isso e saberia me orientar como fazer?

Quero fazer essa inversão para utiliza-lo com um G-29. Já tenho a adaptador para ligar o pedal direto na USB, só não sei se da para fazer essa inversão.

Agradeço a todos !!!

Luciano

9. Sibizafumareto

Sibizafumareto Usuário

Desde 11 Jul 2019
    Portugal
    Boas pessoal tenho um volante t 80 mas ele não para de piscar a luz verde alguém sabe se é normal ou se tenho que fazer alguma coisa e já agora há alguma maneira de jogar NFS payback na PS4 com ele obrigada

10. xambinhovr

xambinhovr Usuário

Desde 7 Fev 2009
    Brasil
    Luciano,

Passei pela mesma necessidade e questionei a própria TM que oficialmente me respondeu que a inversão só é possível quando o pedal estiver conectado a uma base TM. Diretamente no PC ou em um DriveHub, apenas na posição F1.

Ps.: Estou em contato com o desenvolvedor do DriveHub para ele tentar programar esta inversão diretamente no aparelho deles (collectiveminds). Tendo novidades sobre esta solução, posto aqui!

11. mugenmtx

mugenmtx Usuário

4 0 2

Desde 10 Jan 2018
    Cons. Lafaiete - MG
    Amigo,
    obrigado pelo retorno, consegui resolver fazendo a calibragem por dentro do jogo. Entre no jogo e faça a calibragem do acelerador apertando a embreagem e a calibragem da embreagem aperte o acelerador, dai só inverter fisicamente.
    Para mim resolveu assim em todos os jogos. Valeu um abraço.

12. diegoferreirasantos

diegoferreirasantos Usuário

2 0 2

Desde 28 Out 2016
    Curitiba, PR
    Queridos, tudo certo? Recentemente eu comprei um T300RS e venho utilizando que é uma beleza em meu PC. Tenho jogado faz mais de um mês, e dias atrás acabei lendo que o ideal no Project Cars é diminuir o FFB para pelo menos 60, para não causar problema no volante no futuro. Vocês tem dicas e recomendações, do que fazer e não fazer com o T300, visando a longevidade do aparelho? Muito obrigado pela atenção.

13. M1D3R

M1D3R Usuário

1 0 1

Desde 11 Ago 2019
    são paulo
    Boa tarde

Fiz a compra de um volante da thrustmaster, modelo Ferrari Vibration GT Cockpit 458 Italia Edition

E ele fica "virando" para a esquerda sozinho, mesmo com o volante reto.

no teste do controle (aquele do Windows mesmo) o volante está funcionando perfeitamente, mas quando vou usar ele em um jogo ou qualquer coisa que de pra usar o volante, ele fica virando para a esquerda, e até mesmo no Xbox 360 o volante fica virando para a esquerda

alguém sabe como resolver isso??

14. Hugobcs

Hugobcs Usuário

Desde 12 Dez 2016
    Mogi das Cruzes
    Galera boa tarde.... Com a ajuda de vocês e vendo uns anúncios e aguardando... consegui um preço bom no T300RS novo pelo ML...

Agora tenho o porém.... estou me virando bem só cm os 2 pedais... acho até melhores em termos de jogabilidade que o meu antigo G29, o volante nem se fala...

Vale a pena investir num pedal T3PA-PRO??? vai dar muita diferença na jogabilidade e etc???

15. Hugobcs

Hugobcs Usuário

Desde 12 Dez 2016
    Mogi das Cruzes
    comprei o T300RS, com dois pedais mesmo, original e zerado... agora queria ver se vale investir no pedal T3PA-PRO kkkkk

16. GDUT

GDUT Usuário

2.960 3.364 216

Desde 7 Nov 2013
    brasil
    Sim, vale cada centavo!

17. xambinhovr

xambinhovr Usuário

Desde 7 Fev 2009
    Brasil
    Olá Hugo!

Com certeza vale investir na troca do pedal. Terá uma melhor imersão e sensibilidade na frenagem. Eu recomendo você já pular para um de célula de carga, uma vez que já vai investir em um componente separado.

Te indicaria, com paciência, procurar um pedal Fanatec V2 (só tem usado) na faixa de R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00. Bem melhor do que o T3PA-Pro e preço não tão distante... creio ser o melhor custo x benefício. Daí você só compraria, adicionalmente, o conector da própria TM para ligar o pedal na base (se for usar em console... se for PC, liga direto na usb).

Se quiser dar um salto maior ainda, podendo dividir em até 12x no ML, indico os pedais que o Rodrigo Barônio - da Direct Simuladores - está produzindo baseados no Heusinkveld Pro. Estes devem estar um pouco mais de 2 mil o duplo e 3 mil o triplo. Tem performance um pouco superior ao V3 da Fanatec, que seria outra pedida (mas este último, tem que encontrar alguém para trazer dos EUA pois aqui no Brasil já fica bem caro).

18. xambinhovr

xambinhovr Usuário

Desde 7 Fev 2009
    Brasil

Putz, como é possível eu não ter pensado nisso ?!?!?! Que burro, dê zero pra mim :) kkkkkkkkkkkkk

Tks, resolvido!

19. Hugobcs

Hugobcs Usuário

Desde 12 Dez 2016
    Mogi das Cruzes
    obrigado pela ajuda xambinho!!!

Vou dar uma verificada... dei uma olhada e não achei fanatec... mas vou da ruma garimpada....

Qq coisa compro o T3PA-PRO se vale a pena mesmo, perto do que tenho hoje... e num futuro invisto num fanatec...

20. Doga605423

Doga605423 Usuário

Desde 21 Jul 2017
    Lavras mg
    Galera tô c uma dúvida aqui o câmbio th8a pra jogar no PS4 ele e ligado na base do volante ou no console ?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso