Anúncio do HT Forum

Clube dos Volantes Thrustmaster

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Felipoussis, 29 Mar 2012.

1. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    Se não me engano é no console, Doga. Vendi o meu, senão eu testava aqui.

Também, lembro que tem jogos bem chatos para reconhecer ele, tipo o Assetto Corsa. Tem que ser em tal USB, conectar em tal momento do jogo, etc. Dá uma olhada.

2. Doga605423

Doga605423 Usuário

Desde 21 Jul 2017
    Lavras mg
    Vlw Paulo

3. GDUT

GDUT Usuário

3.211 3.614 276

Desde 7 Nov 2013
    brasil
    Bateu uma saudade do meu!
    Pena que não tenho espaço para mais um, mas o preço esta bom, parabéns a quem comprar.

4. Hugobcs

Hugobcs Usuário

Desde 12 Dez 2016
    Mogi das Cruzes
    Galera, estou com um T300RS, menos de 1 ano, com pedal duplo simples e um volante Ferrai F-1.
    To esperando a Black Friday nos EUA, pra ver se pego meu Fanatec... CSL Elite, pedal v3, volante F-1...
    Vale a pena esse investimento???

5. xambinhovr

xambinhovr Usuário

Desde 7 Fev 2009
    Brasil
    Se puder fazer esse investimento, vale demais - o salto é grande nessa comparação entre o pedal e o aro. Farei mais observações lhe respondendo lá no fórum do clube Fanatec.

6. rufs

rufs Usuário

Desde 19 Nov 2008
    Curitiba/Porto Alegre
    Pessoal, a única diferença do t300rs gt para a versão normal são os pedais? Estou pensando em pegar o t300rs versão normal e comprar os pedais fanatec v2, sabem me dizer se é plug and play?

7. gushelter

gushelter Usuário

Desde 20 Dez 2010
    Santo André/SP
    Sim, a unica diferença são os pedais.Na questão de usar o pedal da fanatec precisaria de um adaptador.Acho que pelo drivehub é possível.

8. flaguto

flaguto Usuário

Desde 31 Dez 2008
    Catanduva - SP
    Alguém já fez ou conhece? gostaria de opiniões

9. carmemAlmeida

carmemAlmeida Usuário

Desde 20 Dez 2019
    São Paulo
    Bom dia

Tenho uma base T500 RS e comprei um aro TSPC488.
    Algumas funções estão travadas. Já fiz a atualização do firmware e nada.
    Alguém sabe como destravar?

10. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
  11. MakeyneGT

MakeyneGT Usuário

Desde 23 Mai 2018
    Brasil
    Pessoal, comprei um t500 recentemente, e estava com o cromo dos pedais e das aletas de marcha descascando. Queria recuperar eles, alguém já fez isso e recomenda alguma tinta?

Outra dúvida, achei o cooler dele bem barulhento, alguém já fez alguma modificação com relação a isso?

12. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
  13. MakeyneGT

MakeyneGT Usuário

Desde 23 Mai 2018
    Brasil
  14. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
  15. MakeyneGT

MakeyneGT Usuário

Desde 23 Mai 2018
    Brasil
  16. ADEMAR LIMA

ADEMAR LIMA Usuário

Desde 1 Jan 2020
    RIO DE JANEIRO
    Bom dia pessoal Gostaria de pedir uma ajuda. Eu tenho um volante (Thrustmaster Ferrari 458 RW xbox 360) e com ele eu jogo perfeitamente RaceRoom. Mas instalei ontem ProjectCars 2, vou em configuração configuro ele, viro o volante para um lado para o outro e ele mostra a barra se movimentando, indicando que está funcionando o direcional do volante analógico, depois configuro os pedais tambem certinho. O problema acontece quando eu inicio a corrida, a troca de marcha , freio e acelerador funcionam mas o volante eu giro para um lado e o outro mas não responde!

Se alguém puder me ajudar agradeço.
    Feliz ano novo!

17. MakeyneGT

MakeyneGT Usuário

Desde 23 Mai 2018
    Brasil
    Fez a calibragem dele dentro do jogo?

18. raphaelrcarvalho

raphaelrcarvalho Usuário

Desde 4ª-Feira
    São Paulo
    Bom dia pessoal, tive problema com a mola de torção do pedal t3pa pro , gostaria saber se alguém sabe onde consigo outra dessa.

19. mugenmtx

mugenmtx Usuário

5 0 2

Desde 10 Jan 2018
    Cons. Lafaiete - MG
    Olá,
    quando precisei de um potenciômetro novo para o t3pa pro, eu comprei direto na ricmotech.com onde comprei o meu pedal, mas como no site não tinha o potenciômetro anunciado, enviei um email para eles e comprei direto (fora do site), talvez você terá que fazer o mesmo, caso não encontre em outro local.

Espero ter ajudado.

Luciano Assis

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso