Anúncio do HT Forum

Clube dos Xgimi H1

Discussão em 'Projetores' iniciada por germanojose, 31 Mai 2017.

1. dani79

dani79 Usuário

54 12 11

Desde 9 Out 2010
    balneario camboriu - sc
    Pois é, pelo jeito ta ficando osso...

Acho que vou tentar pelo Aliexpress então.
    Gearbest tava muito bom para ser verdade.

Por acaso voce tem o vendedor, ou o link, de qual vc comprou ou recomenda?

Valeu!

2. duduzinho856

duduzinho856 Usuário

Desde 22 Jul 2014
    são paulo/sp/brasil
    Esse que postei deu desconto no armazen da China mas também não envia pro Brasil mais.

Gearbest

3. dani79

dani79 Usuário

54 12 11

Desde 9 Out 2010
    balneario camboriu - sc
    Pois é, eu entrei lá e vi. Que bosta.

4. Santosmc

Santosmc Usuário

98 44 21

Desde 3 Nov 2017
    Curitiba-PR
    • 1
  5. duduzinho856

duduzinho856 Usuário

Desde 22 Jul 2014
    são paulo/sp/brasil
    Pior que vendi hoje o meu lg pw1500g pra comprar esse e não estão enviando mais, estava por 26xx,00

6. dani79

dani79 Usuário

54 12 11

Desde 9 Out 2010
    balneario camboriu - sc
    Fiz o pedido e estou com o boleto para pagar.
    O frete foi o AliExpress Standard Shipping.

To meio cabreiro. Não apareceu opção de seguro e nem me diz se tem rastreio.
    Pq em outras compras me davam a opção do China Post Registered Air Mail.
    Agora as outras opções eram frete a partir de 250 dólares.

Ah, e a conversão do dólar foi de 3,49. o dólar turismo não está esse valor hoje

• 1
  7. duduzinho856

duduzinho856 Usuário

Desde 22 Jul 2014
    são paulo/sp/brasil
    Eu vou aguardar até final do mês quando vai ter promoções na China. Se não enviarem compro pelo AliExpress mesmo. Ruim vai ser ficar esse tempo todo assistindo na tela do PC de 22 polegadas kkkkkkkk

8. Santosmc

Santosmc Usuário

98 44 21

Desde 3 Nov 2017
    Curitiba-PR
    Sobre o rastreio, o AliExpress Standard Shipping tem rastreio completo, tanto pelo site do próprio AliExpress quando pelo 17track.net. Veja o meu

upload_2018-3-14_21-17-12.png

Com relação ao seguro, na página do produto, logo do lado da imagem deve ter um item com o título Proteção ao consumidor - reembolso completo se você não receber o pedido e reembolso total ou parcial por incompatibilidade de descrição do produto. Veja se tem estes itens, se tiver está seguro.

• 1
  9. thiagaofb

thiagaofb Usuário

Desde 28 Jun 2009
    curitiba
    Olá pessoal!
    Estou decidido a comprar o projetor pelo AliExpress... a dúvida é quanto ao tipo de frete, como estou com pressa vou pegar esses mais rápidos mesmo sabendo da taxação...
    Qual vocês recomendam?

10. Santosmc

Santosmc Usuário

98 44 21

Desde 3 Nov 2017
    Curitiba-PR
    Quais estão disponíveis ? se estiver disponível o DHL eu recomendo, pois é rápido e confiável.

• 1
  11. thiagaofb

thiagaofb Usuário

Desde 28 Jun 2009
    curitiba
    Achei um DHL por 63 dólares...
    dúvida, li que alguém comentou que colocou o valor do produto em 500 dólares e isso ou da pra pedir pra colocar menos ?

12. thiagaofb

thiagaofb Usuário

Desde 28 Jun 2009
    curitiba
    Achei um por 63 dólares, a dúvida é quanto ao valor que peço pra colocar no produto ou por dhl nem adianta alterar ?

13. dani79

dani79 Usuário

54 12 11

Desde 9 Out 2010
    balneario camboriu - sc
    Então, eu fucei la no Alixpress bastante esses dias e não achei frete DHL por menos de 200 dolares. Mais vou olhar mais esse frete aí pq pode ser que não olhei direito.

Tem o EMS por 80 reais, mas já li que alem de ser quase 100% certeza de taxação, pode ser que ele demore quase tanto quanto o Aliexpress Standart Shipping.

14. Santosmc

Santosmc Usuário

98 44 21

Desde 3 Nov 2017
    Curitiba-PR
    Você pode pedir pra loja declarar menos, normalmente eles acatam, mas não sei dizer se gera problema, pois o DHL é sempre legalizado, ou seja, sempre recolhe o imposto adiantado e aí "teoricamente" eles podem pedir uma comprovação do valor, ou seja, podem suspeitar do declarado e pedir pra comprovar. Não sei qual a probabilidade disso acontecer, mas acho que é por isso que a Gearbest já aumenta o valor declarado para $500 que é um valor plausível (embora menor que o real) e não gera desconfiança.

Quando não é DHL ou outro serviço expresso, geralmente eles declaram $100 por padrão, pois na fiscalização da receita do Brasil eles não tem muita noção do valor e é mais provável passar batido.

Resumindo : se for DHL eu não arriscaria declarar muito baixo não, não sei.

Última edição: 21 Mar 2018
  15. Santosmc

Santosmc Usuário

98 44 21

Desde 3 Nov 2017
    Curitiba-PR
    Nunca pedi por EMS, mas em teoria, qualquer serviço de entrega expresso a probabilidade de taxação é muito maior mesmo. Já o prazo não deveria ser o mesmo, pois é um serviço mais caro, estranho isso hein.

16. thiagaofb

thiagaofb Usuário

Desde 28 Jun 2009
    curitiba

Link

Olha o que eu encontrei no AliExpress!
    http://s.aliexpress.com/RJBfMRve

Anexos:

• 2
  17. dani79

dani79 Usuário

54 12 11

Desde 9 Out 2010
    balneario camboriu - sc
    Pois é, tem achei estranho. Mais tem vários relatos no google de pessoas que afirmam isso.
    Eu boletei esse aí que é do frete ems, mas depois que eu li eu fiquei meio ligado e ainda não paguei.
    Eu ia pagar mesmo assim, pq sem taxa ou com taxa como ja ta embaçando demais esse negocio eu ia pegar mesmo assim, mas na verdade ainda não paguei pq no dia seguinte começou uma promo de aniversario la. "Começou", pq o desconto no projetor só começa daqui a alguns dias e é de uns 70, 80 reais. Então resolvi esperar mais uns dias pra ver o que acontece.

• 1
  18. Santosmc

Santosmc Usuário

98 44 21

Desde 3 Nov 2017
    Curitiba-PR
    Bom dia pessoal.

Para aqueles que encomendaram o H1, como anda o processo de vocês ?

O meu foi enviado no dia 01/03 e chegou ao Brasil no dia 21/03. Está retido na alfândega até agora. O que achei estranho é que normalmente a mercadoria vai pra Curitiba e o meu está em São Paulo. Se foi retido é porque provavelmente vai ser taxado né, estou entrando todo dia no ambiente "Minhas Importações" dos correios pra verificar, mas até agora nada.

E os de vocês como estão ? Contem um pouco pro pessoal que está interessado em comprar saber como está a situação atual...

• 1
  19. Rodo1fo

Rodo1fo Usuário

Desde 8 Set 2006
    ROO Mato Grosso
    Esta uma bagunca o setor de importaçao e correios. Nao sei se vc esta usando courier que seria mais rapido, minha ultima encomenda via USA demorou 93 dias para chegar em casa via usps.

20. thiagaofb

thiagaofb Usuário

Desde 28 Jun 2009
    curitiba
    Ola pessoal! A minha compra o vendedor preferiu enviar via EMS como não entendo eu deixei pois segundo ele o risco de taxação e menor... foi postado dia 29/03...
    Espero que chegue no Brasil essa semana ainda kkk o frete eu havia pago 63 dólares...

Anexos:

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso