Anúncio do HT Forum

Clube dos Xgimi H1

Discussão em 'Projetores' iniciada por germanojose, 31 Mai 2017.

1. Brunoibiapina

Brunoibiapina Usuário

Desde 16 Set 2017
    Teresina, Piauí
    Não entendo de eletrônica. Você acha fácil conseguir resolver o problema levando em alguma assistência técnica ?

2. LioZ

LioZ Samsung nunca mais (desde 2011)

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Difícil dizer. VC tem certeza q realmente não funcionou com outra fonte? A outra fonte tinha mesma saída de tensao, corrente e polaridade da original?

3. le_ikari

le_ikari Tatakae Otaking

Desde 4 Mar 2008
    127.0.0.1
    Um update em relação à novela do Prime Video no H2.

Se eu instalar o Kodi 18 no próprio projetor, o addon do Prime Video consegue rodar os filmes em 1080p normalmente, coisa que não é possível pelo aplicativo no PC.

A única coisa é que o Kodi 18 rodando do projetor tem altos lags nos menus.
    Alterei pro tema antigo (Confluence) e diminuiu um pouco, mas ainda assim não é tão redondo.

Então, o ideal que encontrei foi controlar os menus de seleção por um aplicativo como o Yatse no celular e usar o controle do próprio projetor só pra tarefas mais simples, como pausar, pular, mudar volume, etc.

• 1
  4. tarcianosales

tarcianosales Usuário

Desde 6 Jan 2019
    fortaleza ce
    Caros amigos, alguém sabe informar se no xgimi h2 quanto tempo dura sua lâmpada, tipo 3 anos em uso normal?

5. LioZ

LioZ Samsung nunca mais (desde 2011)

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    No H1 a lampada LED é da Osram e dura 30.000 horas. Acredito que a duração do H2 seja semelhante

Se o H1 fosse usado todos os dias por 8h, a lampada duraria mais de 10 anos.

Se o projetor ficasse 24h ligado, a lampada duraria aproximadamente 3 anos e 5 meses. Claro q nesta conta não entrou o estresse por questoes termicas pelo uso contínuo.

P/ o usuário comum, o projetor vai ser aposentado por outros defeitos como obsolencia tecnologica (4k, 8k, lampada laser, etc) ou técnica (quebra de componente eletronico) do que por causa da lampada.

6. coracini

coracini Usuário

Desde 14 Out 2011
    são paulo
    Alguem participa de algum grupo de telas de projeção? Gostaria de participar.

7. Henrique relva

Henrique relva Usuário

Desde 6 Out 2017
    Sao paulo
    Boa tarde Amigos... Alguem tem alguma referencia de uma assistencia Tecnica para esse projetor? O Meu esta desfocado(Ja tentei ajuste) e o brilho esta muito forte

8. Paulo_Ricardo

Paulo_Ricardo Usuário

Desde 21 Mar 2018
    Unaí-MG
    Tem a loja Hector Projetores que creio se uma das únicas no Brasil que pegam XGIMI para concertar.

9. Gigio2019

Gigio2019 Usuário

Desde 17 Jul 2017
    Divinópolis/MG
    Pessoal, acabei de comprar um H1 usado pelo ML. Será que foi bom negócio??(n)(n)
    Paguei 2.000,00. Segundo vendedor ele está em perfeito estado.

10. Victor Maldonado

Victor Maldonado Usuário

Desde 8 Set 2015
    Santa Mercedes
    Pagou um ótimo preço...
    Só precisa saber se o usuário anterior cuidou bem do projetor....
    Tem um cara que tem um canal no Youtube que zuou legal a lente...
    Se entitula Mr. Geek..
    O nome do canal é Coisas de geek's....
    Se não foi dele está suave...

• 1
  11. Gigio2019

Gigio2019 Usuário

Desde 17 Jul 2017
    Divinópolis/MG
    Nao foi dele não. Caso chegue com algum problema eu devolvo, mas vendedor me garantiu que está perfeito.

12. scorpion_rj

scorpion_rj Usuário

47 20 15

Desde 25 Set 2018
    rio de janeiro
    Pelo que eu vejo, o maior problema que pode ter é realmente a lente danificada. Tem que analisar com bastante atenção e ter cuidado para não arranhar ela ao efetuar a limpeza. No mais, acho que não tem erro. Vai curtir bastante. Parabéns!!! Depois posta para a gente o que achou.

13. Gigio2019

Gigio2019 Usuário

Desde 17 Jul 2017
    Divinópolis/MG
    Blz, assim que chegar eu faço a tesenha

14. tarcianosales

tarcianosales Usuário

Desde 6 Jan 2019
    fortaleza ce
    Pessoal estou comprando o Xgimi H2 e tenho algumas dúvidas:

- Utilizar conversor de tv digital 4k na porta hdmi 2.0 e cabo tb 2.0 os canais serão em 4k na tela?
    - Utilizar tv box com suporte em 4k via cabo de rede internet na netflix mostrará 4k na tela?
    - Utilizar Receptor bluetooth na saida de audio para ouvir em headphone funciona?

15. le_ikari

le_ikari Tatakae Otaking

Desde 4 Mar 2008
    127.0.0.1
    @tarcianosales@tarcianosales

1 e 2

A projeção será sempre em 1080p.
    Ele aceita entrar até 4k, daê ele vai fazer downscale e sair/projetar em 1080p.
    Mesmo saindo 1080p em ambos os casos, com a entrada sendo de 4k, a imagem provavelmente será melhor porque a fonte deve ter um bitrate bem maior.

3
    Não sei se eu entendi direito, mas eu tenho um fone de ouvidos bluetooth aqui, eu só precisei ir no menu de BT do projetor e ativar a busca que o fone aparece lá na lista para parear.
    Não precisa de nenhum tipo de dongle adicional.

---

EDIT:

Última edição: 6 Fev 2019
  16. gabrielzt

gabrielzt Usuário

Desde 17 Jun 2007
    irati PR
    Tenho um amigo que esta morando no EUA, se eu comprar da amazon mandar entregar na casa dele e depois ele me enviar como presente é grande a chance de ser taxado?

17. jccl2

jccl2 Usuário

Desde 27 Jun 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    @Gabrielzr@Gabrielzr, não tenha duvida que será taxado...... Veja no aliexpress a LR Digital tem armazém no Brasil, dai não é taxado, se tiver no estoque local é bem rápida a entrega.

Att.

18. gabrielzt

gabrielzt Usuário

Desde 17 Jun 2007
    irati PR
    Saquei vou dar uma olhada.. valeu!

19. marmotax

marmotax Usuário

Desde 19 Set 2011
    chapecó/SC/Brasil
    Pessoal, perguntas de alguém q devolveu uma tv 55 com defeito e esta pensando em migrar pra um xgimi H2:
    - qual o input lag do H2;
    - o efeito novela (Faustão) some desligando esse motion compensation? Pois odeio isso.
    -não encontrei o link do vendedor JC projector no aliexpress, alguém tem? Só encontrei o LR digital

Sera q pra quem joga ps4 um projetor satisfaz ou eh melhor uma TV mesmo? Assisto bastante filme tbm, nisso sei que me atenderia

Última edição: 9 Fev 2019
  20. le_ikari

le_ikari Tatakae Otaking

Desde 4 Mar 2008
    127.0.0.1
    Não procurei em dados técnicos, mas em questão de percepção, é preciso deixar nos preset game/jogo para que não haja delay.
    Se deixar nos outros presets, há alguns pré/pós-processamentos que deixam um lag bem chato.

No tópico do Z6 tem uma gambiarrazinha pra personalizar o preset de jogos pra manter as configs personalizadas e continuar sem o delay, só não sei se vale só para o Z6 ou pro H2 também.

Sim. Por padrão ele vem ligado em (quase?) todos os presets, mas é possível desligar e fica tudo do jeito normal mesmo.

Aqui o anúncio da JC Projector de onde eu comprei o meu.

Conforme o anúncio, no momento não está com estoque disponível no Brasil, então ao comprar selecionando o armazém brasileiro é preciso adicionar um prazo até a 25 dias a mais para a entrega.

Não joguei nada de gráficos "recentes", então talvez seja legal esperar opiniões de mais alguém.

Uso como monitor externo no PC e joguei apenas The Messenger até chegar na última fase (depois não tive mais tempo pra tentar terminar de vez o jogo), sempre pelo projetor e não tive problemas após mudar pro preset correto.

O maior problema em comparação com a minha TV antiga é a questão da claridade.
    Para a imagem ficar legal, eu preciso fechar um pouco a cortina.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso