CLUBE DOS XGIMI H2

Discussão em 'Projetores' iniciada por oRamonJulio, 18 Jun 2019.

1. oRamonJulio

oRamonJulio Usuário

Desde 6 Fev 2011
    Pedro Leopoldo, MG
    Nós fomos de H2

2. caioalvesc7

caioalvesc7 CR. Flamengo

Desde 11 Mai 2019
    Brasil
    Não se arrisque de BENQ, vá na certeza de H2

3. irafarias

irafarias Usuário

Desde 27 Ago 2019
    São Paulo
    Galera, peguei o meu ontem pela AM Store (AliExpress) tbm com estoque no Brasil, Chegou em 8 dias.
    Minha duvida é o seguinte.... alguém sabe como digitalizar o controle do H2... minha ideia era fazer automação, porém o controle não é compatível com o Broadlink. Em casa eu comando tudo por voz... e dai gostaria de controlar o H2 por voz.. pq ficar procurando controle é osso.
    Existe algum Hub IR compativel com o H2. abrç

4. ils22

ils22 Usuário

Desde 31 Dez 2010
    Seropédica
    entao
    o controle é Bluetooth

• 1
  5. aerik

aerik Usuário

Desde 17 Fev 2007
    São Paulo
    To nessas também de usar apenas um controle, mas já desisti pq não encontrei nada kkkkk, de preferência algum que sincronizasse 2 bluetooth's e 1 IR, seria perfeito.

6. igb

igb Usuário

Desde 18 Mai 2019
    Brasília
  7. sylvyojr

sylvyojr Usuário

Desde 12 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Prezados, o xgimi H1 tem um opitical zoom 1:1 que é ajustado manualmente perto da lente, o H2 não tem esse zoom, correto?
    O H1 o projection ratio é 1.39 - 1.51:1, já o H2 tem 1.2, minha duvida é... esse valor do H1 de 1.39 a 1.51 é que é feito através do zoom e o H2 mesmo sem ter o zoom, acaba ficando com o ration melhor que o H1?

Estou correto?

Grato

8. fbsouza1000

fbsouza1000 Usuário

Desde 21 Jun 2006
    Diadema
    Isso. O H2 com 1.2 de distância abre 1 metro de imagem. O H1 precisa de pelo menos 1.39 metros para abrir 1 metro de imagem.

• 1
  9. irafarias

irafarias Usuário

Desde 27 Ago 2019
    São Paulo

Sobre o controle que eu quero fazer por voz... encontrei a seguinte solução que atende ao que preciso.
    Basta comprar dois dispositivos sonoff pulse 5v... e conectar cada um no botão especifico... Power e SpeakMode... conectando correto.. fica vinculado dentro do app da ewelink.. (ao qual eu já uso pra controlar outros dispositivos por voz.).. e assim o comando.. por voz Desligar ou Ativar modo Speak fica disponivel. Não vou fazer por enquanto, pois o meu ainda tá na "garantia" tenho a poucos dias... minha duvida. Alguém já abriu o H2 ?

10. CAIO MURILO

CAIO MURILO Usuário

Desde 13 Abr 2013
    sao paulo
    • 1
  11. caioalvesc7

caioalvesc7 CR. Flamengo

Desde 11 Mai 2019
    Brasil
    4K HDR, perfeito.

Anexos:

• 1
  12. oRamonJulio

oRamonJulio Usuário

Desde 6 Fev 2011
    Pedro Leopoldo, MG
    Ainda Duvido. Se for aquele lance de colocar no HDMI de 1.4 aí que não ta no HDR mesmo.
    Só acredito se tiver no HDMI 2.0 e no Netflix estiver aparecendo HDR e rodando de boa.

13. Daniboy1996

Daniboy1996 Usuário

1 0 2

Desde 18 Nov 2017
    Rio de janeiro
    Pessoal, quem puder me ajudar... Estou na dúvida de uma tv(https://www.americanas.com.br/produ...wafiliados&franq=AFL-03-5868384&xtra=43353097) de 70" polegadas e o xgimi h2. Tudo depende das promoções nesse final de ano.. Mas minha dúvida é na qualidade de imagem. Será que essa tv seria melhor que o projetor, ou vice versa?! Não ligo para o Android, e nem o som pois já tenho aparelhos externos para isso. Minha dúvida seria na imagem. Seria para ver filmes, esportes, series. E levando em consideração que o xgimi h2 + suporte + tela + cabo hdmi + juros (pois vou parcelar) = R$5.000 em média depende do dólar. E a tv já apareceu por R$4,500 em promos.

14. netotony

netotony Usuário

37 19 5

Desde 28 Abr 2010
    igarassu, pernambuco, brasil
    Tenho uma smartv da LG desde 2014, perfeita, exceto a maltida falha da "bola de neve" na tela, mas esse não é o problema. Imagina a dificuldade de eu levar uma tv de 55 polegadas no carro? agora imagina uma de 70. Não cabe no carro, então se for comprar tenha em mente que se der pau vc vai gastar não apenas no trasporte, mas na assitência eles cobram por polegada, paguei 500 pela resolução do problema da bola de neve. Pra mim, 55 polegadas é o limite. mais que isso só projetor.

15. Landgren

Landgren Usuário

Desde 27 Jan 2005
    São Paulo - SP
    No meu aparece 4k HDR no netflix
    O que achei é que jogos em hdr ativados pelo stream do nvidia shield ficam muito escuros. Impossíveis de jogar!

16. oRamonJulio

oRamonJulio Usuário

Desde 6 Fev 2011
    Pedro Leopoldo, MG
    Exatamente. O HDR é reconhecido mais não é habilitado.

17. Landgren

Landgren Usuário

Desde 27 Jan 2005
    São Paulo - SP
    No fim a conclusão é essa: HDR não funciona. Apesar da propaganda essa função não existe. Coisa de chinês né.

18. sgandre

sgandre Usuário

Desde 10 Jan 2009
    RJ-Rio de Janeiro
    Bom dia a todos.

Comprei o meu H2 no Alixpress, fiz o pedido domingo passado (22set) e recebi na quinta (26set).
    Foi a entrega mais rápida que eu já tive em doze anos de compras na net.
    Minha intenção, depois de ver os comentários sobre ele no Fórum, foi ter uma imagem de TV de 106" full HD por um preço razoável e quanto a isso me atendeu plenamente. Assisti a F1 hoje com cortina e janela abertas, sem problemas e sem os reflexos que a minha plasma de 60" mostra.

O 3D do vídeo de demonstração me impressionou, apesar de só conseguir o efeito, desligando e ligando o 3D pelo celular usando o XGIMI assistant e depois do vídeo iniciar, sem fazer isso a imagem fica duplicada e sem o efeito 3D, mesmo com a configuração no modo automático ou qq outra opção.
    Rodei outro vídeo 3D (um release do Vingadores Endgame) e o efeito só entra depois de fazer a mesma coisa, mas o resultado é incrível.

Outra coisa que está acontecendo é que coloquei ele no lugar do meu outro pj um PT AE4000, numa distância de 3,4m da tela de 106" e ele gera uma imagem de 128", nessa distância. Apesar de conseguir enquadrar a imagem de 128" na tela de 106" com o ajuste do Advanced Keystone, o que sobra do tamanho das 128" fica aparecendo em forma de uma luz fraca e amarelada nas paredes em volta da tela de 106".

Pergunto aos SRs se existe algum ajuste no enquadramento que elimina esse vazamento de luz nessa distância ou se terei que instalar ele numa outra distância em que o tamanho da imagem gerada seja exatamente o tamanho da minha tela de 106"?

Esse é o meu segundo pj e decidi pela compra depois de ver os elogios e comentários desse fórum e estou muito satisfeito.

Um bom domingo e ótima semana a todos.

• 2
  19. tuliotanikawa

tuliotanikawa Usuário

Desde 12 Nov 2008
    Florianopolis/SC
    Oi tudo bem?!

Você comprou na lr digital mesmo? Obrigado

20. sgandre

sgandre Usuário

Desde 10 Jan 2009
    RJ-Rio de Janeiro
    Boa tarde.
    Comprei nessa:Loja: AKmini Store

Abraço

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso