CLUBE DOS XGIMI H2

Discussão em 'Projetores' iniciada por oRamonJulio, 18 Jun 2019.

1. fbsouza1000

fbsouza1000 Usuário

Desde 21 Jun 2006
    Diadema
    Concordo. Esse pequeno defeito não desabona todas as qualidades desse aparelho. Estou muito feliz com minhas 100" de lindas imagens que a pouco tempo era apenas um sonho distante.

• 1
  2. SrJunior

SrJunior Usuário

Desde 6 Out 2019
    Parauapebas
    Quem mais por aqui está esperando o H3? Não vejo a hora de por as mãos nessa obra prima oriental!

Um vendedor do Aliexpress me garantiu que consegue mandar o H3 e se eu preferisse já configurava no nosso idioma, não sei que mafia é essa, mais vou esperar estoque em terra nacional.

Já vi aqui no grupo comentários de ser um 3D incrível.

#SóVemH3

3. netotony

netotony Usuário

37 19 5

Desde 28 Abr 2010
    igarassu, pernambuco, brasil
    Pois é, também a espera. pena que não dividem no cartão.

4. oRamonJulio

oRamonJulio Usuário

Desde 6 Fev 2011
    Pedro Leopoldo, MG
    Meu próximo projetor tem que ser 4k nativo. Não vejo um salto de evolução muito grande do H2 para o H3. Acho que não compensa o alto investimento de quem já tem o H2. O dólar está muito caro.

5. SrJunior

SrJunior Usuário

Desde 6 Out 2019
    Parauapebas
    Certo, por ser meu primeiro Full HD, acredito que super valerá a pena. E já que só falta chegar a versão global, é esperar e postar as impressões aqui.

6. oRamonJulio

oRamonJulio Usuário

Desde 6 Fev 2011
    Pedro Leopoldo, MG
    Aí com certeza vale a pena.
    O H2 tem seus problemas mas é excelente. O H3 deve ter melhorado bem.

7. Rcodo

Rcodo Usuário

Desde 29 Out 2019
    São Paulo
    não sei se alguém já comentou, mais como funcionado o 4k do H2?.....luguei o ps4 PRO e diz que o projetor é incopativel com 4k

8. Rcodo

Rcodo Usuário

Desde 29 Out 2019
    São Paulo
    to com cabo hdmi 2.0 que jogo na tv em 4k....tem que ligar o cabo no hdmi 2 do H2?.....alguém dar uma juda ai...obrigado

9. rodrigobk

rodrigobk Usuário

Desde 4 Abr 2010
    RS
    Pessoal, to querendo comprar o H2 (ou H3) e estou pra comprar uma tela retrátil pra instalar no gesso.
    Vejo que muitos estão usando uma tela cinza. É o mais recomendado ou depende do ambiente/uso?
    Se for pra usar mais no escuro a branca seria melhor?

• 1
  10. caioalvesc7

caioalvesc7 CR. Flamengo

Desde 11 Mai 2019
    Brasil
    Júlio o que acha do XIAOMI de Ultra curta distância? Ele é 4K nativo, pena que só tem na Banggod, não me arrisco a comprar com eles, meu próximo projetor será ele, qual você tem em mente?

olha só esse vídeo.

• 1
  11. oRamonJulio

oRamonJulio Usuário

Desde 6 Fev 2011
    Pedro Leopoldo, MG
    Achei muito legal. A tela desse cara é show demais. Estou amadurecendo minha cabeça para o próximo peojetor meu ser um desse também.

12. carlostxoh84

carlostxoh84 Usuário

Desde 1 Nov 2019
    sao paulo
    Olá todo vídeo que eu coloco no xgmi h1 com resolução 4k e Codec h.265 fica escuro a imagem , já testei com mi Box vários aplicativos e mesmo assim persiste o problema

13. Acontato

Acontato Usuário

52 41 12

Desde 22 Jul 2013
    São Caetano do Sul - SP
    Olá amigos, gostaria de compartilhar a tela que fiz aqui no meu espaço para utilizar o H2, já tinha feito algumas misturas de tintas mas essa tela ficou boa demais e é o que procurava. A tinta que usei foi a Suvinil Clássica Prata Pura - Fosco Aveludado - Código:B011- sem nada mais, apenas a tinta pura. Para quem quer gastar muito pouco, o valor da tinta foi R$ 28,00, fica ai uma boa dica. A tela tem um pouco mais que 100". Abraços!

Anexos:

• 3
  14. Guilherms440

Guilherms440 Usuário

Desde 1 Set 2017
    Lorena
    E chegou a compara-la com qual tipo de tela? Será que fica melhor que o tecido dryfit?

15. oRamonJulio

oRamonJulio Usuário

Desde 6 Fev 2011
    Pedro Leopoldo, MG
    Melhor tinta. A minha também fiz com ela. Porém coloquei 20 gotas de xadrez preto para melhorar o contraste. Ficou show.

• 3
  16. Guilherms440

Guilherms440 Usuário

Desde 1 Set 2017
    Lorena
    Galera, vai ter a promoção na aliexpress do dia 11/11 e o H2 vai ter uma super promoção, será que compensa pegar o H2 nesse preço ou esperar o lançamento global do H3?
    Afinal, será que a diferença entre eles é tão grande assim?

17. Midoriya

Midoriya Usuário

1.912 1.087 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Bom dia galera.
    Eu tenho uma soundbar. Qual a melhor forma de eu usar uma soundbar com esse projetor, visto que gosto da barra na frente e o projetor é de longa distância?

18. Gallo23

Gallo23 Usuário

8 0 2

Desde 10 Jan 2012
    Brotas, São Paulo, Brasil
    Também estou com essa baita duvida (n)(n)(n)

19. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Boa tarde a todos. Anos decidindo se compro ou não um projetor.Estou me decidindo a comprar o h2 agora no 11.11. Gostaria de saber como é a relação dele com o calor. Moro no RJ e pretendo utilizar ele em um terraço coberto para assistir futebol e TV. Minha ideia inicial é de colocar ele no alto o que fará ele estar próximo a cobertura do terraço e consequentemente esposto a uma temperatura mais elevada. Qual a temperatura máxima de operação dele?

20. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Estou aguardando tbm, mas pelo que vi não tem nada demais, pelo menos eu achei. Qual valor vc viu e qual loja?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso