CLUBE DOS XGIMI H2

Discussão em 'Projetores' iniciada por oRamonJulio, 18 Jun 2019.

1. Guilherms440

Guilherms440 Usuário

Desde 1 Set 2017
    Lorena
    Vi na LR mesmo.
    Conversei com a vendedora e ela deixou o preço da promoção do dia 11.11.
    Mas ainda estou muito na dúvida.
    Vi também o modelo xgimi n20 na bangood, parece ser muito top, mas ainda só tem versão chinesa.
    Alguém já viu esse modelo?

2. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Desculpa a insistência mas qual o preço??

PS: gostei do n20. Entendedores?

3. Guilherms440

Guilherms440 Usuário

Desde 1 Set 2017
    Lorena
    806 dólares com 2 óculos 3d

4. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Valeu!

Esse n20 parece bem top, mas não tem muito sobre ele por aí. O problema mesmo é que viria de fora né, então seria tributado com certeza!

5. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Esse valor está caro. O preço vai ficar melhor. Tive vontade de saber mais sobre os projetores mas eles não estão entregando no Brasil,pelo menos alguns dos produtos que eu vi. E eu confesso que não tenho coragem de dar 3k em produto que pode ainda ser taxado.Se já acho o valor alto comprando aqui imagina se taxarem com 60%

6. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Espera o 11.11 que você com certeza vai pagar um valor menor do que esses 806 dólares. Também estou na contagem regressiva para comprar o meu primeiro projetor. Já quase comprei o z3, só não comprei pois perdi o horário da promoção que tem em agosto e quando fui pagar o valor subiu mais de 50 dólares aí eu desisti e cancelei a compra (eu cheguei a pagar) mas estava comprando nos últimos minutos da promoção). Namorei o z6 por bastante tempo...pretendia pegar o h1 esse ano mas eles não estão comercializando mais nas lojas que tem depósito no Brasil. Agora vou encarar o h2 mesmo. Se tivesse o h3 aqui no Brasil talvez pegasse ele ia depender do valor também. Mas já que tem o h2 e o preço caiu bastante comparado ao lançamento vou nele mesmo.

7. Guilherms440

Guilherms440 Usuário

Desde 1 Set 2017
    Lorena
    Acha que vai abaixar pra quanto e quando?

8. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Acredito que uns 770 dólares ou menos, vai depender dos cupons de desconto que você conseguirá neste 11.11 mas a própria loja já prevê um valor em 779 dólares. Se você conseguir um cupim de 10 dólares nessa promoção o que não é difícil já vai ficar a baixo dos 770.

9. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Pior que pelo entendi o valor promocional deles já tá contando com os cupons do Ali :/

• 1
  10. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Ao pessoal mais experiente como foi para vocês as adaptações para utilizar o projetor em substituição a TV? Digo isso pois o local que vem o sinal da antena, sky, NET etc...aonde tem mais conexões de tomadas...por vezes cabeamento de internet...é justamente aonde hoje é a TV. E agora aonde é a TV é justamente aonde ficará a tela da projeção e todas essas conexões vão ter que ir para o lado oposto da sala. Como foi a experiência de vocês para realizar todas essas mudanças? Sei também que em um cenário ideal o som vai ter que vir do mesmo lado que ficar a projeção. E aí vocês brigaram muito com passa cabos e fios de um lado para o outro? Um abraço a todos

11. oRamonJulio

oRamonJulio Usuário

Desde 6 Fev 2011
    Pedro Leopoldo, MG
    O meu caso é exatamente o seu. Mas fiz as coisas ao contrário.
    Eu tenho um Denon, daí ligo todas as entradas de HDMI nele. Aí uso um cabo de 10mts HDMI para ligar no projetor que fica do lado oposto da tela. O som está espalhado pelo ambiente 5.1.

• 1
  12. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    E antena de TV ou TV a cabo? Esses não deve dar para ligar direto né tem que ligar nos respectivos aparelhos. Então deve ir cabo de TV de um lado para o outro também. Como você escondeu os cabos?

13. Guilherms440

Guilherms440 Usuário

Desde 1 Set 2017
    Lorena
    Aqui eu vou resolver de uma maneira muito simples, invertendo tudo.
    Incerto o lado da cama, o lado do sofá e o lado da TV. Pronto, tenho toda a infraestrutura embutida da casa no lado certo e com acabamento top.
    Foi a única maneira da patroa deixar! Kkkk

• 1
    • 1
  14. oRamonJulio

oRamonJulio Usuário

Desde 6 Fev 2011
    Pedro Leopoldo, MG
    Eu tenho Claro TV. daí está ligada no Denon também.

15. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Putz! Que ideia genial cara! Gostei e vou copiar! HAHAHAH

16. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Dá para ligar a TV a cabo direto no home theater? Eu tenho sky. Imagino que eu preciso ligar no aparelho da sky a sky no projetor e o projetor envia o áudio para o home theater.

17. oRamonJulio

oRamonJulio Usuário

Desde 6 Fev 2011
    Pedro Leopoldo, MG
    Depende do seu Home. Ele tem que ter entrada HDMI. Eu tenho um decodificado da Denon com 6 Entradas dai eu ligo tudo nele e alterno no controle o que quero assistir.

• 1
  18. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Obrigado pelo esclarecimento Ramon. Eu não sabia que podia ligar a TV a cabo direto no home theater. Eu ainda não possuo um mas vou pesquisar um com cxb para aprimorar a minha experiência. O ruim é que eu reformei minha sala a pouco tempo então não estou nem um pouco afim de quebrar mais nada. Mas então só vou precisar atravessar um cabo HDMI nas entradas ARC entre o projetor e o home e de resto logo no home mesmo. Vou ver se acho alguma coisa até uns 500 reais pois está saindo muito dinheiro esse fim de ano. Tô reformando o banheiro do terraço e instalando toldos para poder levar o projetor para cima...hehe. E ainda tem o projetor, celular novo para a filha, agora o home...aja grana

19. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Alguém já utilizou esse suporte de parede ou de teto? Gostou? Compensa?

20. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Muita raiva dessa intermediadora dos pagamentos do Ali, a eBANX, gerei um pedido ontem e a VET ficou em 4,16. Daí passei para a Lin da LR Digital me conceder desconto, conforme combinei com ela. Ela fez isso hoje bem cedo de manhã, quando fui gerar o boleto a VET foi pra 4.31. Não parece nada mas são 120 reais :o

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso