CLUBE DOS XGIMI H2

Discussão em 'Projetores' iniciada por oRamonJulio, 18 Jun 2019.

1. Guilherms440

Guilherms440 Usuário

Desde 1 Set 2017
    Lorena
    Mas eu consigo rastrear diretamente pelo site dos Correios. E mesmo sendo sedex, acho que só chega no meio da semana que vem.

2. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Estou desde segunda aguardando uma Mi Box S percorrer 120 km pelos Correios :aff:

E nada da LR postar o meu...

3. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Comprou a mi box com estoque
    no Brasil?

4. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Isso, não quis arriscar com a possibilidade da ANATEL confiscar minha caixinha.

5. SrJunior

SrJunior Usuário

Desde 6 Out 2019
    Parauapebas
    Sera q a LR vai sumir para uma ilha com toda nossa grana!? :lol:

6. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Só sei que me sacanearam pq descobri que meu pacote foi enviado via PAC (n)

7. lunnobanks

lunnobanks Usuário

Desde 11 Nov 2019
    Bahia
    Eles tinham em estoque aqui no Brasil, recebi essa mesma resposta, mas já estou com o rastreio.

Até agora só vi por PAC

Demoram mesmo

Pois é, falaram que era sedex, mas me enviaram PAC também

8. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Vocês ainda reclamam... A Akmini store nem me respondeu ainda. Perguntei sobre suporte de teto para eles e aproveitei para perguntar sobre o envio... Até agora nada. Acho que não vou ver a libertadores em uma tela de 120":(

9. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Por isso que não comprei deles, Paulo! Se já tem problema na LR que tem uma reputação melhor, imagina a AKmini.

Aproveitando: alguém mais que comprou na segunda, pagou no mesmo dia e ainda não recebeu o rastreio da LR Digital??

10. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Fábio Souza... Como que uma imagem reduzida eu perco pixels? Quanto a reduzir a imagem é mais por necessidade do que opção. O melhor local para eu instalar o projetor fica a uma distância que vai projetar uma imagem maior do que o espaço que eu tenho para a tela de projeção.

11. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Pretendo usar o projetor em dois ambientes na minha sala que é um ovo e que tem 3.8 x 2.8 e no meu terraço onde tem muito mais espaço para projeções maiores onde só devo usar em dias festivos e de futebol. Mas devido as dimensões da minha sala aberturas de portas etc o máximo de largura da imagem que eu posso (devo) projetar é de 220 cm o que me dá uma tela de 100" e requer uma distância de somente 264 cm.

12. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Com isso o projetor ficaria a mais de 1 metro da parede oposta complicando um pouco a instalação dele. Baseado nisso que eu questiono se utilizar as correções eletrônicas do projetor interferem muito na qualidade final da imagem? Desde já agradeço a todos que opinarem a respeito.

13. Marcelodemuner

Marcelodemuner Usuário

Desde 3 Out 2019
    Vila velha ES
    Fiz a compra do z6 porém quando confirmou meu pagamento o vendedor disse que não tem mais em estoque para enviar. Como é feito o reembolso só apertar em cancelar ou tem que abrir disputa ?

14. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Qual loja?

15. SrJunior

SrJunior Usuário

Desde 6 Out 2019
    Parauapebas
    Nada da LR fornecer código de postagem. Acho que nem postou ainda... (n)
    Essa semana ja era na contagem regressiva. Doido pra testar esse 3D que alguns usuários disseram ser tão bom!

16. SrJunior

SrJunior Usuário

Desde 6 Out 2019
    Parauapebas
    Trago notícias soldados... :aplauso:

Anexos:

• 1
  17. gnbsantos

gnbsantos Usuário

Desde 20 Set 2012
    Niterói/RJ
    Recebi hoje da Global Store o meu código de rastreio (PX...BR). Também é PAC :irado:

18. netotony

netotony Usuário

37 19 5

Desde 28 Abr 2010
    igarassu, pernambuco, brasil
    Tudo agora virou motivos pra culpar os correios. Acho que o povo acha que o logista chega na agencia e joga o produto e diz "te vira pra entregar" e os funcionário só diz ok, e sai correndo pra entrega.
    Já comprei diversos tipos de produtos em Estados diferentes e todos chegaram no prazo estipulado ou no máximo uns 3 dias (não dá pra morrer, ok?). Vamos deixar de ser enganados por esses logistas que atrasam e botam a culpa nos outros.
    P.S.: não tenho vínculo com os correios, apenas um desabafo.

19. SrJunior

SrJunior Usuário

Desde 6 Out 2019
    Parauapebas
    Puuuts... :lol:

20. carlosrmg

carlosrmg Usuário

2 0 1

Desde 16 Nov 2019
    Santa Catarina
    Este projetor funciona a bateria ??? Alguém conhece algum projetor da XGIMI que opere a bateria ???

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso