CLUBE DOS XGIMI H2

Discussão em 'Projetores' iniciada por oRamonJulio, 18 Jun 2019.

1. fbsouza1000

fbsouza1000 Usuário

Desde 21 Jun 2006
    Diadema
    Bom dia Paulo. Desculpe a demora. Essa semana tá complicada! Rsrsrsrsrs.

O projetor tem uma resolução de 1920x1080 pixels. Quando você instala ele em uma distancia maior do que o necessário para preencher a tela, a área de projeção fica maior, ultrapassando os limites da tela. Os 1920x1080 pixels são divididos por toda área de projeção. Quando você reduz o tamanho da imagem no software do projetor para enquadrar corretamente na tela, você restringe o tamanho da imagem para que ela utilize apenas os pixels correspondentes a área de projeção da tela. A área de projeção fora da tela continua projetando, mas com pixels pretos para não aparecer.

Se me lembro bem você disse que projetaria a 3.5 metros em uma tela com menos de 100" ou menos. Com 3.5 metros você teria uma imagem de aproximadamente 130 polegada. Reenquadrando a imagem para 100 polegadas você tem uma utilização aproximadamente 25% menor de toda área de projeção do projetor e também utilizará 25% menos da resolução.

No frigir dos ovos, você pega um projetor de 1080p e assiste em aprox. 810p, talvez menos. Praticamente reduz um projetor Full HD para um projetor HD. Nesse ponto, para meu gosto pessoal, acho um sacrifício muito grande. Gosto de tirar o máximo do projetor e esse projetor... dá pra tirar muito dele. É um senhor projetor!!!!

Um Abraço!!!

2. SrJunior

SrJunior Usuário

Desde 6 Out 2019
    Parauapebas
    Então, tenhamos paciência!

Anexos:

3. SrJunior

SrJunior Usuário

Desde 6 Out 2019
    Parauapebas
    "Tela preta" é outro nivel de contraste!
    20191117_144301.jpg IMG_20191117_144431.jpg IMG_20191117_145822.jpg

Última edição: 17 Nov 2019
    • 1
  4. intrometido

intrometido Usuário

Desde 31 Jan 2013
    goiania/goiás/brasil
    Pessoal quero comprar um conversor digital pra ligar no xgimi. Queria algo bem portátil, teriam algum pra indicar? Obrigado a todos.

5. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Não tenho certeza,mas acredito que ele já possui o conversor!? No caso seria apenas ligar em uma antena para TV digital. Caso eu esteja errado me perdoe.

6. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    • 1
  7. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Muito obrigado pelo seu esclarecimento meu amigo. Agora eu entendi perfeitamente o que você quis dizer com perca de pixels. E sou completamente da mesma opinião que você. Se o projetor é full HD vamos tentar sempre aproveitar 110% dele. Vou aguardar ele chegar e depois vou buscar os ajustes necessários para usufruir 180% da qualidade dele. Afinal custou mais de 3 mil bolsos. Então o mínimo que posso fazer é usar 1000% de tudo que ele pode oferecer. Talvez até com uma tela dessa que o Sr Júnior postou. Que contraste lindo.

• 1
  8. fbsouza1000

fbsouza1000 Usuário

Desde 21 Jun 2006
    Diadema
    Eita bixiga... 1000%, o bicho vai pegar fogo!!! Kkkkkkk
    Que bom que a informação foi útil. Já faz 4 meses que estou com esse projetor. É um aparelho sensacional.
    Boa sorte com o seu!!!

9. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Pergunta difícil... Estou prestes a cancelar a minha compra com a Akmini Store. Eles não respondem nenhuma mensagem minha mesmo após visualizadas.Estou pensando em cancelar a minha compra e tentar com a global ou a LR. O que vocês acham? Qual dessas duas será melhor?

10. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Aguardo opiniões,pois devo resolver nessa manhã. Obrigado a todos que opinarem ou passarem suas experiências.

11. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Também estou louco pelo 3D, espero que venham os óculos, senão vou chiar feio com a LR!

Me enviaram o código postal, na verdade, ao contrário da informação do chat, foi postado só sexta. No meu caso, o pacote está vindo de PAC e indo pra Cajamar pra depois vir para o interior do RS. Talvez nem receba esta semana... :@

• 1
    • 1
  12. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Eu acho que entre LR e Global seria comparar 6 com meia dúzia, pelo que entendi dos comentários de que se manifestou aqui. Ambas postam com PAC e demoram a enviar o código de rastreio.

PS: acho que vc deveria evitar de enviar 2 posts juntos.

13. SrJunior

SrJunior Usuário

Desde 6 Out 2019
    Parauapebas
    Só nos resta aguardar! Estou bem ancioso, porém, to com um Epson quebrando um galho por aqui.

P.S.: E alguns exemplares 3D já baixado só esperando! :D

14. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Alguém mais comprou na AKmini Store? Falta um dia para terminar o prazo do processamento e ainda não foi enviado e não me respondem nenhuma pergunta.:@:idiota::irado:

15. atum

atum Usuário

9 1 3

Desde 6 Ago 2014
    Nova Lima
    Comprei o meu na LR Digital e falaram que enviaria no dia 13 e nada de mudar o status no Ali, reclamei hj e a respoosta foi

"Desculpe incomodar, porque os eventos recentes levaram a muitos pedidos e temos mais de 500 pacotes presos nos correios. A operação lenta dos correios não resultou em feedback oportuno do número de rastreamento. Além disso, na sexta-feira, sábado e domingo, os moradores estão de férias. Lamento deixar você esperar tanto tempo. Por favor, entenda, obrigado por seu apoio. Lamento deixar você esperar tanto tempo. Seu pacote foi enviado sem problemas. Se você encontrar a entrega incorreta ou o produto perdido após a assinatura, não se preocupe, entre em contato comigo pela primeira vez, obrigado novamente por seu apoio. Se você estiver satisfeito após a assinatura, lembre-se de dar 5 estrelas."

Olhei o status mudou e com código de rastreio postado dia 18 as 16:50h via PAC "PX ETIQUETA LÓGICA PAC", como tenho um Casio XJ-V1, ainda to tranquilo.
    Agora é deixar a ansiedade moendo e ver se vai chegar com os oculos 3d de brinde prometidos.

16. gnbsantos

gnbsantos Usuário

Desde 20 Set 2012
    Niterói/RJ
    Emitiram a etiqueta com o código de rastreio sexta-feira, mas ainda não entregaram o pacote aos correios.
    Por enquanto não há informação no site dos correios sobre o envio. :(

17. RodrigoSevilla

RodrigoSevilla Usuário

Desde 19 Nov 2019
    Imperatriz/MA
    Alguém sabe informar se é possível usar o som do H2 em conjunto com alguma soundbar?

18. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    O que vc vai fazer se não vier o brinde? Tô na mesma hehehe

19. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Entendo que sim, pq tem bluetooth e entrada HDMI ARC.

20. Guilherms440

Guilherms440 Usuário

Desde 1 Set 2017
    Lorena
    o meu veio sem o brinde :choro:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso