CLUBE DOS XGIMI H2

Discussão em 'Projetores' iniciada por oRamonJulio, 18 Jun 2019.

1. Guilherms440

Guilherms440 Usuário

Desde 1 Set 2017
    Lorena
    Galera, meu projetor chegou ontem e fiz poucos testes, porém, achei muito "escura" a imagem no tecido dryfit cinza médio.
    Alguem esta usando esta tela como projeção?

2. denis21sp

denis21sp Usuário

Desde 22 Mai 2008
    Piracicaba/SP
    Cacetada, voces tão pagando Sedex e a empresa enviando via PAC? Ou o frete é gratis e eles enviam por PAC?

eu quero distancia de eletronicos e PAC, infelizmente os correios tratam caixas de PAC igual lixo, Sedex é muito muito mais recomendado.

3. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Já chegou? Comprou em qual loja? Mandei mensagem no chat do AliExpress,pois a loja não enviou o meu pedido, não respondem minhas mensagens e faltam umas 15 horas para acabar o prazo de envio e fazerem o reembolso. Acho que vou perder uma grande oportunidade de comprar o projetor com um bom desconto.:choro:

4. lunnobanks

lunnobanks Usuário

Desde 11 Nov 2019
    Bahia
    Meu projetor chega amanhã. Já comprei a tinta Suvinil prata pura e o globo, e tô baixando uns filmes 3d (pense na ansiedade).
    E tenho umas dúvidas, quem fez a mistura da tinta suvinil prata pura cocom 20 gotas de globo, usou quantos ml da suvinil?

Anexos:

5. lunnobanks

lunnobanks Usuário

Desde 11 Nov 2019
    Bahia
    Tanto soundbar, quanto caixa bluetooth.

6. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Alguém que comprou via PAC recebeu?? Em bom estado, inteiro? Medo de vir com o pacote todo arrebentado.

7. Guilherms440

Guilherms440 Usuário

Desde 1 Set 2017
    Lorena
    Comprei na Global.

8. Guilherms440

Guilherms440 Usuário

Desde 1 Set 2017
    Lorena
    alguém esta usando o tecido dryfit?
    Fiz uma tela de 115'' com o tecido e estou achando muito escura a imagem. Será assim mesmo ?

9. Tiozaohf

Tiozaohf Usuário

Desde 3 Nov 2019
    São Paulo
    Boa tarde galera blz?
    O meu acabou de chegar. Comprei na LR. Veio via PAC . Mas a caixa está intacta sem nenhuma amassado... Daqui a pouco mando as fotos aqui.

10. Tiozaohf

Tiozaohf Usuário

Desde 3 Nov 2019
    São Paulo
    Muito bem embalado, lacradinho... Veio um óculos 3D de brinde que eu pedi... Logo mais eu ligo ele.

Anexos:

• 2
  11. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    :verg::choro::((n) O meu não vai vir pelo visto. Após uma semana sem me responderem uma mensagem chega essa aí.

Anexos:

12. intrometido

intrometido Usuário

Desde 31 Jan 2013
    goiania/goiás/brasil
    Opa, os óculos foram brindes ou estavam no seu pacote?

13. Tiozaohf

Tiozaohf Usuário

Desde 3 Nov 2019
    São Paulo
    Brinde

• 1
  14. Guilherms440

Guilherms440 Usuário

Desde 1 Set 2017
    Lorena
    estão projetando em que?

15. Tiozaohf

Tiozaohf Usuário

Desde 3 Nov 2019
    São Paulo
    MDF pintado com tinta "prata" cinza claro

16. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    E aí novos usuários como está sendo a experiência inicial de vocês. Já desisti de conseguir o projetor para essa semana. A Akmini Store não me mandou o pedido e hoje eu pedi o reembolso. Agora a noite estava negociando com a LR Digital e quando fui pagar o AliExpress me bloqueou por motivos de segurança e está pedindo 3 dias para eu confirmar a minha conta com cópias dos meus documentos para só então liberar a compra. Comprei vários itens no 11.11 inclusive o projetor cancelado.Nada está dando certo... até o dólar que agora já está mais alto do que no 11.11. Será que vou acabar desistindo e adiando a compra do meu projetor mais uma vez...(n)

17. SrJunior

SrJunior Usuário

Desde 6 Out 2019
    Parauapebas
    Que tal vc dar uma segurada pro lançamento oficial do H3?! Aí vc já pega o novo e todo mundo aqui vai ficar meio com inveja... :lol:

• 1
  18. gnbsantos

gnbsantos Usuário

Desde 20 Set 2012
    Niterói/RJ
    Também estou com essa dúvida.
    Temos que pingar 20 gotas de corante preto dentro da lata de 900ml?

19. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Baita sacanagem dos vendedores enviarem via PAC, são 8 dias úteis aqui, enviaram quinta passada e em vez de aproveitar o feriado, como seria no caso do SEDEX, sequer chegou no estado do RS meu projetor. Acredito que só receberei no meio da semana que vem, que serviço lixo esse dos Correios, pra quem já usou UPS e serviços postais de outros países me causa muita indignação vermos como esse país é ineficiente. Ou vcs acham normal demorar 8 du para uma encomenda percorrer 1000km e 3 estados???

• 1
  20. xxurielxx

xxurielxx Augusto Sales

4 1 3

Desde 1 Mai 2019
    Caucaia - CE
    Olá amigos, vejo que algumas pessoas optaram por usar painel de mdef pintado , inclusive eu, e estão com dificuldade para entender como exatamente foi realizada a tela pintada com suvinil prata, a mistura com as gotas pretas e qual painel mdef exatamente foi utilizado, com isso irei deixar alguns questionamentos para os mais experientes que já possuem a tela pintada para ajudar a todos da comunidade do XGIMI H2.

Perguntas relacionada a construção do painel:

1 - Qual o nome certinho e completo dessa tinta suvinil prata ? Há algum link no google para usar-mos de referência?
    2 - Qual corante preto deve ser usado ? Há algum link no google para usar-mos de referência?
    3 - Como deve ser feito a mistura e a diluição de água ?
    4 - Qual painel de mdf deve ser utilizado ? Qual marca (Duratex, Eucatex) ? Qual cor ou modelo de referência ?
    5 - A pintura é feita com rolo ou pincel ? São 3 demãos mesmo?

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso