CLUBE DOS XGIMI H2

Discussão em 'Projetores' iniciada por oRamonJulio, 18 Jun 2019.

1. dubom

dubom Usuário

Desde 20 Jun 2006
    São Pedro da Aldeia/RJ
    Alguém viu promoção boa pra comprar esse projetor na Black Friday?

2. xxurielxx

xxurielxx Augusto Sales

4 1 3

Desde 1 Mai 2019
    Caucaia - CE
    A maior dúvida de todas para quem quer fazer o painel mdf pintado...

Suvinil branco avelulado + 20 gotas de corante (marca xadrez ou globo) ou Suvinil prata pura + 20 gotas de corante (marca xadrez ou globo)?

Qual a diluição perfeita ? Quantos ml de tinta + quantos ml de água pra essas 20 gotas de corante preto ?

3. SrJunior

SrJunior Usuário

Desde 6 Out 2019
    Parauapebas
    Agora, só 11/11/2020.

• 1
  4. gnbsantos

gnbsantos Usuário

Desde 20 Set 2012
    Niterói/RJ
    Chegou ontem!
    Ainda não tive tempo de testar.
    Nunca vi um PAC tão rápido.
    Já comecei a pintar a minha chapa de MDF. Pinguei 20 gotas de preto xadrez dentro da lata de 800ml de tinta Suvinil Prata Pura B011.

• 1
  5. Marcelodemuner

Marcelodemuner Usuário

Desde 3 Out 2019
    Vila velha ES
    Própria Aliexpress vai ter promoção na Black só n sei se o preço será tão bom

• 1
  6. lunnobanks

lunnobanks Usuário

Desde 11 Nov 2019
    Bahia
    Depois conta a experiência.

7. oRamonJulio

oRamonJulio Usuário

Desde 6 Fev 2011
    Pedro Leopoldo, MG
    Não tem a proporção perfeita vai de olho. Eu preparo a quantidade suficiente só para a Mão.
    Daí não da sobras. Mas era 20 gotas para cada mão de tinta.
    Dei 3 mãos ao todo.

8. jiboia

jiboia Usuário

Pessoal estou analisando a compra desse projetor ou o Epson 2150 agora na Black Friday, será meu primeiro, como fizeram a ligação elétrica, precisa de nobreak ou não? E quanto a assistência técnica, caso necessária, temos alguma alternativa? Obg.

• 1
  9. denis21sp

denis21sp Usuário

Desde 22 Mai 2008
    Piracicaba/SP
    Epson voce tem garantia e assistencia tecnica, ja o Xgmi não, é um risco que voce terá que correr se escolher ele.

10. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Pessoal,

Era para meu projetor ser entregues segunda, porém fiz amizade com o carteiro e ele me ligou assim que chegou.

Estou com ele em mãos e muito impressionado. No entanto, o 3D não consigo fazer funcionar. Quando abro o menu lateral, não aparecem opções de vídeo (video settings). Alguém sabe o que pode ser?? Assim não consigo ativar nada, só mexer na qualidade da imagem e ajustes relacionados.

Gostaria de assistir um filme 3D na Mi Box S. :choro:

Anexos:

• 1
  11. Guilherms440

Guilherms440 Usuário

Desde 1 Set 2017
    Lorena
    O menu do meu é idêntico ao seu, procurei por curiosidade o 3D e não achei também.

Sobre a mi box S, esta percebendo um delay no áudio dela? quando conecto ao youtube ou netflix via mi box ela atrasa em alguns milésimos de segundo o áudio. já o player nativo do xgimi roda liso.!
    Não sei como resolver isso

12. Tiozaohf

Tiozaohf Usuário

Desde 3 Nov 2019
    São Paulo
    Tbm apanhei pra achar o 3D kkkk. Vc tem que apertar e segurar esse mesmo botão... Vai abrir um menu em baixo com a opção de 3D

13. Tiozaohf

Tiozaohf Usuário

Desde 3 Nov 2019
    São Paulo
    Os dois são projetores muito bons... Epson tem mais luminosidade, garantia e talvez mais contraste.
    H2 tem lâmpada de led que tem uma autonomia 10x maior, Android com vários apps, som com audio sensacional e valor menor que o Epson.
    Obs. Minha opinião

14. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Valeu pela resposta, acabei descobrindo por conta de tanto fuçar.

Uma coisa que eu fiquei um pouco intrigado aqui e queria saber sobre o estado do projetor de vocês. O meu logo que liguei parecia sujo/riscado na lente, além disso a tampa superior parecia um plástico meio manchado, não sei explicar direito as fotos falam melhor.

O de vocês também veio assim? Engraçado que parecia todo fechadinho, tudo intacto, mas por ter vindo atualizado me estranhou um pouco tbm.

Sequer tirei o plástico dos botões por causa disso.

Anexos:

• 1
  15. Tiozaohf

Tiozaohf Usuário

Desde 3 Nov 2019
    São Paulo
    Minha lente veio assim tbm, mas preferi nem mexer.... Mas pelo que parece não está atrapalhando a imagem... Já a parte de cima do meu veio normal, sem esse esbranquiçado.

16. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Verdade né, estranho isso da lente. Até achei que uma suposta falha na imagem pudesse estar ocorrendo por causa disso, mas aí descobri, como alguém aqui já falou, que ele evidencia as falhas da parede/pintura hahaha

• 1
  17. lunnobanks

lunnobanks Usuário

Desde 11 Nov 2019
    Bahia
    Alguém ta tendo problmeas com o youtube no aparelho, aqui os vídeos não rodam. Voce clica em abrir e ele fica travado em tela cheia.

18. atum

atum Usuário

9 1 3

Desde 6 Ago 2014
    Nova Lima
    Meu tb todo lacrado e veio com a lente parecida com a sua, mas não mexi e a imagem está sensacional.

Última edição: 26 Nov 2019
    • 1
  19. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    A princípio aqui funcionou normal a única vez que testei.

Deve ser um granulado especial da lente que gera essa imagem perfeita top hahaha...

Brincadeiras à parte, tinha pensado em comprar uma latinha de ar-comprimido, aquelas que pessoal da TI usa pra tirar pó, e tentar limpar ali ver se saí alguma coisa, mas o medo de dar merda é maior hehehe

20. SrJunior

SrJunior Usuário

Desde 6 Out 2019
    Parauapebas
    Amigos, o meu acabou de ser encaminhado da capital do meu estado pra minha cidade. Como um colega anterior aqui falou, nunca vi um PAC tão rápido! PAC disfarçado de SEDEX... PARABÉNS! #SUPERANCIOSO

Última edição: 26 Nov 2019
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso