Anúncio do HT Forum

CLUBE DOS XGIMI H2

Discussão em 'Projetores' iniciada por oRamonJulio, 18 Jun 2019.

1. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Não estou conseguindo comprar. Minha conta está com erro de segurança. E já tenho ela a uns 3 vez anos.Toda que tento pagar o pagamento falha,eu recebo aviso no celular que descontou depois é reembolsado e perco os cupons. Tá difícil demais para mim esse ano

2. caioalvesc7

caioalvesc7 CR. Flamengo

Desde 11 Mai 2019
    Brasil
    Desconheço imagem melhor KKKK

Anexos:

• 1
    • 1
  3. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Os amigos mais experientes em comprar pela internet, AliExpress e de usar outras formas de pagamento. É comum dar problema com pagamento de boletos do AliExpress? Fiz um novo e-mail, uma nova conta do Ali no nome da minha esposa,gerei o meu primeiro cartão virtual. Mas depois de tentar tanto comprar no 11.11 depois do 11.11 e ainda agora na black friday continuar dando problema nas minhas duas contas do Ali fiquei receoso de pagar com o cartão virtual pois entra meu nome e meu CPF. E aí será que ainda sim pode dar ruim? Ainda é o mesmo IP que estou usando. Desculpe aí galera mas estou traumatizado:choro::verg::confuso::idiota::verg:

4. Tiozaohf

Tiozaohf Usuário

Desde 3 Nov 2019
    São Paulo
    Qual o tamanho dessa tela e qual a distância? Por favor

5. RodrigoSevilla

RodrigoSevilla Usuário

Desde 19 Nov 2019
    Imperatriz/MA
    Alguém sabe como faço pra entrar em contato com alguém da LR Digital? Pela AliExpress é uma dificuldade de me responderem

6. tavim

tavim Usuário

1 1 3

Desde 28 Ago 2010
    Rio de Janeiro
    Boa noite. Alguém que recebeu o produto pode me dizer o peso e se a caixa cabe dentro de uma mala grande? Obrigado.

• 1
  7. Tiozaohf

Tiozaohf Usuário

Desde 3 Nov 2019
    São Paulo
    O produto é pequeno e leve cabe dentro de uma mala pequena de boa

8. Badboyluc

Badboyluc Usuário

Desde 20 Nov 2007
    São Paulo - SP
    Olá pessoal.
    tenho um Benq W1070 já a bastante tempo, alguem sabe me informar se terei um bom ganho de imagem pegando esse XGIMMI H2 ? ou é trocar 6 por meia duzia ?
    abraço =)

9. HeitorLima

HeitorLima Usuário

Desde 30 Abr 2011
    São Paulo,SP,Brasil
    Olá.
    Continuo aguardando respostas

10. lunnobanks

lunnobanks Usuário

Desde 11 Nov 2019
    Bahia
    Ao entrar no menu Informações do sistema, pressionando os botões "<" ou ">" no controle remoto aparece as telas abaixo.
    Alguém sabe dizer pra que serve? Principalmente onde aparece WIDEVINE.

IMG_4175.PNG
    IMG_4176.PNG
    IMG_4177.PNG

11. lunnobanks

lunnobanks Usuário

Desde 11 Nov 2019
    Bahia
    Cabe, e cabe até numa dessas de tipo mala de tenista.

12. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Bom dia. Qual cupom vc colocou? Tenta usar o cupom black30.
    Se der certo da um retorno. Eu usei ele, deu 30 dólares de desconto. Paguei hoje o boleto. Minha última tentativa de comprar esse ano. Se não der certo vou esperar o Xgimi h4.

13. HeitorLima

HeitorLima Usuário

Desde 30 Abr 2011
    São Paulo,SP,Brasil
    Qual o link que você usou?
    Estou usando o da LR digital e não funciona.

Quanto ficou o preço final do seu?

14. dubom

dubom Usuário

Desde 20 Jun 2006
    São Pedro da Aldeia/RJ
    Acho que saiu o Xgimi N20...

15. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Não tenho coragem de importar um projetor caro desses. Se taxarem com vontade aí da ruim.

16. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    759$ dólares. Tenta usar com tudo maiúsculo ou tudo minúsculo e insiste. Eu comprei da LR Digital também. Mas como eu tive vários problemas com minhas contas do AliExpress,já não sei mais se vão aceitar minha compra.

17. oRamonJulio

oRamonJulio Usuário

Desde 6 Fev 2011
    Pedro Leopoldo, MG
    Tem 6 meses que estou com o meu projetor. Pensando em abrir ele para dar uma limpeza. Visto que esse bendito suga a poeira de fora para dentro. Até hoje não consigo entender porque os engenheiros fizeram isso. Vou usar de base esse vídeo do H1.

18. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Notou alguma diferença no funcionamento? Aquecimento ou algo do tipo?

19. oRamonJulio

oRamonJulio Usuário

Desde 6 Fev 2011
    Pedro Leopoldo, MG
    Quando comprei ele, ficava em média de 42º, eu acho. Agora fica na média de 54º. Mas eu “aposentei” minha televisão. Ele fica ligado umas 6 horas por dia. Então deve estar muito sujo por dentro e com pasta térmica meio seca. Vou ter que dar uma manutenção.

20. lunnobanks

lunnobanks Usuário

Desde 11 Nov 2019
    Bahia
    POr esse vídeo dá pra ver que a antena interna dele é bem mixuruca, dá até pra fazer a substituição em um futuro. Como o meu tá recente eu não vou fazer nada agora, provavelmente só depois de um ano ou mais.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso