CLUBE DOS XGIMI H2

Discussão em 'Projetores' iniciada por oRamonJulio, 18 Jun 2019.

1. jiboia

jiboia Usuário

Pessoal, mais um para o clube. Alguém que comprou da LR poderia informar se eles demoram muito para enviar? comprei na sexta à tarde, até agora nada de enviarem. Ansiedade tá matando. rs...

2. lunnobanks

lunnobanks Usuário

Desde 11 Nov 2019
    Bahia
    Já devem ter enviado, eles enviam o código de rastreamento depois.

• 1
  3. Aletorre

Aletorre Usuário

Desde 17 Nov 2019
    Campinas - SP
    O meu eu também comprei na sexta. Eles só reconheceram o pagamento na terça e hoje eu recebi o número para rastreamento, porém o site dos correios não reconhece o número ainda.

4. jiboia

jiboia Usuário

O meu foi postado ontem. Agora é aguardar, pena que creio que não chega até amanhã. Parece que não é Sedex e sim PAC, encomenda PX nunca ouvi falar. O jeito e ir baixando filmes para passar o tempo. rs

5. Aletorre

Aletorre Usuário

Desde 17 Nov 2019
    Campinas - SP
    O número de rastreamento do meu é OIXXXXXXXXXBR....mas não consigo fazer o rastreio.

6. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Não sei se é proibido, mas de onde vcs estão baixando os filmes? Algum 3D?

Se não puder aqui, favor enviar MP.

7. SrJunior

SrJunior Usuário

Desde 6 Out 2019
    Parauapebas
    Galera o meu foi entregue ontem. E, amigos, que imagem incrível. Sou usuario de projetor a pelo menos 7 anos, e já possuí varios modelos convencionais, e até mesmo construí um projetor led diy 1080p, então acredito ter uma certa experiência.

A princípio vc tem uma imagem bem nítida, as cores são fiéis, comparando com um Epson 3lcd que tenho aqui de 3500lumens, ele é mais fraco em potência luminosa sim, mas o fato de ser full hd e o contraste se mostrou satisfatório, compensa d+.

Acredito que uma tela de 100" suprira minha necessidade.

P.S.: O 3D é realmente incrível, nem se compara com os do cinema que ja fui, e ja fui em varios, tanto passivo como ativo. LR Digital mandou na mesma caixa 2x óculos de brinde. Top!

8. Aletorre

Aletorre Usuário

Desde 17 Nov 2019
    Campinas - SP
    Júnior, vc conseguiu fazer o rastreio do equipamento pelos correios?

• 1
  9. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Parece que finalmente vou ter o meu. Enviaram o rastreamento hoje e já está no meu estado. Comprei com a LR Digital também. Tomará que também enviem 2 óculos grátis. Alguém sabe onde encontrar cabo HDMI de uns 10 metros de boa qualidade e bom preço?

10. Tiozaohf

Tiozaohf Usuário

Desde 3 Nov 2019
    São Paulo
    Eu comprei esse aqui tá me servindo de boa...

Anexos:

11. SrJunior

SrJunior Usuário

Desde 6 Out 2019
    Parauapebas
    Rastreio normal, foi-me enviado por PAC. Demorou o que de fato o bom e velho PAC demora. Caixa chegou intacta junto com 2x óculos de brinde.

Reassistindo tudo quanto é filme da vida.

• 1
  12. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Indo buscar o meu hoje nos correios:D

13. Giovanniptr

Giovanniptr Usuário

Desde 18 Fev 2010
    Curitiba-PR
    Olá amigos,

Desculpem minha ignorância, mas esse H2 é bem melhor que o LG PF1000uw? Sei que o segundo é curta distância, mas a qualidade é diferente?

E esse H2 vem com netflix? Posso baixar mais app como Prime, HBOGO, NOW, YouTube e etc?

Qual a distancia dele pra parede com uma tela de 120 polegadas?

Obrigado!

14. denis21sp

denis21sp Usuário

Desde 22 Mai 2008
    Piracicaba/SP
    serve 8 metros?

15. denis21sp

denis21sp Usuário

Desde 22 Mai 2008
    Piracicaba/SP
    todas pessoas que eu vi que tiveram os dois ( umas 4) disseram que o H2 é melhor sim.

16. audoy

audoy Usuário

Desde 23 Fev 2008
    Campinas-SP-Brasil
    Boa noite, amigos.
    Comprei 5 óculos 3d da LR Digital e chegaram rapidamente, porém, sem nenhum acessório, ou seja, sem o cabo de recarregar, bag e pano de limpeza. É claro que o primeiro é fundamental. Alguém já teve esse problema?

17. Yori santos

Yori santos Usuário

Desde 27 Nov 2019
    Cotia
    eu comprei 4 chegou todos com cabos para recarregar,mais pano para limpeza não estava junto também.

18. Paulo Bravo

Paulo Bravo Usuário

Desde 3 Nov 2013
    Rio de Janeiro
    Primeiras horas com o projetor:
    A qualidade dele é realmente incrível. Principalmente sabendo que ainda não fiz nenhuma configuração para obter uma melhor qualidade. Tô projetando na parede da sala que tem um tom entre o bege e marrom, o nome é pele bronzeada e já está muito bom mesmo. Alto nível de brilho e contraste. Amanhã se não estiver chovendo vou iniciar a construção da tela. Achei a qualidade da imagem muito boa mesmo com a luz acesa a 1 metro e meio da parede. A imagem desbota um pouco mais até mesmo as TVs ganham muito mais qualidade quando assistimos em um ambiente escuro. Agora é reler todos os posts para sanar quaisquer dúvidas. Mas fica a mensagem para quem estiver com dúvidas de comprar. É alegria 100% certa.

19. jiboia

jiboia Usuário

Enquanto isso minha angustia continua, 9 dias corridos e nada do Correio entregar meu produto.:idiota:

20. Giovanniptr

Giovanniptr Usuário

Desde 18 Fev 2010
    Curitiba-PR
    Olá gente,

Até quantas polegadas a definição se mantém o 4k nesse projetor H2? ?
    É possível saber ou depende de vários fatores?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso