Anúncio do HT Forum

CLUBE DOS XGIMI H2

Discussão em 'Projetores' iniciada por oRamonJulio, 18 Jun 2019.

1. everton baptista

everton baptista Usuário

3 0 1

Desde 10 Jan 2020
    sp
    Boa noite... Alguém aqui teve problemas com perca de emparelhamento do controle com H2 ao reiniciar o projetor.?
    Estou precisando reemparelhar o controle e H2 toda vez que religo. Ja foi checado pilhas

2. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Em qual reprodutor, app vc teve ganho?

• 1
  3. Tiozaohf

Tiozaohf Usuário

Desde 3 Nov 2019
    São Paulo
    Todos kkk... Netflix, YouTube, Amazon prime, Kodi, vlc...

4. Augustus182

Augustus182 Usuário

Desde 22 Out 2019
    RS
    Hahah... mas tu se refere a upgrade em interface e utilização ou qualidade de imagem e som?

• 1
  5. guguzito

guguzito Usuário

Desde 7 Mai 2019
    Contagem
    Olá pessoal, tenho Netflix no projetor mas não sei onde ativo o suposto 4k pelo menos para testar se dá alguma melhora, onde consigo essa configuração no Netflix? Algum plano especial para ter o 4k?

• 1
  6. oRamonJulio

oRamonJulio Usuário

Desde 6 Fev 2011
    Pedro Leopoldo, MG
    Você precisa de uma box com Android TV (Mi Box ou Nvidia Shield).

7. guguzito

guguzito Usuário

Desde 7 Mai 2019
    Contagem
    Achei que ele instalado no projetor já dava conta do recado. Valeu!

8. Tiozaohf

Tiozaohf Usuário

Desde 3 Nov 2019
    São Paulo
    Qualidade de imagem

9. Tiozaohf

Tiozaohf Usuário

Desde 3 Nov 2019
    São Paulo
    Sim, vc precisa de um plano Netflix 4k. Que é mais caro que o convencional.

10. guguzito

guguzito Usuário

Desde 7 Mai 2019
    Contagem
    Entendi.. além do Android box vou precisar do plano 4k do Netflix .

• 1
  11. Tiozaohf

Tiozaohf Usuário

Desde 3 Nov 2019
    São Paulo
    Sinceramente não acho que vale o esforço... O projetor só vai projetar em Full HD mesmo... O Amazon prime vídeo está com uma resolução absurda de boa em Full HD... Acho que esses serviços bem 4k são mais voltados para televisores 4k.. mas isso é só minha opinião

12. Tiozaohf

Tiozaohf Usuário

Desde 3 Nov 2019
    São Paulo
    Agora na questão da AndroidBox... Eu acho que vale a pena sim... No meu caso eu peguei a Mi Box S da xiaomi... Essa sim um UP na imaginem...

13. Guilherms440

Guilherms440 Usuário

Desde 1 Set 2017
    Lorena
    Bom dia, alguém teve experiência com jogos de futebol? tenho um decoder em casa mas sua resolução não passa de 720p (gato).
    Qual sistema utilizam para assistir?

14. everton baptista

everton baptista Usuário

3 0 1

Desde 10 Jan 2020
    sp
    Alguem?

15. Tiozaohf

Tiozaohf Usuário

Desde 3 Nov 2019
    São Paulo
    Tenta esse procedimento amigo.

• 1
  16. Guilherms440

Guilherms440 Usuário

Desde 1 Set 2017
    Lorena
    Tive este problema apenas uma vez e ocorreu pelo desligamento incorreto do projetor, no mais, sem problemas.

• 1
  17. saskuat14

saskuat14 Usuário

Desde 14 Fev 2014
    Barra do Garças, MT
    Achei o projetor muito interessante, li todas as paginas do clube e estou tentado a compra-lo para minha nova sala. Hoje tenho uma tv 58 Philco e a duvida é. Deixo a tv na sala tambem e uso o projetor apenas quando for assistir filmes, jogos ou uso apenas o projetor pra tudo. Sou daqueles que chego em casa e liga a tv e vou usar o pc por ex que fica a uns 2,5m da tela (portanto o projetor vai ter imagem grande demais). No caso eu iria precisar de uma tela retratil mas andei olhando os preços e são muito caras. Alguma recomendação? Mesmo que seja diy...

18. everton baptista

everton baptista Usuário

3 0 1

Desde 10 Jan 2020
    sp
    O jeito mesmo foi fazendo restauração do sistema...vlw pessoal

19. lunnobanks

lunnobanks Usuário

Desde 11 Nov 2019
    Bahia
    IPTV é melhor

• 1
  20. fbsouza1000

fbsouza1000 Usuário

Desde 21 Jun 2006
    Diadema
    Sou da opinião de que projetor é só para conteúdos mais importantes, por dois motivos:

1. O projetor, por mais durável que seja, tem um tempo de vida útil. Pela minha experiência, esse tempo de vida útil geralmente é menor que o de uma TV. Então, considero melhor prolongar a vida do projetor restringindo-o para os conteúdos de melhor qualidade.

2. A imagem de um bom projetor é fantástica. Mas se assistir cotidianamente vira carne de vaca, fica uma coisa comum. Assim ficamos sem aquela sensação de cinema na exibição dos conteúdos especiais. Eu uso a TV para os telejornais, novelas, etc. Quando tenho um filme ou algo especial para assistir jogo no projetor... Aí é só alegria! Rsrsrsrs

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso