Anúncio do HT Forum

CLUBE DOS XGIMI H2

Discussão em 'Projetores' iniciada por oRamonJulio, 18 Jun 2019.

1. saskuat14

saskuat14 Usuário

Desde 14 Fev 2014
    Barra do Garças, MT
    Bacana amigo, e acho q vou na mesma linha que voce.
    O problema para mim seria como deixar a tv na sala junto com o projetor, pois ai precisaria de uma tela retratil de boa qualidade e elas são caras. Enquanto uma tela feita em MDF ou pintada na parede sai bem mais em conta. Alguma alternativa quanto a isso?

2. Rena2020t

Rena2020t Usuário

Desde 18 Jan 2020
    Caruaru

3. Rena2020t

Rena2020t Usuário

Desde 18 Jan 2020
    Caruaru
    Boa noite. Irmão qual a a espessura desse seu MDF?

4. fbsouza1000

fbsouza1000 Usuário

Desde 21 Jun 2006
    Diadema
    Aqui eu adotei uma solução que para mim funcionou bem. Não sei se seria útil para outras pessoas. Coloquei A tela e a TV em paredes diferentes. A disposição dos Sofás permitem utilizar um ou outro conforme a demanda do momento. Sem título.jpg

• 3
  5. saskuat14

saskuat14 Usuário

Desde 14 Fev 2014
    Barra do Garças, MT
    Uma pena que para mim não tem como fazer isso.
    Minha sala é 3x5m e terei apenas um sofa grande num lado da sala e a TV/Tela do outro lado.

6. oRamonJulio

oRamonJulio Usuário

Desde 6 Fev 2011
    Pedro Leopoldo, MG
    No meu caso o projetor virou a “TV” principal. Abandonei completamente minha TV. Deixei ela em outra área da casa e o H2 fica ligado umas 6 horas por dia. Já estou com ele há 8 meses. Funcionando 100%. Fiz minha tela fixa de MDF. Estou bem feliz.

• 2
  7. sgandre

sgandre Usuário

Desde 10 Jan 2009
    RJ-Rio de Janeiro
    Bom dia a todos.
    Eu também. Desde a primeira vez que liguei o H2, praticamente aposentei a TV

8. saskuat14

saskuat14 Usuário

Desde 14 Fev 2014
    Barra do Garças, MT
    Poderiam me t
    Sabe me dizer se posso diminuir o tamanho da projeção com o H2 fixo no teto?
    Pois passo muito tempo no PC que fica a uns 2,5m da parede da TV, portanto quando eu estivesse usando o PC queria diminuir a projeção para umas 50-60 polegadas e quando eu for assistir no sofa eu voltaria a projeção para o tamanho normal, ex: 100".

• 1
  9. oRamonJulio

oRamonJulio Usuário

Desde 6 Fev 2011
    Pedro Leopoldo, MG
    Pode sim. No menu de configurações tem essa opção.

• 1
  10. Tiozaohf

Tiozaohf Usuário

Desde 3 Nov 2019
    São Paulo
    Vc pode diminuir a projeção ajustando o trapézio

• 1
  11. saskuat14

saskuat14 Usuário

Desde 14 Fev 2014
    Barra do Garças, MT
    Alguem aqui usa o H2 na parede lateral? Digo isso pois pra projetar 100" o projetor deve estar a 2,65m e nessa distancia tenho um plafon de 40x40. Alem disso eu teria dificuldade de instalar pois não tem eletroduto no local. Na minha parede lateral seria mais facil providenciar isso. Só não sei se ficaria bom e a estetica tbm...
    Se alguem ja tiver testado e puder dar um feedback agradeço

12. Jeomargolberg

Jeomargolberg Usuário

5 2 3

Desde 18 Ago 2019
    Paraiba
    Galera alguém tem informação de quando sai o H3 Global ? Ainda compensa comprar o H2 ou melhor esperar um pouco pelo H3?

• 2
  13. DanielMaroto

DanielMaroto Usuário

Desde 27 Jan 2020
    SãoPaulo
    Boa noite a todos, gostaria de um auxílio para quem ja possuí o H2.Estou construindo minha casa e irei fazer minha sala de cinema,inclusive quero pegar a tela eletrica de 300 polegadas. Gostaria de saber,qual seria a distância mais ou menos para projetar nesse tamanho? Quem puder me auxiliar, eu agradeço, um grande abc a todos.

14. Tiozaohf

Tiozaohf Usuário

Desde 3 Nov 2019
    São Paulo
    Da pra calcular através desse site
    https://www.projectorcentral.com/XGIMI-H2-projection-calculator-pro.htm

• 1
  15. DanielMaroto

DanielMaroto Usuário

Desde 27 Jan 2020
    SãoPaulo
    Obrigado meu amigo. Pelos calculos deu um pouco mais de 7 metros. Será que a qualidade ainda continua a mesma? Vi alguns videos lá fora,e me pareceu que ficou a mesma coisa de uma projeção menor. Enfim, gostaria de fazer algo realmente fora do normal,já venho a anos fazendo o projeto e agora vai se concretizar, vou tentar ver se consigo pegar o H3, e se possível e tiver ja a venda aquele Rs pro que seria 4k. Um grande abç meu camarada, obrigado mais uma vez.

• 1
  16. Tiozaohf

Tiozaohf Usuário

Desde 3 Nov 2019
    São Paulo
    A qualidade da imagem acredito que ficará a mesma porém com relação a luminosidade acredito que perca um pouco por causa da distância... Posso estar enganado. Lembrando tbm que quanto maior a distância, maior ficará os pixels.

Última edição: 27 Jan 2020
    • 1
  17. DanielMaroto

DanielMaroto Usuário

Desde 27 Jan 2020
    SãoPaulo
    Outra questão que estava pesquisando aqui e não encontrei nada. Tenho o sistema de som 7.1.2. Já é Dolby Atmos e DTS X, Uso um Receiver Denon, e gostaria de usar o projetor apenas para a imagem, Ou seja o Play 4, Xbox one,e os filmes em MKV 7.1 baixados ou pelo Bluray mesmo. Eu consigo fazer isso? Jogar,ver os filmes pelo Projetor,mas saindo o som no seu total?

• 1
  18. aerik

aerik Usuário

Desde 17 Fev 2007
    São Paulo
    Nessa distancia vai perder bastante luminosidade mesmo, aqui em casa já testei 1 metro de diferença e é bem notável viu.. ainda mais em cenas que tem partes brancas e outras pretas, fica tudo meio lavado.

Alguém conseguiu alguma forma de desabilitar o bluetooth pra pareamento automático?

Uso uma soundbar da JBL via ARC mas vira e mexe fica mudo quando vou ver tá conectada no bluetooth invés do ARC.

• 1
  19. DanielMaroto

DanielMaroto Usuário

Desde 27 Jan 2020
    SãoPaulo
    Puxa vida, vi uns videos onde testam mais de 200 polegadas em ambiente todo escuro e ficou muito bom, inclusive um rapaz de portugal projetou mais de 250 polegadas na parede de casa,testou o jogo Wolfstein e me pareceu ficar perfeito. Minha sala será totalmente na penumbra,estou construindo no meio do mato,e a noite é escuridão total. Será que devo cancelar a tela de 300 polegadas então? Ou vou pra cima? Bom vou aguardar mais relatos ,vai que alguém aqui resolve brincar um pouco e testar polegadas maiores só pra teste né? Valews meu camarada.

20. aerik

aerik Usuário

Desde 17 Fev 2007
    São Paulo
    Cara, ruim não vai ficar, mas é aquilo, de perto ficaria mais "vivo" sacou?
    Mas ruim não fica não..

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso