Anúncio do HT Forum

Clube Douglas Cables

Discussão em 'Cabos e Conexões de Áudio' iniciada por cbpro, 17 Ago 2007.

1. cbpro

cbpro Usuário

Desde 7 Fev 2006
    Porto Alegre-RS
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal !!
    Depois de consultar nosso moderador sobre a viabilidade deste clube, resolvi criá-lo.Valeu Dennis!!!:aplauso:
    É mais um espaço onde podemos trocar idéias,concentrar opiniões e traçar comentários sobre a qualidade destes cabos,tão bem comentada aqui no forum, bem como os modelos,características e utilização. Falar das experiências e resultados adquiridos sem "denegrir" a imagem de outros fabricantes.Afinal de contas, neste nosso hobby, tem espaço para tudo e para todos.(y)

Após ler muito a respeito de cabos, acabei entrando em contato com o Douglas - pessoa incrível,muito atencioso,sério e objetivo nas suas opiniões, nesse mundo tão relativo de cabos para equipamentos e caixas. Relativo pq realmente depende muito do equipamento envolvido e da nossa percepção.
    Depois de fazer alguns testes entre cabos de fabricação nacional- os que estavam à minha disposição- percebi a diferença e a sensível melhora no uso do bicabeamento das minhas Kefs com o Denon4306. A partir daí, resolvi encomendar os cabos para as frontais e central - Blade - para bicabeamento.
    A princípio, devem chegar na segunda-dia 20/08 e depois do devido "período de queima", colocarei aqui meus comentários.

Agradeço desde já, à todos os colegas e amigos(Ruy,Carmadela,Edson,Salvadori,Luis-RS,Jorge,Wobara,Paulo Ramos,em especial ao Prof.Dantas...entre tantos outros) que,direta ou indiretamente, me ajudaram a chegar às minhas conclusões.

Abs,Cesar
    (y)

Anúncio do HT Forum
  2. Wagner Dias

Wagner Dias Música: a "droga" do espírito!

Desde 19 Abr 2006
    Niterói / RJ
    Caro César,

Eu também conheço e já adquiri alguns produtos do Douglas e posso recomendá-lo muito bem, tanto como pessoa super séria e atenciosa, como seu trabalho excelente, diferenciado e com um custo X benefício ímpar!

Sou possuidor de um cabo para minha caixa central - Silver Purple monocablado;
    Cabo de força Silver Purple (CD PLAYER);
    Interconnect Silver Purple (CD PLAYER) e Interconnect Blade SE (CD PLAYER - SEGUNDO SET).
    É isso aí! Estou muito satisfeito com os produtos incríveis do Douglas que estou usando e recomendo muitíssimo a todos, pois é um cara que conhece bastante e sempre procura encontrar o produto certo às nossas necessidades, jamais empurrando as coisas.

Valeu, César, a iniciativa de criação do Clube e que o mesmo ganhe muitos associados! (y)

3. Renato_CWB

Renato_CWB Membro & Colaborador

Desde 15 Jul 2005
    Curitiba - PR
    Caro Cesar, gostei da idéia do clube, particularmente pelo fato que o Douglas tem ótimos produtos para todos os bolsos e realmente se destaca pela objetividade nas conversas. :concordo:

Enquanto ainda há possibilidade de editar a abertura do tópico, que tal incluir os dados de contato (pelo menos o e-mail), isto certamente vai ajudar a muitas pessoas para consultas iniciais.

Forte abraço para POA!! (y)

4. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Pessoal, parabéns pela criaçao do clube (y) apesar de não poder pertencer pois não tenho produtos DC, ou ainda não, o apoio por crer que a indústria nacional e os abnegados artesãos do audio brasileiro merecem respeito e reconhecimento :aplauso:

abraços

5. Paulo Ramos

Paulo Ramos Usuário

943 12 1

Desde 29 Set 2003
    Santo André - S.Paulo
    Davide
    Endosso suas palavras:) pois, o nosso mercado precisa de pessoas sérias e dedicadas, sem o que não teremos os frutos advindos que darão aos consumidores as mais variadas opções em qualidade e preços fazendo crescer o conceito e a imagem do produto brasileiro de áudio.(y)
    Abraço a todos
    Paulo Ramos(y)

6. Carlos Dantas

Carlos Dantas Usuário

Desde 1 Jul 2002
    São Paulo
    Prezado Cesar
    Estive ausente deste forum desde o dia 31 de Julho com complicações de saúde que me afastaram inclusive do trabalho. A minha surpresa foi grande e gratificante quando, no meu retorno, vi as referencias que voce fez aos cabos do Douglas as quais endoço incondicionalmente. Eu resisti muito em acreditar que cabos pudessem fazer alguma diferença mas, depois de longas experimentações pessoais, orientado pelo Douglas, cheguei a conclusão que realemente cabos têm uma participação importante na qualidade final do sistema. Hoje uso cabos do Douglas em meu sistema e estou satisfeitíssimo com os resultados. Eu estava inclusive preparando um review detalhado do seus cabo top de interconexão analógica entre o CD player e o integrado quando fui acometido de uma crise renal somada a uma inflamação no intestino. Assim que eu tiver 100% outra vez vou prossegir nos ensaios que estou fazendo neste cabo e depois o publico aqui.
    Se voce está abrindo o "clube dos cabos Douglas Cable" peço aceitar minha inscrição como o primeiro e mais entusiasta membro deste grupo.
    Abraços
    Dantas

7. asiufy

asiufy Usuário

Desde 30 Abr 2007
    Opa, também sou "sócio" do clube! Tenho o Hair Angel p/ caixas, e apesar de não ter muito parâmetro para comparação, gosto muito do resultado :)

8. Renato_CWB

Desde 15 Jul 2005
    Curitiba - PR
    Prezado Prof. Dantas, espero que já está melhor e desejo uma rápida e completa recuperação!! :concordo: (y)

9. cbpro

cbpro Usuário

Desde 7 Fev 2006
    Porto Alegre-RS
    Renato - não sei se ficaria bem expor aqui dados particulares como telefones e email.Tanto pela questão de comercialização como de segurança e acredito que,por MP,ninguém se recuse a fornecer.(y)
    Talvez seja apropriado a criação de um tópico fixo com endereços de email e telefones de todos os fabricantes, tanto nacionais como estrangeiros,bem como o de lojas.;) .

Prof.Dantas- com certeza este momento vai passar.Aguardamos seu pleno restabelecimento.
    E convenhamos, o sr. não precisa de convite!!:aplauso: :aplauso:

Abs,Cesar
    (y)

10. Wagner Dias

Desde 19 Abr 2006
    Niterói / RJ
    Pessoal, como sou cliente do Douglas e já tive a oportunidade de conversar bastante com ele, sei que não se importa que coloquemos aqui seu fone de contato e e-mail. Assim sendo, para os interessados aí vai:

douglascables@yahoo.com.br

fones: (11) 9242-2612 e 5063-0225

Certamente serão super bem atendidos os que por ele procurarem!

Altamente recomendado! (y)

11. Wagner Dias

Desde 19 Abr 2006
    Niterói / RJ
    Caro, senhor Dantas!

Não posso também deixar de expressar minha sincera torcida para que rapidamente o senhor esteja totalmente recuperado e compartilhando muita informação positiva conosco aqui do Fórum! Melhoras e ótimo final de semana! (y)

12. Dio_SP

Dio_SP Engenheiro de Áudio e Acústica

Caros Amigos, como cliente e portador dos speaker cables hair angel (feitos pelo Douglas), ficaria honrado em participar desse clube.
    Posso adiantar q todos os seus produtos são de excelente qualidade e refinamento, comparados e equivalentes aos mais conceituados do mercado.
    :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: (y)

13. Carlos Dantas

Carlos Dantas Usuário

Desde 1 Jul 2002
    São Paulo
    Muito agradeço aos amigos Renato, Cesar e Wagner pelos votos de meu breve restabelecimento. É sempre bom saber que temos muitos amigos neste forum. Quanto aos cabos do Douglas espero fazer um review completo dos cabos que tenho em meu sistema e contar um pouco da história porque escolhi estes cabos. O que me agrada muito no Douglas é que ele nunca procura empurrar seus cabos guela abaixo do cliente. Ele analisa todos os aspectos do seu sistema para então propor o cabo certo, o que mais sinergia tem com os seus equipamentos. Isto é fundamental porque a sinergia é a palavra de ouro quando se compra cabos. Nem sempre é o cabo mais caro o que dá o melhor resultado. Só para voces terem uma idéia, o cabo de falantes que comprei do Douglas eu passei 6 meses argumentando e discutindo com ele do porque do uso deste cabo e acabei me rendendo às suas demonstrações e à sua argumentação. Neste caso em particular não comprei o cabo mais caro e o próprio Douglas me convenceu de que isto não era necessário ou mesmo conveniente. Acho que a venda de cabos tem que ser algo personalizado pois cada caso é um caso diferente. A assessoria que o Douglas oferece quando vende os seus cabos é fundamental para a escolha adequada dos mesmos. Não vejo como dar bons resultados a compra de cabos unicamente pelo custo ou prestígio dos mesmos nem pelos reviews de revistas especializadas. A palavra chave no uso de cabos é Sinergia e esta só pode ser conseguida atarvés do conhecimento dos outros equipamentos do sistema e como eles interagem entre si. Foi este apõio que consegui no Douglas e ele foi fundamental para a escolha de meus cabos.
    Abraços
    Dantas

14. Renato_CWB

Desde 15 Jul 2005
    Curitiba - PR
    É exatamente isto que aconteceu no meu caso. Usei o Pirelli V2 em conjunto com as caixas Lando (que já tem um timbre suave). O que ocorreu foi que o Pirelli me fechou demais o som ao nível dos médios e médios/agudos, ficou muito abafado, sem vida. Pesquisando aqui no fórum descobri que o Douglas fornece para Lando os cabos que esta mesma vende como cabos Lando. Expus meu "problema" de busca de mais "brilho" e o Douglas me sugeriu o Blade (o cabo mais simples da linha de cabos de caixa) que fez justamente a diferencia que eu procurava. Meu som mudou de água para vinho!! (y)

15. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Ainda não tive a oportunidade de testar os cabos do Douglas em casa, mas uma coisa que me agrada muito é a sua postura de não falar mal dos produtos concorrentes a fim de valorizar o seu, algo que, infelizmente, é MUITO comum nesse nosso meio.

Leva meu parabéns (y)

16. Carlos Dantas

Carlos Dantas Usuário

Desde 1 Jul 2002
    São Paulo
    Prezado Maurício
    Só agora tenho a oportunidade de agradecer a sua gentileza de no encontro do HT forum em Indaiatuba ter-me arranjado os fusíveis que queimaram nos equipamentos que estavamos testando. Gostei muito da apresentação que voce fez no seu estande e lhe desejo muito sucesso.
    Abraços
    Dantas
    Obs; quando quizer experimentar os cabos do Douglas ligue para ele que tenho certeza ele lhe indicará os cabos corretos para o seu sistema.

17. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Oi Dantas,

Não tem nada a agradecer. O prazer foi nosso em poder ajudar :concordo:

Fiquei muito chateado com a notícia, especialmente por ter calculo renal desde os 14 anos :(, mas fico feliz em saber que já está restabelecido. (y)

Já conversei com o Douglas algumas vezes, ele inclusive já esteve em Campinas, mas pelos mais variados motivos, não conseguimos acertar os ponteiros ;)

Abração

18. marcosm

marcosm Usuário

Desde 2 Nov 2002
    São Paulo - SP
    Prof. dantas

Esses dias eu percebi que o senhor estava meio ausente, mas pensei que estava envolvido com a questão da TV digital...

Puxa vida, espero que o se senhor se recupere bem e esteja com a gente logo.

Quanto aos cabos do douglas, dei um up no meu sistema muito bom, mesmo com os cabos de entrada.. Foi quando eu estava querendo trocar as minhas torres por book, troquei os cabos e evitei um gasto errado.

Abaixo, havia criado um tópico onde alguns de seus clientes faz uma avaliação de seus produtos.

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=43176&highlight=douglas

19. Carlos Dantas

Carlos Dantas Usuário

Desde 1 Jul 2002
    São Paulo
    Prezado Marcos
    Pasei maus momentos na minha vida nestes últimos 20 dias. Consegui ter ao mesmo temo uma crise de cólica renal ( felizmente a pedra foi removida) e uma enorme inflamação no intestino. Eu vi o sol nascer quadrado e pintado de preto, mas estou me recuperando muito bem. Voce sabe do apreço que tenho por voce e sua esposa. Assim que eu estiver melhor faço questão de recebê-los novamente em minha casa.
    Um grande abraço
    Dantas

20. Carlos Dantas

Carlos Dantas Usuário

Desde 1 Jul 2002
    São Paulo
    Prezado Maurício
    Muito obrigado pelos votos de restabelecimento.
    Abraços
    Dantas

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso