Anúncio do HT Forum

Clube Dynaudio

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Desotti, 29 Jun 2005.

1. Desotti

Desotti Say hello to my little friend!

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Anúncio do HT Forum
    Bem, como "embaixador de destaque" ;) da Dynaudiolândia e após esperar respeitosamente pela manifestação do Presidente Marcelo T :dormindo: para a fundação do clube que até agora não aconteceu, atendo então aos pedidos dos amigos Dynaudiófilos e fundo oficialmente o Clube Dynaudio, podem elogiar :amor: à vontade! (y)

[[]]'s

• 3

Anúncio do HT Forum
  2. IAMDIX

IAMDIX Usuário

Desde 20 Jun 2004
    HAKUNA-MATATA
    Marcelo,

estavo esperando por esta :rofl:

Abraço
    Diego

3. Robinson

Robinson Sauron: The Dark Contour

Desde 20 Out 2004
    S.B.Campo - SP
    Até que enfim... :ola:

Ainda não posso comentar sobre a marca, mas já sou praticamente integrante do grupo... Mais uma semaninha e veremos...

Um grande abraço,

Robinson

4. Marcelo T

Marcelo T Spirit Crusher

Desde 23 Jun 2002
    Campinas
    Essa semana eu estou completamente enrolado, logo nem me passou pela cabeça fundar um clube :D.
    Aos que tem Dynaudio, voces sabem o que é bom, aos que não tem, vão ouvir uma pra descobrirem o que é bom :D
    Bom, como presidente :lol: eu digo que aqui é proibido comentar sobre qualquer caixa que tenha tweeter de lata :rofl:, falemos apenas das coisas boas da vida (ouvir uma Dynaudio, obviamente)

Eu já tive o privilégio de escutar várias caixas da linha :
    42, 52, 72, 52SE, 1.1, 1.4, 3.4, 3.0, 3.3, 5.4, S25 e C4. Nunca vi uma marca de caixas com uma qualidade tão consistente em toda a linha (y). Espero que meu proximo upgrade seja para uma 1.8mk2, vamos ver se acho uma usada pra comprar. Robinson, aguardamos o review da sua quando chegar (y)

5. Robinson

Desde 20 Out 2004
    S.B.Campo - SP
    T,

Haja ansiopax... :rofl: Se estas crianças tocarem tudo que aquela 52SE tocou, já me dou por satisfeito. Como disse o Desotti, quando ouvi aqueles agudos, descobri o quanto amava o soft dome. Quem ouve a luz jamais esquece... :D

Em relação ao review, fique tranquilo. Postarei assim que puder, se possível com fotos. (y)

Abc,

Robinson

6. Robinson

Desde 20 Out 2004
    S.B.Campo - SP
    Já aproveitando o gancho,

Quais cabos são indicados para as DYN? Afinal vou precisar...

Abc,

Robinson

7. Desotti

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Robinson meu amigo, aqui em casa eu uso o cabo da Lando (3m) e o Pirelli Sintenax V2 (9m).

Penso que vale muito à pena montar um par de Pirelli e depois tentar obter outros cabos emprestados para teste... você provavelmente perceberá que não valerá à pena sair do consagrado "Pirelão". ;)

[[]]'s

8. Robinson

Desde 20 Out 2004
    S.B.Campo - SP
    Acho que vou manter o Ecosse 2.3 por enquanto... Mas, certamente vou testar o Pirellão, afinal ainda virão a 42C e a 42. Vai ser Dynaudio em todo canto da casa... :dj: :rofl:

Abc,

Robinson

9. Marcelo T

Marcelo T Spirit Crusher

Desde 23 Jun 2002
    Campinas
    Elas vão tocar mais, meu caro, sem sombra de dúvidas, apesar da 52SE ser animal. Mas essa 1.8 (apesar de ainda não te-la ouvido) deve ter uma grave muito bom, afinal, ela é sintonizada em 27hz :susto:, o que garante uma boa extensão de graves. Achei esse ponto muito interessante, pois é mais baixo até que o da 3.3 (30hz). Muito provavelmente essa caixa deve chegar nesses graves numa sala de pequena pra média, mas não deve ter a dinamica duma 3.3. Para mim parece ser o ideal, pois a minha sala tem 18m2 :baba:, talvez aqui dê até pra usar sem sub (y)

Em relação a cabos, eu acho que são bem irrelevantes. Ouvimos com tudo que é cabo e a diferença foi minima. Coloque um cabo grosso (tipo o pirelli v1 ou v2) que tá de bom tamanho.

10. Robinson

Desde 20 Out 2004
    S.B.Campo - SP
    Opa,

Estas informações são muito interessantes.(y) Até porque minha sala tem aproximadamente esta área (18 m2), e como estou pensando em fazer tratamento acústico nela, vai ficar show:aplauso: . Nossa, mais ansiopax... :rofl:

Já estou vendo até a minha cara quando estas crianças chegarem
    :queixo:

Abc,

Robinson

11. Russo

Russo LoucoporSom

Desde 31 Mai 2002
    Campinas - SP
    Quero manifestar que apesar de não ser membro ativo deste clube, estou namorando há muito tempo um lugarzinho nele.
    Quem sabe um dia eu consiga fazer parte deste clube...
    Por enquanto participo como simpatizante e sonhador. He, he, he...

Que a luz esteja em seus ouvidos.

Abraços,

12. Eduardo

Eduardo Usuário

Desde 15 Ago 2002
    SP
    Desculpe a invasão... :D

Em primeiro lugar, parabéns pelo clube !!! (y)

Falando em cabos para caixas...
    Recebi estes na semana passada, e mesmo sem o devido "amaciamento", posso afirmar que são sensacionais. Os melhores que testei até agora, e o preço está muito, mas muito interessante.
    O outro cabo, o Coral também comprei e é excelente, e está em promoção.

http://hcmaudio.com/comp.asp?compID=61

http://www.hcmaudio.com/hcm.asp

Abraços

Eduardo

13. R.O.N.A.L.D.O

R.O.N.A.L.D.O Usuário

Desde 25 Out 2002
    Recife - PE
    Eduardo,

Esse site da hcmaudio vende normalmente para o Brasil ? Voce costuma comprar deles ? Recomenda ?

14. Renato

Renato Construindo um pinheiro DIY...

Desde 24 Fev 2003
    Rio de Janeiro
    Amigos,

Parabéns pelo clube da luz !!!! Bem que poderiam fazer uma forcinha e comprar uma Temptation para a sede oficial .... :)

Um forte abraço a todos,

Renato

15. Eduardo

Eduardo Usuário

Desde 15 Ago 2002
    SP
    Robinson e Ronaldo,

Respondendo aos dois ( o Robinson tbém por MP)
    Nunca testei os Ecosse. Falam muito bem dele aqui no fórum, mas nos reviews estrangeiros que li o pessoal não acha que ele é tudo isso.
    Eu comparei esses cabos novos com um Monster 400MK2, um QED Silver Aniversary e um Audioquest mais barato. Gostei bastante.
    Sempre gostei dos cabos Audioquest. Estes cabos sairam de linha e a loja arrematou um lote grande. Estão muito baratos. Veja os preços sugeridos e praticados. Eles entregam no Brasil, avaliem também os impostos.
    Não estão no mesmo nível de um Siltech G3, um Cardas Gold ou um By Knirsch, que também comparei, mas são cabos muito bons.

Abraços

Eduardo

16. vabn

vabn Usuário

Desde 2 Jun 2004
    Brasil
    Olá turma do Clube Dynaudio,

Meus sinceros parabéns pela fundação deste clube.:aplauso:

Aproveito a oportunidade para confessar a voces que até hoje nunca tive a oportunidade de ouvir caixas Dynaudio instaladas e ajustadas em ambientes domésticos.
    Só ouvi em showrooms de lojas ou Hi-Fi's shows da vida.

Que tal pensarem em marcar uma audição ? (y)

Abração a todos

Victório Benatti

17. victornba

victornba Usuário

Desde 27 Mai 2004
    Brasil
    Membro provisório possível permanente.

As 3.3 estão vivas!

18. Desotti

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Grande amigo Benatti, como costuma-se usar como ditado, "mi casa, su casa" :D apesar de que hoje as condições de audição aqui encontram-se longe do que seria ideal em termos de acústica, mas já dá para se ter uma boa idéia do potencial das Dynaudio Contour 3.0 e Audience 52SE, além de podermos "brincar" ainda com as Audience 42... é só marcarmos! (y)

Grande Victor, estava esperando sua "manifestação" :D... e como está o "combate"? ;)

[[]]'s

19. Robinson

Desde 20 Out 2004
    S.B.Campo - SP
    Eduardo,

Obrigado! (y)

Victorio,

Acho a idéia muito interessante. Porém, acho que no meu caso ainda tenho um bom caminho a percorrer para tornar-las dignas de uma apresentação. A sala está praticamente vazia, com alta reveberação, sem cabos, enfim, estou no início da incrível (e difícil) jornada de montar um sistema HI-FI. Creio que o Desotti também está sem espaço para demonstrar as Contour 3.0. Acho que ficaria a cargo do presidente mesmo demonstrar as poderosas Contour 1.1 com sub SVS. Quem já ouviu, diz que o sistema está de parabéns. :aplauso: Fica a sugestão.

Abc,

Robinson

20. Marcelo T

Marcelo T Spirit Crusher

Desde 23 Jun 2002
    Campinas
    Vitorio, as minhas são book, mas podemos marcar algo se vc quiser conhecer.
    Victor, essas caixas são animais demais, das que eu ouvi, só perdem pra 5.4 e pra C4 (são parecidas com a 3.0 que conhecemos bem) (y)
    Como foi a comparação com a BW?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso