Anúncio do HT Forum

Clube Dynaudio

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Desotti, 29 Jun 2005.

1. Marcelo T

Marcelo T Spirit Crusher

Desde 23 Jun 2002
    Campinas
    Anúncio do HT Forum
    Guilherme, tenta lá que acho que voce pega a garantia.

• 1

Anúncio do HT Forum
  2. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Será irmão ? Já tem mais de 1 ano que comprei as caixas.

3. JR-RS

JR-RS Fidelidade sem preconceitos!

6.751 4.556 826

Desde 24 Abr 2008
    santa maria, rs, brasil
    Registrei a minha C1 com a dica dada pelo colega @CABJ@CABJ e a garantia não foi estendida em razão de não ter feito o registro dentro do primeiro ano após a compra.

De qualquer forma agradeço muito a dica dada pelo colega:aplauso:.

• 1
    • 1
  4. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Você comprou direto no PY. Será q isso impede a garantia estendida ?

Imagina se tivesse comprado há pouco tempo.

5. Vamos tentar! Já mandei um email pra eles. Estou no aguardo. É aquela máxima: "O não eu já tenho"...

• 2
  6. CABJ

CABJ Carlos Alberto

Desde 3 Jul 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Tenho uma sugestão para os colegas
    .Vocês todos são formadores de opinião, aqui no HT forum, porque não escrever uma carta a Dynaudio, com o nome de todos.
    Pedindo a Dynaudio a garantia extendida para os membros do HT, acho que pode funcionar.
    Fica a sugestão
    Grande abraço

• 4
  7. JR-RS

6.751 4.556 826

Desde 24 Abr 2008
    santa maria, rs, brasil
    Não impede, na hora que coloquei o serial ele já pegou o modelo, cor, tudo, citei o representante que comprei, data da compra, etc.

O problema foi ter passado um ano, vou citar o e-mail que recebi confirmando o registro do produto e os argumentos pra não ter pego os 90 e tantos meses de garantia:

you have successfully registered your Dynaudio product.

Your model: Confidence Platinum C1
    Your serial number: ........

Your product was bought outside an EU-Country.
    Unfortunately you have not registered your product within the first 12 month. The warranty cannot be extended.

You have bought your product in an other country than you live in.
    Please contact your retailer where you have bought your product if case of warranty should be necessary.

The warranty for your loudspeaker is unfortunately expired and therefore cannot be extended.

Kind regards
    Your Dynaudio Team

• 4
  8. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Ótimo saber desse detalhe da compra via PY. :aplauso:. Então nem vou perder o meu tempo tentando a garantia.
    Pena q ninguém comentou sobre essa garantia no ano passado.

• 3
  9. JR-RS

6.751 4.556 826

Desde 24 Abr 2008
    santa maria, rs, brasil
    Não custa tentar Guilherme, ao menos já fica com o produto registrado lá.

Pena mesmo, uma garantia dessas, ajuda até mesmo numa eventual venda.

• 3
  10. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Vou fazer então ! (y)

11. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Boa Carlos ! :aplauso:

• 1
  12. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Acabei de fazer o registro das minhas Contour 20. Vamos aguardar a resposta.

Data da compra 04/01/2018

• 1
  13. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    A resposta chega praticamente no mesmo momento q você envia os dados da caixa.

O vendedor tem q ficar esperto com esses detalhes e avisar ao cliente. Até porque são caixas caras... Perdi uma garantia estendida por bobagem.

you have successfully registered your Dynaudio product.

Your model: Contour 20
    Your serial number: _______

Your product was bought outside an EU-Country.
    Unfortunately you have not registered your product within the first 12 month. The warranty cannot be extended.

The warranty for your loudspeaker is unfortunately expired and therefore cannot be extended.

Kind regards
    Your Dynaudio Team

• 1
    • 1
  14. edmararj

edmararj Usuário

5.232 5.021 751

Desde 2 Out 2008
    Rio de Janeiro
    Feira de Munique - Cobertura da Revista Stereophile

Dynaudio Confidence 30 Loudspeakers and Simaudio Moon Electronics

Jason Victor Serinus | May 19, 2019

When Dynaudio’s Mike Manousselis told me that the new Dynaudio Confidence 30 ($20,000/pair) has a new Esotar3 tweeter, I thought of John Atkinson, who praised this company’s tweeters in a review some years back. The new tweeter includes a Hexis inner dome to help dissipate back wave energy and, as with all the other new drivers in the speaker, uses new “ultra-powerful” neodymium magnets.

Also new: a “horizon surround” on the Confidence 30’s midrange and downward-firing ports. “The baffle is completely inert,” Manousselis said; it’s composed of a “Compex” composite that is quieter than aluminum and precisely shaped to function as part of Dynaudio’s “Dynaudio Directivity Control” technology, which controls vertical dispersion. The speaker’s “DDC lens” enables the company to achieve sound from a single tweeter that previously required two.

The Confidence range consists of four models: the stand-mount Confidence 20 ($12,000/pair with stands) and the floorstanding Confidence 30, 50 ($27,000), and 60 ($40,000/pair). All units are shipping now.

In a system that also included Simaudio’s Moon 780DV2 DAC ($15,000), 740P preamp ($9,000), and 760A monoblocks ($16,000/pair) along with Atlas cabling, the top was just beautiful on Diana Krall’s version of “Temptation.” I don’t want to give our new Technical Editor a heart attack, but I really enjoyed Krall’s performance. Dynamics were equally outstanding on Anatoly Konstantinovich Liadov’s Baba Yaga, with Eiji Oue and the Minnesota Orchestra, from the Crystal Cable compiliation Arabesque.

Read more at https://www.stereophile.com/content...simaudio-moon-electronics#Wxk1dGO9GpTOom1t.99

Edmar

• 4
  15. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Já q temos Dynaudio....

Vamos escutar :amor:

Pink Floyd

CA7C712A-486A-4D5C-B9D0-1A637328B15D.jpeg

3368AC0E-4B09-417D-B1A0-8BEF33990CC3.jpeg

76E19DCF-AEED-433D-9D34-3C22A04AD1FA.jpeg

• 5
    • 4
  16. Consegui!!!
    20190522_130122.jpg
    :uhu::uhu:

Acho que o corte é o prazo de 1 ano.
    Quem ainda não completou esse período corre atrás!! É automático... Registrou chega o email confirmando a extensão da garantia...

Última edição: 22 Mai 2019
    • 6
  17. JR-RS

6.751 4.556 826

Desde 24 Abr 2008
    santa maria, rs, brasil
    2026, que baita garantia!!! Nem nós temos uma garantia de fábrica dessas:lol:.

• 2
  18. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Parabéns irmão ! :aplauso:

Sabia que você ia conseguir. Você comprou a pouco tempo.

• 1
  19. Valeu!!!
    Sim. Comprei em outubro...
    Fico chateado pelo amigo não ter conseguido. Você mais do que ninguém "puxou o bonde" dessa nova linha Dynaudio e movimentou o tópico, incentivando vários, como eu, a migrar para essa linha...

Quem sabe com a idéia da carta do CABJ não conseguiríamos uma exceção? Às vezes até o representante pode dar um "empurrão" nisso aí...

• 1
    • 1
  20. Nem as minhas primeiras Focus 220MKII tiveram. A delas foi de cinco anos, mas não dependia de registro no site...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso