Anúncio do HT Forum

Clube Dynaudio

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Desotti, 29 Jun 2005.

1. Fabio-RS

Fabio-RS Música e Cinema

Desde 7 Mar 2006
    RS
    Anúncio do HT Forum
    Olá Marcelo, tudo bem? Parabéns pela aquisição.
    Com a sua experiência em Dynaudio, não dá para ficar sem algumas palavras suas sobre o que está achando dessas maravilhas né?
    Conta aí para a gente...

Anúncio do HT Forum
  2. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Tu tem mais sorte do que juízo: Dynaudio não estraga :D:D:D:D

Guilherme: Bonamassa + Beth Hart = tudo, tudo de bom!!

• 2
  3. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Raul juízo é que não me falta, pode ter certeza.

4. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Orlando, relaxa, estou brincando. Pensei que vc ia entender, mas desculpa se interpretou diferente da minha intenção. Abraço!

5. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    É como sempre digo Raul, teclar não passa o que realmente queremos dizer, eu também brinquei, tipo...Rapaz Juízo é que não me falta.
    Abraço
    Orlando Filho.

6. Marcelo T

Marcelo T Spirit Crusher

Desde 23 Jun 2002
    Campinas
    Fábio, só ouvi algumas músicas, e a caixa está precisando de mais burn in. Mas, já deu pra perceber que está num degrau acima da 2.8. Mais grave, transparencia maior, e maior detalhamento dos agudos, etc..

• 2
  7. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Verdade, Orlando. Você é um cara com excelente trânsito e reputação por aqui - e essas coisas não vem de graça nem caem do céu. Por isso é importante explicar que foi uma brincadeira, porque às vezes as pessoas podem levar para outro lado.

Grande abraço e viva Dynaudio!!

A propósito e em tempo: as novas Confidence já estão entre nós? Alguém já se aventurou? Estou muito curioso sobre a nova linha. A julgar pela enorme reputação, confiabilidade e duração das linhas da marca, coisa boa e evoluída deve vir por aí.

Quando o Guilherme pegar a dele, as C20 vem pra cá :assobio:(n):D:D

• 3
    • 1
  8. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Fala Galo !!

Vai juntando grana q a ideia é essa mesmo. :D

9. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Opa, bora ser felizzzzz

10. JuniorDoleys

JuniorDoleys Luz, Calor e Som

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Conversando com um amigo este referiu que ao substituir a eletrônica as dyn se beneficiaram do poder de corrente uma barbaridade. Claro que isso parece não ser exatamente uma novidade mas fiquei surpreso pois se trata de um verdadeiro tanque de guerra e achei que suas caixas não demonstrariam ainda mais sedentas.
    Havia dito que traria novidade e acabei alterando os planos iniciais. Acabei adquirindo o 700i e permanecendo na Simaudio.

Última edição: 22 Mai 2019
    • 5
  11. JR-RS

JR-RS Fidelidade sem preconceitos!

6.829 4.657 826

Desde 24 Abr 2008
    santa maria, rs, brasil
    Esse alerta foi dado até mesmo pelo engenheiro da Dyn que me atendeu via suporte, mandei um e-mail sobre as linhas das antigas Confidente e ele evocou o tema sobre o amp a ser associado a elas, independentemente de marca, segundo ele o fundamental é ter o amp o mais “parrudo” possível.

Em tempo, parabéns pelo up!:aplauso:

• 1
  12. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Valeu Jr ! Esse dólar nas alturas inviabiliza desejos. Um cabinho ethernet, o AQ Forest 3 mts, meu saiu quase R$ 800, aí é dose. Hoje deixo uma indicação de álbum, aí está:

Screenshot_20190523-140012_BubbleUPnP.jpg

Quem desejar ouvir as faixas finais primeiro. Recomendo.

Última edição: 23 Mai 2019
    • 1
  13. Marcelo T

Marcelo T Spirit Crusher

Desde 23 Jun 2002
    Campinas
    Como comprei usada, não tive a oportunidade de escolher a cor. E sinceramente, o cara q inventou esse black piano tem que queimar no inferno :@. Voce olha pra essa coisa e suja. Deu um p* trampo pra limpar a caixa.. pega lanterna, pano de microfibra, PQP...

• 4
  14. Esse acabamento em black piano é muito bonito. Já tive um conjunto de caixas da Acoustic Research (AR) modelo HC6 com esse acabamento. Na ocasião não tive muitos problemas com a limpeza, pois raramente eram tocadas, vinham até com dois pares (dois tamanhos) de luva de tecido para o manuseio. Mas ao limpar, uma coisa que dava resultado era um pano de microfibra (fina) levemente umidecido e uma mínima quantidade de sabão neutro. Passava e secava imediatamente. As marcas de dedo saiam e não manchavam. A poeira com um pano seco saía fácil. O Guilherme sugere, inclusive, uso de cera automotiva, porém nunca usei.
    Fica a dica.

Parabéns pelas caixas!!

Boa sorte e boas audições!!

Um abraço

• 2
  15. Marcelo T

Marcelo T Spirit Crusher

Desde 23 Jun 2002
    Campinas
    Bonito é mesmo. A caixa parece um espelho de tão bem feito que é o "lacquer"..
    Estou fazendo isso mesmo, microfibra levemente umidecido. Boa idéia a da luva.

16. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Tive caixas (de outra marca) com esse acabamento black piano, por 1 ano, que também não pude escolher a cor, e nem me atrevi a limpá-las devidamente, me limitava somente a tirar poeira.

Quando vendi avisei ao comprador que a caixa, embora com acabamento intacto, seguiria toda embaçada. :D

17. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Black piano é osso mesmo. Tive uma Monitor Audio GX 300 que vivia embaçada. Flanela de microfibra +cera = 1 mês de limpeza. Haja saco pra manter brilhando.

• 1
  18. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Igual carro preto. É lindo polido, mas suja só no olhar. :confuso:

19. Puka1963

Puka1963 Usuário

1.124 1.181 611

Desde 1 Nov 2010
    Guarujá (SP)
    O melhor upgrades para a limpeza das caixas e electrónicos:
    810KvOd7c6L._SX425_.jpg
    A poeira fica "colada" nas fibras, leva poeira também no duto Reflex e da baixo da electrónica.

• 4
  20. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Experiência até o momento satisfatória com o AQ Forest ethernet. Ocorre e vem a memória que similar resultado obtive certa vez quando substituí o fuse in stock do DAC pelo SR red e fiquei encantado. Parece ocorrer um efeito de engano do cérebro, uma prédisposição momentânea que cessa em alguns dias. Enfim, não sei se poderia chamar de psicoacústica. Analisando já não me importo de ser enganado neste ínterim desde que traga satisfação e isso pelo menos, por hora, estou atingindo. O som parece ter ficado mais natural e coeso além da sensação de aumento de suavidade e clareza. Pode ser que o meu Cat. 5e surrado de guerra seja mais vilão q propriamente o Audioquest o mocinho.

Última edição: 25 Mai 2019
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso