Anúncio do HT Forum

Clube Dynaudio

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Desotti, 29 Jun 2005.

1. JR-RS

JR-RS Fidelidade sem preconceitos!

6.829 4.657 826

Desde 24 Abr 2008
    santa maria, rs, brasil
    Anúncio do HT Forum
    Valeu meu caro!

Com certeza, sala desse tamanho é para book, a aventura nas torres aquela vez foi por pura curiosidade, tive a vida facilitada também pelo DSPeaker, sem ele não rolava!

• 3

Anúncio do HT Forum
  2. JR-RS

6.829 4.657 826

Desde 24 Abr 2008
    santa maria, rs, brasil
    Obrigado meu caro amigo Sérgio!

Estamos devendo aquele encontro, aqui e aí, moramos muito perto para não trocar aquela audição:D.

Abração!

• 1
  3. JR-RS

6.829 4.657 826

Desde 24 Abr 2008
    santa maria, rs, brasil
    Obrigado meu caro!

Quanto ao gramofone não posso discordar Demétrio, já que tu é o cara do analógico :aplauso:.

Eu comprei ele de um argentino que estava vendendo numa esquina aqui na minha cidade, eu pirei quando vi!!!

E toca muito bem ainda(y).

• 2
  4. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Meu Amigo Carlos, realmente é apaixonante e viciante essa Book 40 anos e com o Hegel H190 é perfeito a sinergia.
    Grande Abraço e um ótimo domingo.
    Orlando Filho

• 3
  5. CABJ

CABJ Carlos Alberto

Desde 3 Jul 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil

• 1
  6. Sergio_Sauer

Sergio_Sauer Are You Experienced

958 4.620 206

Desde 12 Mai 2017
    RS
    Budel, vamos marcar sim, quando vieres aqui para minhas "bandas" por favor me avise (y)

Abraço!

7. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.480 2.580 566

Desde 2 Mar 2011
    Brasil

Olha, eu tinha um p* preconceito com books, sempre tive, até ouvir as Contour 20 numa sala de 30m.
    Meu sonho sempre foi ter uma sala de 20-30m para botar a pl200 II ou Contour 30, até ouvir as contour 20 na minha saleta dedicada de 10m.
    Hoje desisti de torres, até porque miro nas novas confidence e a conf 30 não chega aqui a menos de 70k, completamente inviável para mim.
    Nunca estive tão feliz com meu set e esqueci completamente o fetiche por torres. Vá lá que uma salinha um pouco maior ajudaria as books a respirarem mais, mas não preciso de muita coisa. Acho que me daria por satisfeito com 15m².

• 11
  8. dario72

dario72 meus amores

2.070 1.086 971

Desde 13 Nov 2008
    sao paulo/sp
    Eu aqui também estou muito contente com as 40 s , minhas lourinhas dinamarquesas só saem do quartinho de som para a sala de home no sistema 2.0 e só sai se entrar outra Dynaudio ,fato.

• 3
  9. ricardoos

ricardoos Usuário

Desde 5 Jul 2013
    vitoria es brasil
    Eu apenas estava testando como o telefone gravava audio e video para depois repassar no sistema e poder assim experimentar a diferenca. Se o microfone regular dos smart phones eram capaz de capturar o sistema e quanto do efeito das valvulas seria repassado.Nao sabia que estava fora do topico. Resolvi postar para ver as reancoes e respostas levando em consideracao q cada membro com seu sistema opitmizado a seu gosto experimetariam diferentes respostas. Ao mesmo tempo postando videos de musicas talvez nao conhecidas por todos que soam bem com as dynaudios. Levando em cosideracao sempre o apredizado mutuo. Pensei que forums era para isto. Nao sabia q estava poluindo.
    La no interiorr d minas num ten essas frescuragem nao uai!

10. ricardoos

ricardoos Usuário

Desde 5 Jul 2013
    vitoria es brasil

• 1
  11. ricardoos

ricardoos Usuário

Desde 5 Jul 2013
    vitoria es brasil
    Depois d trocar as valvulas o Ayon ficou com mais impacto no medio grave e de inicio se pode ouvir um fundo musical mais silencioso.
    20190721_140504.jpg

Anexos:

Última edição: 21 Jul 2019
    • 7
  12. ricardoos

ricardoos Usuário

Desde 5 Jul 2013
    vitoria es brasil
    Concordo Orlando.
    Sim elas sao dentro da proposta da dynaudio uma obra de arte. Eu diria um dos grandes valores no repertorio da dynaudio.

• 1
  13. JR-RS

6.829 4.657 826

Desde 24 Abr 2008
    santa maria, rs, brasil

Eu imagino meu caro!

Muito provavelmente um amigo vai vir aqui em casa com as Dyn forty e vamos poder comparar elas com as C1, vai ser uma experiência bacana!

• 3
  14. ricardoos

ricardoos Usuário

Desde 5 Jul 2013
    vitoria es brasil
    Embora a brilhante tentativa da dynaudio de criar uma C1 de $3000 chegou bem perto q é minha opiniao depois de ouvir as duas. As 40 anniversary perdem no cabinet. Sim o cabinete das C1 tem forma e funcao. O grave das C1 vao um pouco mais baixo e profundo. Na parte medio grave pra cima a vantagem da C1 e bem menos. Mas as C1 sao tao refinadas e tunadas q so d imaginar alguma melhora alem delas na nova linha ja me deixa inquieto. Se voce quer saber o que e uma book bem planejadada capaz de sustentar encriveis volumes sem distorcer. Sem chamar atencao pra nenhuma parte da frequencia e reproduzir todo tipo d musica com naturalidade va escutar uma C1. Classicas.

• 1
  15. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Muito bom esses testes Ricardo, não é surpresa que a C1 tenha superioridade sobre a Forty, mesmo porque na linha a Forty está abaixo da Contour que está abaixo da Confidence. A C1 tocar melhor é até uma obrigação, agora o que achei, é que as Forty são surpreendentes... Já o bolso permitindo.... a C1 é uma excelente opção.
    Finalizando...as Dynaudio são caixas apaixonantes!!!
    Abraço, e uma boa semana a todos!
    Orlando Filho

Última edição: 22 Jul 2019
    • 6
  16. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.480 2.580 566

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    Essas confidence novas devem tocar um absurdo. É um projeto totalmente novo após vários anos de aprimoramento da linha antiga. E tem um tweeter novo.

• 5
  17. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Com toda certeza são matadoras. As nossas C20 já tocam demais ...
    Só troco as Contour 20 nas novas Confidence.

• 6
  18. Victor Marcondes

Victor Marcondes Victor Marcondes

64 88 23

Desde 23 Abr 2018
    Niterói
    Meus caros,

Não sei até onde as novas confidence podem ir, mas a honestidade musical das Contour 20 é impressionante.

Incrível o grau de satisfação que a Dynaudio proporciona.

• 5
  19. ricardoos

ricardoos Usuário

Desde 5 Jul 2013
    vitoria es brasil
    Kkkkk, mais tambem q situacao boa Guilherme. Curtindo as Contours enquanto espera as confidences. (y)

• 1
  20. endlich65

endlich65 Usuário

Desde 13 Out 2003
    VILA VELHA/ES/BRASIL
    Esta linha nova já apareceu no Brasil? muito falam que ouviram mais acho que fora correto?

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso