Anúncio do HT Forum

Clube Dynaudio

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Desotti, 29 Jun 2005.

1. sandrovt

sandrovt Usuário

9.166 3.621 431

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Anúncio do HT Forum

Pô, era essa a intenção!!! :D:lol::assobio::lol::D kkkkkkk

• 1
    • 1

Anúncio do HT Forum
  2. sandrovt

sandrovt Usuário

9.166 3.621 431

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Por isso que não troco mais as minhas caixas Energy Reference Connoisseur RC - 70, descem a 31hz !!!o_Oo_O

*OBS: Desculpe o Off-topic.

• 1
    • 1
  3. Marcelo T

Marcelo T Spirit Crusher

Desde 23 Jun 2002
    Campinas
    • 3
  4. ricardoos

ricardoos Usuário

Desde 5 Jul 2013
    vitoria es brasil
    Com as dynaudio e facil. Nao tem muito segredo.
    Veja primeiramente se vc gosta do som da marca num geral.
    Ponto forte sao os agudos suaves e um dos mais definidos da categoria.
    Graves tambem entre os melhores da categoria definidos e com uma medida certa de realismo. Os medios q sao os mais faceis d se reproduzir mais com grande inportancia sao holograficos.
    Dai em diante e so pular d categoria q esses pontos só aumentam mantendo a assinatura da marca. Ja comparei com seas, scanspeak, audio technology e outros. Para estes ouvidos a dynaudio ainda tem um pouco mais d refinamento. E sempre me soaram mais reais tipo recriacao do evento e menos uma mera reproducao. Eu prefiro no minimo uma dose d tubos na fonte. Ja na amplificacao e mais dificil mais quando acertada o resuladado e muito satisfatorio. Depende d kilometragem d cada um.

• 1
  5. Falou a voz da "EXPERIÊNCIA"...:suspeito::idiota:

20176507.jpg

• 2
    • 1
  6. Desotti

Desotti Say hello to my little friend!

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    O que o Marcelo T quis dizer, tenho certeza, é que ao colocar quase tudo como sendo "estado da arte" a CAVI (e para sermos honestos não só ela, diga-se) acaba por banalizar o termo Hi-End, que deveria em sua essência ser reservado apenas aos equipamentos REALMENTE de topo e com performance muito acima da média, os tais "pontos fora da curva".

O fato é que a maioria de nós tem bons equipamentos de alta fidelidade, o bom e velho Hi-Fi, que é o termo mais adequado para definir 90% dos equipamentos e sistemas de qualidade que se vê por aí, independente muitas vezes até mesmo de preço pois não é só uma conta bancária gorda que monta um ótimo sistema... já ouvi sistemas modestos, mas muito bem acertados, que dariam surras homéricas em muito sistema caro porém montado sem critério que há por aí.

Eu mesmo me coloco nesse balaio, tenho eletrônica que muitas publicações internacionais classificam tranquilamente como Hi-End, mas na minha própria opinião e experiência trata-se de um excelente Hi-Fi e não há nenhum demérito nisso, muito pelo contrário!

Por isso digo que reviews tem sua validade, mas JAMAIS serão mais relevantes que ir ouvir equipamentos e sistemas e, para isso, é fundamental sair um pouco do mundo virtual e cultivar amigos no mundo real que foi exatamente o que eu e os amigos foristas dos quais me aproximei ao longo de todos esses anos fizemos, e ainda fazemos até hoje.

• 12
  7. FelipeRolim

FelipeRolim Keep Improving Myself

Desde 17 Ago 2008
    Quatiguá/Paraná/Brasil
    Façam como eu e alguns colegas: livrem-se de spam e usem o botão "ignorar". Só vejo mensagens dele e de outra turma quando alguém chama a minha atenção para elas ou quando vejo, por mensagens de terceiros, que o clima esquentou. Fora isso, é uma paz. Sem vídeos inúteis, sem reviews descartáveis e sem aquelas sequências ridículas de postagens.

• 4
  8. Marcelo T

Marcelo T Spirit Crusher

Desde 23 Jun 2002
    Campinas
    Felipe, é isso mesmo. Tópico agora só tem coisas relevantes :D

• 3
  9. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    O problema é a pessoa vir afirmando que tal publicação da nota mediante a pagamento(famoso propina)e bla, bla, bla. Isso é uma afirmação forte. E se não tem provas no que está afirmando fica ainda mais difícil de acreditar em alguma coisa. Sem provas fica parecendo um mentiroso propagando fake e mais fake.

Agora todas as publicações dão nota mediante ao dinheiro recebido por eles. Todos os Reviews mundiais das Dynaudio Evoke e Cambridge Edge foram pagos devido todos terem elogiado. E por aí vai indo.

O pessoal fica só no achismo e adivinha. Eu ao menos dou um voto de confiança para os reviews que estão com os equipamentos testando eles ao vivo, pessoalmente. Mas tem gente que nem ouviu tais equipamentos e fica falando mentiras e mais mentiras. Tudo sem provas.

Eu só trabalho com provas e fatos. Caso contrário tudo que foi dito para mim é mentira. Confio bem mais nos reviews do que em pessoas desse tipo que só sabe ficar criticando os reviews e falando que foi pagos e tal coisa.

Em fim, eu gosto dos Review do Fernando. Tudo que já li e pude testar pessoalmente bateu direitinho com o que ele disse. Vide as Pioneer FS52 só para citar um exemplo.

E se não confiasse eu não ficaria falando que ele da nota mediante a dinheiro e bla, bla, bla. Não ficaria de mi, mi, mi reclamando de nadinha de nada. Apenas não leria tais reviews.

10. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Vamos maneirar nos fake news. Se não vão precisar cortarem o nariz daqui uns dias. :rofl::ataque::rofl:

images (12).jpg mentir-e-estressante-comprova-estudo.jpeg

11. images (78).jpeg

• 2
  12. Desotti

Desotti Say hello to my little friend!

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Batman-X, só lhe digo isso: você precisa escutar mais sistemas (da melhor forma possível) e ler menos reviews. :)

Pescar também é bom para acalmar os nervos pois nem todo mundo aqui quer encrenca. :D

Apenas compartilhamos experiências que, para mim e outros que gastamos sola de sapato para ouvir sistemas sempre que possível, valem mais do que QUAISQUER reviews pois eu sei que não ganho um tostão com isso e quero apenas compartilhar experiências, já revistas e sites "não vivem de vento".

Por fim, deixe as fake news para a política, aqui ninguém quer enganar ninguém, nem ser dono da verdade em cima do que ou outros pensam ou dizem, just my 2 cents. ;)

• 9
    • 1
  13. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.298 2.308 541

Desde 2 Mar 2011
    Brasil

Esquece. Todo mundo já deu esse conselho a ele pelo menos 20x. É caso perdido. Dei bloq e sigo em frente.

É um caso único no mundo. Ele faz review de reviews. Quando muito escuta pelo youtube.

Última edição: 22 Ago 2019
    • 5
    • 4
  14. ricardoos

ricardoos Usuário

Desde 5 Jul 2013
    vitoria es brasil
    :uhu:

Anexos:

• 1
  15. andrefabrini

andrefabrini Usuário

Desde 17 Jun 2005
    Divinópolis/MG
    Ja tive o PMA2000 mas não era com as mesmas caixas então fica difícil fazer uma comparação, mas lembro que o Denon era muito forte igual ao K3, o Roksan tem um pouco mais de refinamento, deve tocar melhor que o PMA-1600NE, quais são as suas caixas?

16. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Te mandei uma MP. (y)

17. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Rindo até 2020. :rofl::rofl::ataque::ataque::rofl::rofl:

gettyimages-96612186-612x612.jpg depositphotos_125684048-stock-photo-cartoon-fisherman-and-fish.jpg 16367_quem_for_pescar_no_feriado_deve_tirar_licenca_de_pesca.jpg

18. Renato Gomes

Renato Gomes Arquiteto e Urbanista

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Mas você está bem hein.
    Literalmente está voando !!!!
    Kkkkkk

• 1
  19. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Rapaz mil de testo é bom de mais. Vc não precisa de mais nada do que isso. Nada de ficar tomando remédio e tal coisa. É tudo natural mesmo. Não tomo remédio nenhum. Agora eu entendo o pessoal que fica mais velho e faz reposição hormonal. Eu depois que cheguei na casa dos 30 tive uma queda na testo. Antes dos 30 o exame dava na casa dos 900. Depois caiu de mais. Cheguei a ter um exame com 700 de testo. Imagina vc acostumado com 900 de testo e de repente cai 200 desse valor!? Eu senti na hora o baque. Mas aqui é tudo tranquilo. Eu não fico tomando injeção de testosterona toda semana como muitos fazem. Aqui é uma aplicação por mês de 200mg de dosagem(1ml). Só de fazer isso eu já fui de 700 para 1.000 de testo.

E como faço exames de 6 em 6 meses da para acompanhar tudo certinho. Segundo os médicos a minha saúde está 100% e melhor que muitos adolescente e/ou de pessoas com menos de 30. Colesterol bom, glicose, coração e etc... tudo excelentes. :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

• 1
  20. Renato Gomes

Renato Gomes Arquiteto e Urbanista

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Hahaha. Boa garoto!

O problema não é eu conseguir.
    O problema é ela querer de novo.
    Até lá o Brasil é Hexa

Kkkkkkk

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso