Anúncio do HT Forum

Clube Dynaudio

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Desotti, 29 Jun 2005.

1. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Anúncio do HT Forum
    Rindo até a próxima copa de 2022. Quem sabe até lá o Brasil não consiga o Hexa!:rofl::ataque::rofl::rofl::rofl::ataque::ataque::ataque:

• 1

Anúncio do HT Forum
  2. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Felipe Diniz vc fala que me ignora mas fica lendo todas a minhas mensagens. Aff!! Vê se me erra seu magricelo e careca de melga.

• 3
  3. Marcelo T

Marcelo T Spirit Crusher

Desde 23 Jun 2002
    Campinas
    Do not feed the troll

• 1
  4. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Outro que fala que me ignora mas adora ficar lendo as minhas mensagens e postando sobre a minha pessoa é o Guilhermino. O famoso Ghilherme Doideira. Ou Maluco-Beleza. Hehe!!

Pessoal que ignora não devia ler nenhuma mensagem minha e muito menos postar algo ao meu respeito. Façam dessa forma que aí nem vou precisar perder o meu tempo com vcs. OK!

Não leiam as minhas mensagens e muito menos postem alguma mensagem sobre a minha pessoa. OK!

• 1
  5. Renato Gomes

Renato Gomes Arquiteto e Urbanista

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Relaxa Batman, o Guilherme postou com bom humor.

Para os outros, vale aquele ditado: "quem desdenha quer comprar".
    Hahahahahah

• 1
    • 1
  6. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Sim. O Guilhermino é gente boa. Tanto é que respondi ele. Mas tem horas que ele passa do ponto.

Mas vida que segue. Estou tranquilo e tento levar as coisas na brincadeira. Sou bem de boa. Valeu!!!!

Inté!!!

T+++++

7. JuniorDoleys

JuniorDoleys Luz, Calor e Som

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Feira de áudio é um perigo. Considero perímetro de alta probabilidade de incidentes. Imagina se alguém grava uma desinteligência. Viraliza. Hoje, só iria armado kkkk

Última edição: 22 Ago 2019
    • 1
  8. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Sem falarnos nos altos níveis de inadimplência que agora chega as castas mais elevadas.

• 1
  9. gujanuario

gujanuario Membro

eu fujo de algumas justamente por isso.

• 1
  10. gujanuario

gujanuario Membro

Rindo mto, quem já viu vai entender

Paulo-Gustavo.jpg

• 3
  11. Renato Gomes

Renato Gomes Arquiteto e Urbanista

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Morri kkkkkkkkkkk

12. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    É o irmão gêmeo do Felipe Diniz. :rofl::ataque::rofl::ataque::rofl:

Até a voz é parecida. :rofl::ataque::rofl::ataque:

• 1
  13. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    gujanuario Daqui a pouco ele vai entrar em contato com a moderação devido ele não aguentar o tranco. Ele cutuca e depois quando a gente retruca ele vai correndo igual um cachorrinho com os rabos entre as pernas pedir para a moderação apagar as mensagens.

É o famoso geração nutela e mi, mi, mi(chorão)politicamente correto. Aff!!!!

Ele já fez isso várias vezes. Já arrumou treta com uma dúzia de usuários mais ou menos.

• 1
  14. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Está tudo sob análise do "VAR". Moderation at work.

• 1
  15. reynaldohm

reynaldohm Senior Team

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Rindo muito.....

• 1
    • 1
  16. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Sempre quem começa são eles. Nunca tem variação. O pessoal parece que não consegue ficar quieto e sempre querem me cutucarem. Uns falam que me ignoram mas é tudo mentira. Vivem lendo as minhas mensagens e depois postando algo relacionado a elas.

E isso que eu só trabalho com verdades e fatos. Não fico afirmando algo sem provas como alguns costumam falar. Como as pessoas que disseram que a publicação nacional é comprada e recebe propina para dar notas altas.

Pessoal fala as coisas e depois somem, desaparecem.

Ficam só na falácia e mentira(fake news)tentando fazer virar verdade absoluta e ver se cola e se o pessoal acreditam no que falam.

Última edição: 22 Ago 2019
  17. reynaldohm

reynaldohm Senior Team

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Gustavo o pessoal fica falando mal do Batman, mas quando o cara enrola algodão no cabo sata e diz que ficou uma maravilha, ai tem a turminha que vibra.

• 2
    • 1
    • 1
  18. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    O pior(esse foi o RECORD do RECORD) foi quando ele deixou o cabo Sata sem a dobra(antes estava com uma leve dobra)e disse que o som ficou uma maravilha e mudou da água para o vinho. :rofl::ataque::rofl:

E a historia de que ele nunca teria uma caixa torre no ambiente dele e que a pessoa que usava caixas torres em um ambiente daquele tamanho era totalmente louco!

Aí ele me aparece com uma caixa torre(bem grandinha diga-se de passagem)na sua propia sala. Aff!!

O cara é uma comédia. Vive entrando em contradição no que fala.

Só fala o que convêm a ele. Muda de opinião igual muda de cueca. Aff!!

• 2
    • 1
  19. Desotti

Desotti Say hello to my little friend!

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Valeu pela "consideração" :aff:, é uma pena que você só consiga dar ouvidos a si mesmo e aos reviews que "reinterpreta".

Mesmo assim, desejo que possa ouvir muitas Dynaudio no futuro e não fique apenas nas teorias, que aliás podem ser na prática BEM diferentes dos fatos e verdades que você alega defender em suas divagações. (y)

• 5
  20. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Eu já tive as Focus 110. (y)

Mas Deus te ouça e que eu possa ter as novas Evoke 20 que são as únicas Dynaudio que me interessam e que o meu bolso($$$$)me permite. (y)

Se a cotação do dólar melhorar quem sabe um dia estarei com elas. (y)

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso