Clube Dynaudio

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Desotti, 29 Jun 2005.

1. juan SL

juan SL Usuário

1.509 1.318 411

Desde 19 Jan 2012
    sao paulo
    Anúncio do HT Forum
    Primeiro que não faço apologia. Ele perguntou especificamente sobre o Reference. Segundo: tanto ser o mais justo possível dentro do que acredito. Terceiro: antes de ser qualquer coisa, sou forista como qualquer um aqui, inclusive no que posso, ajudando o pessoal, como te ajudei quando veio para o Hi End Show, lembra?

Sinceramente, acho muita visão pequena para pouca informação.
    Se o rapaz tivesse perguntado Reference vs um Argento, ou Reference vs um Odin aí sim não teria cabimento falar alguma coisa com relação a comparações...
    Por falar em Odin, se der uma olhada no clube Sunrise tem depoimento do Dario 72 do Reference vs Heindall 2... acha que um cabo que bate o Heimdall não é melhor que um SVS Ultra? (Que já escutei).

• 1

Anúncio do HT Forum
  2. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    NOTA DE REPÚDIO !!

Estou revoltado com a expulsão do amigo, Budel.

Fizeram uma covardia com o meu amigo. . Simplesmente um user q tinha 11 anos de fórum, sem nenhum retrospecto de tretas foi desligado sem nenhuma chance de resposta. Um cara super gente boa q sempre colaborou em vários tópicos com as suas experiências pessoais não pode sair desse jeito. Estou indignado com essa atitude arbitrária. Tanta gente q não soma absolutamente nada nesse fórum, continua na área. Faço um apelo pra moderação voltar com o cadastro do JUNIOR BUDEL.

• 15
    • 3
    • 1
  3. juan SL

juan SL Usuário

1.509 1.318 411

Desde 19 Jan 2012
    sao paulo
    Eita! Vamos bater na porta da adm.

• 4
  4. FelipeRolim

FelipeRolim Keep Improving Myself

Desde 17 Ago 2008
    Quatiguá/Paraná/Brasil
    Desconhecia o fato da expulsão do Budel. Não é a primeira vez que exclusões sumárias ocorrem porque algum colaborador do fórum se sente prejudicado por alguma razão e reporta mensagens. O desligamento também aconteceu com o Grilo-RJ/Gafanhoto-RJ, que foi expulso do fórum sem qualquer justificação prévia. Acho isso ridículo. Sinto muito pelo Junior.

• 1
  5. juan SL

juan SL Usuário

1.509 1.318 411

Desde 19 Jan 2012
    sao paulo
    Me mostra 10 post meu fazendo isto. Te pago uma cerveja... moramos próximo, dá para ir aí pagar.
    Até no clube Sunrise já falei e elogie vários outros fabricantes nacionais e internacionais. Você está muito equivocado.

6. gujanuario

gujanuario Membro

Somente acrescentaria : algum colaborador / anunciante do fórum se sente prejudicado por alguma razão

7. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Vamos deixar essa discussão pra depois. Vamos focar na volta do Budel. (y)

• 2
  8. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

3.771 6.303 816

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Certamente o Budel vai fazer falta no Fórum.
    De fato tem alguns usuários que não deveriam estar aqui há tempos, e ainda estão. Tem certas coisas que não dá para entender.

• 5
  9. gujanuario

gujanuario Membro

upload_2019-9-18_16-33-55.png

10. Desotti

Desotti Say hello to my little friend!

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    O Budel é gente fina, o que será que houve???

11. sandrovt

sandrovt Usuário

9.182 3.659 441

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Que adm.??? Faz tempo que não vejo mais isso. :confuso:

12. SandroPOA

SandroPOA Já está a tocar!

4.275 1.322 626

Desde 24 Ago 2010
    Portugal
    Tenho até dificuldade de encontrar palavras pra colocar aqui. Só consigo dizer que foi um tremendo erro o que fizeram com o Budel.

Se acharam que estava a fazer algo errado, uma MP resolveria o problema, mas sempre há alguém com dor de cotovelo pra reportar alguma coisa, talvez um post mau escrito ou mau interpretado e alguém da moderação pra fazer um absurdo desses.

• 6
  13. gujanuario

gujanuario Membro

14. juan SL

juan SL Usuário

1.509 1.318 411

Desde 19 Jan 2012
    sao paulo
  15. juan SL

juan SL Usuário

1.509 1.318 411

Desde 19 Jan 2012
    sao paulo
    Continuo aguardando... revira o HTF aí... quem sabe...

16. juan SL

juan SL Usuário

1.509 1.318 411

Desde 19 Jan 2012
    sao paulo
    Boa.

• 1
  17. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Estava preparando um texto longo, mas vou tentar ser o mais breve que consigo.

Recentemente fui colhido de surpresa com a exclusão do colega, usuário e grande amigo “JUNIOR BUDEL” deste espaço. Usuário antigo, de comportamento acima de qualquer suspeita, colaborador e colaborativo, amigo de vários colegas antigos aqui do fórum.

Júnior, além de colaborador antigo, sempre primou sua participação por atributos como cordialidade, lisura, solidariedade, entre outras tantas virtudes. Ajudou ao crescimento deste espaço (como tantos outros colegas), auxiliou colegas iniciantes (eu incluído), nunca se envolveu em discussões ásperas, enfim, um gentleman.

Tenho certeza que, como eu, vários outros membros antigos e que dão vida a este espaço devem ter ficado indignados com a atitude inesperada da moderação, que, sem qualquer justificativa (ao menos não se tem conhecimento, dado que o usuário não foi advertido ou sequer cientificado dos motivos de sua exclusão), foi expulso desta comunidade, como se tivesse cometido alguma falta grave, o que, repito, não se tem conhecimento, por absoluta ausência de explicações.

A indignação ainda mais ganha corpo na medida em que se vê a cada dia mais comportamentos inapropriados de usuários, que agridem outros em discussões banais, postam mensagens em linguagem inapropriada, entre outros comportamentos reprováveis. Cito, inclusive, casos de usuários que “estragaram” anúncios de colegas em classificados, outros que agiram com má-fé na venda de produtos nestes mesmos classificados, ludibriando colegas, só para citar alguns exemplos, que, contudo, continuam livremente postando aqui no fórum.

No entanto, um usuário totalmente “do bem”, que jamais tumultou – muito pelo contrário -, que usa o fórum simplemente pela paixão pelo hobby, sem quaquer interesse comercial ou outro que não o amor pelo áudio -, é excluído sem se saber lá por qual motivo. Isso me leva a ficar aqui procurando respostas sobre o gravíssimo pecado que deva ter cometido o nobre amigo para ser excluído sumariamente, quando tantos comportamentos antiéticos acontecem diariamente por aqui – e que transitam em julgado de forma impune.

Enfim, peço desculpas por escrever desse jeito, mas a questão é que fiquei bastante chateado com a situação, que acaba desanimando quem usa esse e cultiva este espaço há tantos anos por paixão comum pelo hobby e por acreditar em idêntico propósito, não apenas dos demais participantes, mas especialmente de quem administra o site.

Embora entenda que se trata de um espaço privado e com “dono”, sei também, por outro lado, que somente existe pela participação ativa da comunidade que empresta prestígio e a boa reputação que carrega o HT Fórum, reputação que usuários como JÚNIOR BUDEL, entre tantos outros, ajudaram a construir ao longo dos anos.

Peço, portanto, encarecidamente, que a moderação reveja e reconsidere a exclusão do colega, acreditando ser esse o desejo de grande parte da comunidade do fórum.

• 21
  18. gujanuario

gujanuario Membro

• 1
  19. FelipeRolim

FelipeRolim Keep Improving Myself

Desde 17 Ago 2008
    Quatiguá/Paraná/Brasil
    Bem, pessoalmente, não tenho a menor dúvida do que aconteceu: o Junior ajudou alguns colegas recentemente com a compra dos dispositivos da IsoAcoustics. Soube, por fontes próprias, que alguns vendedores acabaram por perder vendas destes dispositivos (a preço absurdo) por conta do auxílio do Junior, que, certamente, conseguiu condições melhores de valor, sem intenção de lucro. Ora, sem dúvida os vendedores, anunciantes deste espaço, sentiram-se prejudicados com o ocorrido. A Moderação não questiona, neste caso, é peremptória: se alguém, por melhor, mais educado e colaborativo que seja, atentar contra pessoas que despertam o interesse financeiro da Moderação, estará automática e sumariamente excluído. Caso do nosso amigo Budel.

Podem tentar me convencer do contrário, mas, para mim, foi isso. O interesse financeiro sempre fala alto em espaços patrocinados.

• 16
  20. Puka1963

Puka1963 Usuário

1.289 1.307 611

Desde 1 Nov 2010
    Guarujá (SP)
    È isso aí ;)

• 3
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso