Clube Dynaudio

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Desotti, 29 Jun 2005.

1. edmararj

edmararj Usuário

5.842 5.910 861

Desde 2 Out 2008
    Rio de Janeiro
    Anúncio do HT Forum
    @Puka1963@Puka1963

Não consigo ver relação entre as "novidades em relação a "conteúdo comercial"" da mensagem citada e as "regras" 31 e 32 com o ocorrido.

Me corrijam se estiver errado, mas não vi/li nenhum anúncio ou mensagem de conteúdo comercial ("conteúdo comercial de pessoas associadas ao mercado de áudio e vídeo, mas que optam por não se tornar anunciantes") do colega @JR-RS@JR-RS .

Edmar

• 4

Anúncio do HT Forum
  2. Fabio-RS

Fabio-RS Música e Cinema

Desde 7 Mar 2006
    Rio Grande do Sul
    Eu até entendendo o lado do comerciante que sempre tem que concorrer com o comércio vizinho em enorme desigualdade.
    Mas sinceramente não entendo a administração do fórum de expulsar um membro antigo, com um currículo enorme no fórum, como se ele fosse um aventureiro qualquer aqui ou se passando por outra pessoa.

No meu entender, essa exclusão é totalmente descabida com base em tudo que foi falado.

• 8
  3. Faustino

Faustino Faustino

849 1.086 411

Desde 13 Mai 2009
    Joinville/SC
    Inacreditável o que aconteceu. Especialmente se a denúncia veio de quem eu penso ter vindo. Inaceitável.
    Espero que a moderação mude a sua decisão.

• 9
    • 1
  4. PWORJ

PWORJ Felicidade se mede em decibéis.

Desde 24 Mar 2019
    Rio de Janeiro
    Eu sou muito favorável a democracia, ao entendimento, enfim, ao bom senso e ao justo julgamento. Apesar de ser novo por aqui, tive alguns poucos, mas valorosos conselhos do Budel, outros do @juan SL@juan SL e muitos do @FelipeRolim@FelipeRolim . Sinceramente não vi nada que desabonasse a conduta do Budel. Espero que revejam esta atitude!

Última edição: 18 Set 2019
    • 9
  5. iceratti

iceratti Usuário

Desde 23 Jan 2012
    Serra Gauchal/RS/Brasil
    Conversei a pouco com o Junior e ele não recebeu nenhuma advertência e nem um comunicado, foi cortado sem nenhuma explicação.

Ele mandou diversas mensagens para os administradores e nenhum retorno.

Meu ponto de vista é, se você recebe uma multa de trânsito, já perde a carteira? Não, primeiramente você recebe os pontos que servem como uma advertência.

• 9
  6. Puka1963

Puka1963 Usuário

1.289 1.307 611

Desde 1 Nov 2010
    Guarujá (SP)
    A coisa ridícula ė quem parece que o assunto do ban, "concorrência ilegal", sembra ser sob um produto quem não tem importação oficial e quem a moderação permite a venda no fórum ;)

• 4
  7. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Isso q está me deixando angustiado. Antigamente o moderador entrava na conversa em poucos minutos pra esclarecer o assunto. Parece q mudou a administração do fórum. Ninguém fala nada !!

• 8
  8. doors.sl

doors.sl Usuário

Desde 10 Jul 2010
    Santa Catarina
    Realmente foi muita covardia o que fizeram com o Budel. É inaceitável a moderação tomar uma atitude destas com um usuário com tantas contribuições ao fórum e aos seus amigos de hobby. Considero o Budel mais um dos amigos pessoais que fiz por intermédio do htforum e sempre achei a sua participação muito contributiva e positiva em todos os tópicos que ele participou ao longo destes 11 anos.
    Acho um desrespeito tanto com ele quanto com muitos de nós, o fato de haver uma expulsão sem advertência ou aviso prévio de um membro que tanto ajudou a fomentar discussões neste espaço e que sempre agiu cordialmente em suas postagens. Não sei qual foi o motivo de sua expulsão, mas caso tenha sido o elucidado aqui neste clube é ainda mais inominável toda esta situação.

• 12
  9. Sergio_Sauer

Sergio_Sauer Are You Experienced

1.029 5.026 296

Desde 12 Mai 2017
    RS
    Falei com o Budel agora a pouco, ele está desolado, sem entender nada, diz que simplesmente apareceu "cadastro desligado" sem aviso ou explicação...lamentável isso :(

• 6
  10. gujanuario

gujanuario Membro

Também falei hj com o budel e conforme nossa conversa, não consigo saber o que é pior, essa falha de comunicação entre o usuário x adm ou o cidadão, que ainda bem todos imaginarem quem seja, que teve a coragem de chegar a esse ponto. Mas quem o conhece sabe que isso não é nada perto do que já fez e ainda fará. Uma coisa nisso tudo é boa, esse se queimou ainda mais ...

Também deixo aqui meu desejo de que o budel seja reintegrado o mais breve possível.

• 8
  11. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

4.264 1.094 866

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Apesar de ser desnecessário, mas para não deixar nenhuma dúvida no ar, deixo claro que não concordo com o que aconteceu com o Budel, principalmente da forma que foi( pelo que fiquei sabendo), sou revendedor e parceiro do Fórum há muitos anos, revendo somente produtos oficial. Na minha opinião, conquistamos nossos clientes pelo bom atendimento, nunca me senti ameaçado, se alguém busca adquirir Dynaudio por exemplo no Paraguai ou com outro vendedor, tranquilo., é questão de liberdade para comprar, na minha opinião o amigo Budel mais que colaborou do que prejudicou ( isso se realmente o fez) aqui no Fórum.
    Torço para que ele retorne e continue a dar sua valiosa contribuição aqui.
    Abraço a todos e tenham um ótimo dia.
    Orlando Filho.

Última edição: 19 Set 2019
    • 24
  12. SandroPOA

SandroPOA Já está a tocar!

4.275 1.322 626

Desde 24 Ago 2010
    Portugal
    Parabéns pela atitude, Orlando!
    Você como um dos vendedores oficiais aqui do Forum, tem uma importante opinião a dar nessa história.
    Também torço para que esse problema seja resolvido, mas os responsáveis se escondem atrás de regras e não abrem qualquer diálogo, pelo menos para esclarecimento. O nome disso todos nós sabemos.

• 8
    • 1
  13. sandrovt

sandrovt Usuário

9.182 3.659 441

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Sem comentários!!! :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

• 4
  14. CABJ

CABJ Carlos Alberto

Desde 3 Jul 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Não sou muito ativo no Forum, mas sempre achei os comentarios do Budel, educados, com credibilidade e informativos.
    Acho que pelo tempo dele aqui no Clube a Administração poderia repensar, se houve algum erro, dar uma advertencia,
    Espero que a administração repense, o clube Dynaudio perde muito sem o Budel .
    Abraço a todos

• 10
  15. dario72

dario72 meus amores

2.130 1.216 971

Desde 13 Nov 2008
    sao paulo/sp
    Estou com as 40 s e integrado V8 mk4 ,usava nesse sistema o cabo Furutech Evolution II cabos de uns U$600,00 lá fora ,era o último cabo que precisava fazer upgrade em meu sistema , todos os outros são de um nível bem acima dele .
    Testei o Heindall 2 U$2000,00 lá fora e o Reference da Sunrise ,sem sombra de dúvidas acabei optando pelo Reference .
    Não conheço e nunca ouvi o SVS mas fui olhar antes de responder e vi que é um cabo de U$60,00 la fora ,me pareceu ser um cabo tipo Monster ,coisa bem simples .
    Eu não posso escrever sobre algo que não ouvi ,mas pelo que conheço em áudio ,não existe almoço grátis acho muito difícil o SVS tocar mais que o Furutech que custa 10 x ,no dia do teste acabei finalizando tirando o Reference ,indo pro Heindall 2 e tirando o Heindall 2 e terminando no meu Furutech,moral da história fiquei duas semanas sem ligar meu som novamente .

• 5
  16. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Muito importante e relevante o esclarecimento, até para não deixar qualquer margem para dúvidas. Parabéns pela atitude. Inclusive, como um dos anunciantes mais importantes e ativos deste fórum, sugiro que, por ter contato com a moderação, possas intervir de alguma forma para que o nosso amigo possa retornar e a injusta penalidade seja revista.

Abraço.

• 11
  17. dario72

dario72 meus amores

2.130 1.216 971

Desde 13 Nov 2008
    sao paulo/sp
    Mais uma

As 40 s não vieram com pezinhos de borracha e eu acabei improvisando .
    Era algo que não estava contente ,com a turma usando os Isoacoustics e contentes me despertou o interesse,mas minha dúvida era usar um aperta entre a book e pedestal ou o Gaia no pedestal no lugar dos spikes.

Ontem resolvi tirar a gambiarra de borracha e testar um acessório que eu tinha encostado aqui em casa

http://www.oyaide.com/ENGLISH/AUDIO/products_category/insulator/pg538.html

https://www.thecableco.com/ins-cf-feet-set-of-4.html

Acabei procurando informações aqui no forum e acabei relendo mensagem minha mesmo ,feliz da vida de usar embaixo das 201/2 a uns dez anos atrás kkkkkk nem lembrava

• 1
    • 1
  18. edmararj

edmararj Usuário

5.842 5.910 861

Desde 2 Out 2008
    Rio de Janeiro
    @SandroPOA@SandroPOA

O problema Sandro é que essa exclusão do @JR-RS@JR-RS do fórum não foi baseada nas Regras do próprio Fórum! Foi uma "Regra" oculta!

Edmar

• 8
  19. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Passando pra avisar q o Budel não teve nenhuma resposta via e-mail da moderação.

Não vou deixar esse caso cair no esquecimento...

Talvez seja melhor abrir um tópico pra moderação se manifestar.

Nem precisa falar q o traíra(s) q reportou o Budel, não deu as caras até agora pra pedir desculpas.

Última edição: 20 Set 2019
    • 10
  20. FelipeRolim

FelipeRolim Keep Improving Myself

Desde 17 Ago 2008
    Quatiguá/Paraná/Brasil
    A exclusão foi baseada numa das regras mais gerais e conhecidas que existem: quem paga, leva. Dane-se a ética e a transparência. Foi simples assim.

E fiquem vocês advertidos de que alguns ainda pagam de "fiscais dos classificados". Cuidado, pois a depender do que venderem e da forma como expuserem seus produtos, poderão ser também carimbados com a tarja de "comerciante não colaborador do fórum" e sofrerem um desligamento. Que existe vendedor disfarçado de usuário ninguém tem dúvida, mas o desligamento sumário daqueles que não são efetivos comerciantes, isso é novidade...

• 5
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso