Clube Dynaudio

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Desotti, 29 Jun 2005.

1. gujanuario

gujanuario Membro

• 6

Anúncio do HT Forum
  2. Puka1963

Puka1963 Usuário

1.278 1.299 611

Desde 1 Nov 2010
    Guarujá (SP)
    Não concordo com a moderação, antes poderia pedir um esclarecimento, no caso, suspender, mas falar que está uma regra oculta, não está verdade.

{Extrato do regulamento:
    "4.
    O anunciante do fórum pode usar ocasionalmente MPs para contatar outros usuários, particularmente em resposta a solicitações públicas de usuário regulares, respeitados os limites vigentes para as MPs, no entanto não será admitida a prática sistemática de envios não-solicitados (“spam”). Se a Moderação receber reclamações de contatos não solicitados em número ou forma que, a seu critério, exceda o razoável, o anunciante poderá ter revogado o direito de usar MPs ou mesmo ter seu acordo de parceira encerrado.
    5.
    Ficaremos mais atentos ao conteúdo comercial de pessoas associadas ao mercado de áudio e vídeo, mas que optam por não se tornar anunciantes. A esses é vedada qualquer manifestação comercial, promocional ou institucional, em qualquer parte do fórum, incluindo MPs e cadastros. O abuso poderá levar a uma suspensão ou desligamento."}

Antonio

• 2
  3. edmararj

edmararj Usuário

5.802 5.863 861

Desde 2 Out 2008
    Rio de Janeiro
    @Puka1963@Puka1963

Essa é uma regra, mas no meu entender não se aplica ao caso em discussão. Não houve nenhuma manifestação comercial, promocional ou institucional por parte do @JR-RS@JR-RS .

Edmar

Última edição: 19 Set 2019
    • 4
  4. Progger58

Progger58 Usuário

Desde 7 Mai 2004
    Campina Grande-PB
    Passando para manifestar o meu apoio ao Budel. (y)

O que me causou estranheza foi o fato de que, de acordo com os relatos daqueles que estão mais a par do assunto, o desligamento neste caso foi SUMÁRIO, vale dizer, sem qualquer advertência prévia, sem direito a defesa ou qualquer outra coisa do tipo.

Já vi diversos casos de desligamentos do fórum (inclusive eu mesmo já fui desligado uma vez, por conta de uma discussão infantil na qual eu entrei há muitos anos atrás), no entanto, em todos os casos de que eu tenho notícia (inclusive no meu), houve advertência prévia da moderação do fórum no sentido de que o "infrator" não mais incorresse naquela conduta, sob pena de desligamento.

Enfim, espero que o bom senso prevaleça e que haja uma reconsideração dessa decisão por parte da moderação do fórum, com o retorno do Budel ao nosso convívio. (y)

• 8
  5. Puka1963

Puka1963 Usuário

1.278 1.299 611

Desde 1 Nov 2010
    Guarujá (SP)
    Essa é a lógica de um fórum, quem eu sempre considero um angulo do meu lar.

• 3
  6. Puka1963

Puka1963 Usuário

1.278 1.299 611

Desde 1 Nov 2010
    Guarujá (SP)
    Outro dia, no ML achei um Aperta usados e não resisti ;)
    :D:D

7. biorenat

biorenat Usuário

246 308 58

Desde 23 Abr 2011
    Paulínia/SP/Brasil
    Esses dias mesmo eu citei o nome de uma loja aqui no fórum que não é parceira. Na maior inocência. Não sabia que estava infringindo as regras do fórum. :o Vou tomar mais cuidado.
    Se esse for o motivo, também estou indignado. Espero que a moderação reveja o caso do Budel e traga de volta nosso colega.

• 3
  8. dario72

dario72 meus amores

2.129 1.213 971

Desde 13 Nov 2008
    sao paulo/sp
    Por favor depois nos conte a respeito,tenho muita curiosidade , se nao me engano o Matias já usou a pastilha da Oyaide e hoje usa um aperta200 sob as PL 100
    O que fiquei satisfeito foi o passo que dei pra frente sem gastar um centavo,ficou melhor sem dúvida alguma ,mas acredito que os isocoustics possam ser superiores sim , só não estou na empolgação de gastar antes de testar

• 1
  9. Puka1963

Puka1963 Usuário

1.278 1.299 611

Desde 1 Nov 2010
    Guarujá (SP)
    Sempre se o correio acabam com o greve ;), está já 2 dias parado no mesmo lugar :(

10. ricardoos

ricardoos Usuário

Desde 5 Jul 2013
    vitoria es brasil
    Confeço a neu li todas as mensagems mas pelo q entendi ha um conflito d interesse muito grande. A meu ver primeiro forum e uma plataforma pra troca d experiencia. No caso deste forum o conflito esta na propria estrutura. Por ser diversificado e ter vendedores, potenciais compradores e hobistas. Aqui temos o Audio Circle nao igual mais bem parecido. Eles nao tem o menor problema com este tipo d comportamento. La ocorrem todos os dias vendas desta forma. A protecao ao revededor vem do fabricante e nao dos forums. E tanto q se o fabricante opina por nao vender direto ao cliente utilizando os revendedores eles tem um contrato d nao vender a mais ninguem mais barato. A questao e que o tudo depende d dinheiro e neste caso nao e diferente. Assim como aqui se o forum disponibiliza a certos vendedores a divulgar e efetuar vendas por uma contribuicao nao tem nada d errado. O problema esta na quantidade d influencia exercida de volta pelos contribuintes. A plataforma deve servir e acomodar a todos. Apesar d concordar a os que custearam a dispesa tenha seus direitos tambem penso q se deve separar as coisas. Assim como tem vendedor d todos os niveis temos tambem compradores d todos os niveis. A situacao financeira d cada um e diferente em seu devido momento. Se deve levar em conta tambem o valor q esta troca d conhecimento tem para os potenciais vendedores. Sem o fluxo d frequentadores nao existe o forum. Um hobista pode comecar d baixo com usados, trocas Paraguay e quando ter sucesso vir a ser um otimo fregues de revendedores oficiais. Nao creio q cabe ao forum forçar as pessoas a um mercado fora de seu alcance. Todos nos sabemos as vantagems e desvantagems d produtos novos ou usados. Cabe a nos decidir pelo risco dentro d nossas condicoes e nao d pressoes externas. Tambem penso q todos perdem no final.

Última edição: 19 Set 2019
    • 9
  11. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
    Dario, mais um motivo pra conhecer seu sistema rs, eu poderia te levar o aperta 200 pra vc testar.

Vamos combinar direitinho que levo e vc testa no seu sistema.

12. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Muito correto o seu ponto de vista. Parabéns pela análise

• 3
  13. dario72

dario72 meus amores

2.129 1.213 971

Desde 13 Nov 2008
    sao paulo/sp
    Vamos sim,você usa em pedestal ou em cima de rack suas books ?

14. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
    Uso com umas kef x300 no pc.

IMG-20180824-WA0012.jpg

• 5
  15. SandroPOA

SandroPOA Já está a tocar!

4.270 1.298 626

Desde 24 Ago 2010
    Portugal
    Pois é, até agora não vi ninguém mostrar que regra foi quebrada pelo colega Budel e em qual post isso aconteceu.

Sim, acho que o próximo passo é esse. Vamos em frente.

Regra 4
    MP? Não estou sabendo de nada por MP.
    Se ele não representa e não revende qualquer produto, é óbvio que não fez propaganda por MP.

Regra 5
    Conteúdo comercial? Optar por não se tornar anunciante?
    Não viaja! Como ele se tornaria anunciante de um produto que ele não vende? Ele apenas ajudou colegas do forum a comprar de um vendedor externo.

Essas duas regras postadas não se aplicam a esse caso.

• 3
  16. ricardoos

ricardoos Usuário

Desde 5 Jul 2013
    vitoria es brasil
    Pois é, ridiculo essa atitude. Eu ja risquei muita marca da minha lista por este tipo d comportamento. Deixei d postar no Audiogon depois d diverssas mudancas nas politicas internas pra pior. Aqui a maioria dos cosumidores checam bem a assistencia ao consumidor antes d tudo. Tem marca q e relmente obsenamente ganaciosa. Quer ganhar em tudo e nao honra a garantia. Agora com a internet a coisa complicou mais. Muitas marcas passaram a vender diretamente eliminado o revendedor e lidando diretamente com o cliente. Penso q todas tem seus lados positivos e negativos. O problema sempre foi a ganancia. Um bom revendedor esta vendendo sua esperiencia e servicos e sempre serao necessarios. Se o mercado esta mais competitivo penso q as marcas e q tem q entender e se adaptar. Raramente se vende Hi End pelo preco d varejo sujerido pelo fabricante. Normalmente equipamentos mais caros so tem boa saida com desconto d no minimo 10%. Hi End e comodidade, hoby e sim, sobrevivemos sem eles principalmente quando é necessario.

• 2
  17. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Estive fora toda a semana e só agora estou me atualizando no tópico e vejo a noticia da exclusão do Budel!!! :o :o

Não posso fazer nenhum comentário sobre o ocorrido, por não conhecer os motivos. Ao que parece nem ele mesmo sabe ao certo, já que não recebeu nenhum comunicado.

Enfim, só me resta lamentar a enorme falta que vai fazer neste e nos tópicos que frequentava, caso a situação não seja revertida!!! :(

Abraços

• 7
  18. Carlos.Simoes

Carlos.Simoes Usuário

Desde 30 Mar 2007
    Aracaju/SE - BRASIL
    Fui pego de surpresa com a saída do JUNIOR.

Não duvido, caro Felipe e amigos, que o que tenha ocorrido foi o interesse comercial. O Junior já ofereceu algum produto a alguém? Tenho contato com ele há muito tempo e nunca me foi oferecido nenhum produto. Sempre recebi ajuda e muita consideração, pois é um cara excelente.

Caso eu viaje e possa trazer alguns equipamentos, dentro da legalidade, claro, serei banido do HTF?

Assim, senhores moderadores, caso não tenham nenhuma prova de negociação, repensem, visto que errar é humano e os atos podem ser revistos. No meu entendimento, não vejam o Budel como um simples membro, como um mero número, haja vista que é um participante íntegro e merece ser tratado com dignidade.

Forte abraço.

• 10
  19. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.838 3.047 656

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    Pro HTF um membro é só um número.
    Infelizmente não vai dar em nada.
    Mais fácil ele criar outro perfil.

• 3
    • 2
  20. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Infelizmente estou perdendo a esperança.
    Ninguém da moderação apareceu pra explicar o ocorrido.

• 4
    • 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso