Clube Dynaudio

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Desotti, 29 Jun 2005.

1. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Anúncio do HT Forum
    E não vão aparecer, porque aí seria tornar público algo de conteúdo privado.

Lembro, há muitos anos atrás, quando havia aquele quebra pau interminável no Clube klipsch, onde um dos colegas acabou tomando uma suspensão. Muitos se manifestaram contra, de forma semelhante ao que está acontecendo aqui.
    Então a moderação se manifestou, não para dar esclarecimentos, mas sim para encerrar o assunto, alegando que os motivos eram de conteúdo estritamente privado.

Acho que o que mudou foi que naquela época existia o ''gancho'' e agora parece que é exclusão sumária. Ou talvez dependa do motivo, a exclusão ou a suspensão.

• 2

Anúncio do HT Forum
  2. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Mas o membro q foi suspenso fez por onde. Era uma pessoa que vivia arrumando tretas, não é o caso do Budel. O Junior sempre foi da paz e o Dennis “conhece” o Budel. Inclusive vendeu o power Electrocompaniet que utiliza no sistema.

• 5
    • 1
  3. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Sim, os casos certamente são diferentes... O que é igual (ou imagino que seja) é a postura da Moderação em se reservar e reservar o usuário de expor os motivos.

Também teve um outro caso de exclusão, que se deu por postagens indevidas no Clube dos Cabos de Força, onde um usuário fez postagens indevidas e teve seus posts apagados. Ficou irritado e disparou contra a Moderação e foi excluído. Também não houve nenhum esclarecimento. Fora o já citado caso do Gafanhoto.

Todos motivos distintos em que não houve nenhuma explicação. Duvido muito que vá haver neste.

• 3
  4. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Eu tinha esperança, até porque já vi varias vezes a moderação entrar em alguns tópicos pra explicar determinadas decisões tomadas.
    Infelizmente não está acontecendo nesse caso.

• 3
  5. Renato Gomes

Renato Gomes Arquiteto e Urbanista

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Ué. Gafanhoto era o Grilo???
    Ele foi expulso do fórum?

• 1
  6. gujanuario

gujanuario Membro

images.jpeg.jpg

• 3
  7. Renato Gomes

Renato Gomes Arquiteto e Urbanista

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Que isso. Me amarrava nesse cara.
    Vou andar um zap pra ele.

8. gujanuario

gujanuario Membro

Melhor não. Faz tanto tempo que acho que ele não vai nem lembrar o que aconteceu

• 2
  9. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Ele mesmo.

Segundo comentários foi por ter se envolvido em postagens de conteúdo proibitivo, em um Clube que só rola besteirol.

Última edição: 21 Set 2019
    • 1
    • 1
  10. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.793 2.986 656

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    O jeito é criar outro perfil.
    E eu ainda criaria como king of py, só de sacanagem.
    :@

• 6
  11. sandrovt

sandrovt Usuário

9.182 3.659 441

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Nunca perca a esperança Guilherme!!! É a última que morre!!! (y)

• 1
  12. sandrovt

sandrovt Usuário

9.182 3.659 441

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Infelizmente não aceito essa atitude arbitrária, tá parecendo um regime comunista, fuzila e enterra???

Sem defesa nenhuma???(n)

Não estamos em Cuba ué!!! o_O

• 4
  13. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Talvez esses termos aí sejam um pouco fortes para o caso, acredito que a Moderação sempre age baseado nas regras existentes, teríamos que conhecer todo o contexto, que geralmente não é revelado para não constranger o usuário, porque aí sim poderia gerar outros desdobramentos, imagino.

Nem mesmo os desligamentos em si, ainda que a pedido do próprio usuário, são divulgados pela Moderação, geralmente ficamos sabendo por terceiros.
    A Moderação não dá conhecimento dessas coisas ao público, duvido que dará desta vez.

Última edição: 22 Set 2019
  14. Carlos.Simoes

Carlos.Simoes Usuário

Desde 30 Mar 2007
    Aracaju/SE - BRASIL
    Creio que nada precisa ser esclarecido pela moderação. Até porque já sabemos o que motivou.

Sinceramente, não vejo motivo algum que gere penalidade. Se a moderação vê motivo, no meu entendimento, a dosimetria foi desproporcional.

• 4
  15. Desotti

Desotti Say hello to my little friend!

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Eu fico triste com o desligamento do Budel, inclusive disse isso a ele em outra plataforma onde temos contato.

Isso posto, é fato que o HT Forum é um espaço privado e sujeito às regras e interpretações de seu dono, Dennis, e da equipe de moderação.

Digo isso pois o assunto já foi discutido em outros tópicos no passado diante de situações semelhantes: todos devem compreender que fazer parte desse espaço não é um direito e sim um privilégio que pode ser revogado, ou seja, é um espaço com regras feitas por quem o mantém, não é uma democracia.

Também isso posto, já vi em outros momentos a moderação se manifestar para esclarecer atitudes semelhantes e, pessoalmente, acho que seria de bom tom fazê-lo também desta vez.

De qualquer maneira a mensagem já foi passada, ficar martelando nessa tecla eternamente não deverá trazer mais nenhum resultado prático que não seja a contínua desvirtuação do tópico.

Apenas minha humilde opinião, vida que segue.

• 3
  16. edmararj

edmararj Usuário

5.713 5.773 861

Desde 2 Out 2008
    Rio de Janeiro
    @Redcruz@Redcruz

A moderação poderia dar explicações sem ter que entrar em detalhes, bastaria dizer qual regra foi infringida. É muito mais confortável agir no anonimato, sem dar satisfações. Ela poderia muito bem se manifestar dizendo até o que você falou. Ela foi acionada e não deu retorno, nem para nós, nem para o @JR-RS@JR-RS .
    A democracia é complexa e dá trabalho!
    Estamos cada vez mais lutando por transparência e clareza de justiça nas nossas vidas, mas parece que aqui a moderação não está preocupada com isso!

Edmar

• 6
  17. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    É, também acho que poderia, pelo menos, esclarecer ao colega envolvido o motivo da exclusão. Até porque se algum dia eu for excluído, gostaria de ficar sabendo o motivo. Mas, como mencionei antes, não se conhece o contexto da situação, e aí fica difícil dizer o que deveria ser feito ou não.

• 1
  18. ricardoos

ricardoos Usuário

Desde 5 Jul 2013
    vitoria es brasil

• 3
  19. JuniorDoleys

JuniorDoleys Luz, Calor e Som

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Hoje foi dia de ouvir ao vivo 20190922_164017.jpg

• 1
    • 1
  20. JuniorDoleys

JuniorDoleys Luz, Calor e Som

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Off topic: reassisti "Os Intocáveis" e a incrível história de Al Capone, o qual foi condenado, como quase todos sabem, pelo menor dos crimes: sonegação fiscal. Recomendo.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso