Clube Dynaudio

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Desotti, 29 Jun 2005.

1. biorenat

biorenat Usuário

239 300 58

Desde 23 Abr 2011
    Paulínia/SP/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    AE0BDCAF-C322-4947-8256-FD2D9294F3E8.jpeg

Lembrei-me do glorioso Raul Seixas:

“Hei, Al Capone, vê se te emenda
    Já sabem do teu furo, nego
    No imposto de renda”

• 3

Anúncio do HT Forum
  2. Carlos.Simoes

Carlos.Simoes Usuário

Desde 30 Mar 2007
    Aracaju/SE - BRASIL
    Interessante,

Eu assisti ao filme "A vida de David Gale", cuja sinopse é a seguinte:

...no mérito dessa história se constata o poder que é consagrado ao Estado para que este possa, de forma legal, condenar os criminosos para que tenham as suas vidas ceifadas através de todo um processo dito legal, no entanto, a discussão que se coloca em pauta é se realmente é feito justiça nesse momento, tendo em vista os erros que pode haver quanto à apuração e elucidação dos fatos, podendo assim uma pessoa ser punida de forma erroneamente, e é justamente isso que David Gale e a sua amiga Constance provam por meio do sacrifício de suas próprias vidas.

(y)

3. Carlos.Simoes

Carlos.Simoes Usuário

Desde 30 Mar 2007
    Aracaju/SE - BRASIL
    Caro Desotti,

Eis a questão, não vejo a participação no HTF como algo unilateral.

Se verificarmos, de certa forma, há uma simbiose.

O HTF cresce com o registro de participantes, mas, para que isso ocorra, faz-se necessária a participação de bons membros, os quais são imprescindíveis para lastrear esse crescimento.

Não estou aqui defendendo ilicitude, apenas que a moderação reveja a situação. Falando em "castigo", lembro de um ditado que diz algo assim: Deve haver limitação até nas limitações, pois se a limitação imposta for excessiva, em vez de realizar a devida correição, criará revolta.

Forte abraço.

(y)

• 9
  4. Puka1963

Puka1963 Usuário

1.265 1.286 611

Desde 1 Nov 2010
    Guarujá (SP)
    É uns dos meus filmes preferidos ;), já tive em VHS.
    Mas ainda melhor é "Era uma vez na América" dirigido por Sergio Leone, com Robert De Niro, versão integral, 4 horas e meia de filme :D

• 5
  5. Renato Gomes

Renato Gomes Arquiteto e Urbanista

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Papillon!
    Baita filme!

• 2
  6. JuniorDoleys

JuniorDoleys Luz, Calor e Som

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Um dos filmes que mais gostei. Devo tê-lo assistido umas 5 vezes. Constance iria morrer de qualquer jeito então foi a última instância pela causa.
    Ps: não entrando no mérito dela.

7. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Estou anos-luz de qualquer sabedoria musical. Hoje escutei Strauss, Debussy e Mozart. Indo a fruteira escuto algo tocando e, a frase se repetia por 4 compassos e era terrível que até apaguei da memória. O ditado: em terra de cego quem tem um olho é rei. Protegei os que só escutam escuridão.

• 1
  8. SandroPOA

SandroPOA Já está a tocar!

4.250 1.245 626

Desde 24 Ago 2010
    Portugal
    Puka, não sei se você entendeu o real sentido da postagem do Doleys. Ele utilizou a sinopse do filme para mandar uma "indireta" em alguns usuários. Na minha opinião, atitude infantil.
    É o sujo falando do mal lavado.

• 5
  9. Puka1963

Puka1963 Usuário

1.265 1.286 611

Desde 1 Nov 2010
    Guarujá (SP)
    Nunca prestei atenção ao "duplo" significado do mensagem :(

• 1
  10. gujanuario

gujanuario Membro

Olhando dessa forma realmente é complicado, ser feliz com a desgraça alheia é uma das piores virtudes de um ser humano

• 3
  11. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    O Budel contribuía muito positivamente no fórum, tanto aqui , quanto no clube PS Áudio.
    É gente finíssima.

• 10
  12. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Dizer as coisas de forma direta e de frente é uma virtude pra poucos, de fato

• 6
  13. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Infantil não, ridícula.
    Pior atitude de uma pessoa é a covardia. Se não tem coragem de fazer um comentário direto é melhor ficar quieto.
    E olha q esse cidadão já cansou de pedir conselhos pro Budel.

• 2
  14. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    @Puka1963@Puka1963 pode ficar sossegado que não houve qualquer mensagem subliminar. Estava a alguns dias sem visualizar o fórum. Sei do desligamento e talvez por não ter tomado parte na história, a qual sequer me interei, a não ser pela leitura tardia dos posts aqui julgam que sou de lado A ou B. Não me importo com importações, sejam lá de onde foram e nem tem a ver com o filme que assisti. A imaginação é que está passando um trote no @SandroPOA@SandroPOA que aliás passa a ser o "interpretador oficial", uma espécie de decifrador, um tradutor que descriptografa posts. Agora eu nunca atribuí rótulo algum a qualquer membro daqui. Ao fazê-lo podem ter despertado fatos subsequentes os quais não tenho qualquer envolvimento e nem tomarei partido por A ou B pois não tenho acesso as info e nem interesse direto ou indireto na questão.

• 4
  15. JuniorDoleys

Desde 7 Abr 2011
    Charqueadas/RS
    Agora se assistir a outro filme que gostar, por exemplo, Verozes e furiosos, e compartilhar e alguém daqui sofrer acidente em alta velocidade vão me culpar? Ahh... menos né! Até ri aqui.

• 3
    • 1
  16. Desotti

Desotti Say hello to my little friend!

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...

Olá Carlos,

Concordo plenamente com o amigo, tanto que defendi que a moderação poderia ao menos se fazer presente para dar aos membros do clube algum esclarecimento, como já ocorreu no passado em outras ocasiões.

Mas estando no Forum desde o começo (o encontro dos 500 membros foi feito na minha casa à época) e vendo o espaço hoje com mais de 340k membros e apenas 3 moderadores, tento também me colocar na posição deles.

Quanto mais cresce o espaço e o número de membros, muito mais difícil e impessoal se torna o trabalho da moderação.

Como sempre é apenas meu ponto de vista e continuo na torcida de que a questão do Bundel seja revista, abraço!

• 4
  17. Sergio_Sauer

Sergio_Sauer Are You Experienced

1.019 4.912 246

Desde 12 Mai 2017
    RS
    Guilherme, cuidado meu amigo com essa sua postagem, quase tomei um "gancho" da moderação (tomei uma advertência - com perda de pontos) no ano passado por ter postado uma mensagem igual a sua no clube Parasound sobre um power parasound que eu havia anunciado nos classificados.

Abraço!

Última edição: 24 Set 2019
    • 1
  18. Puka1963

Puka1963 Usuário

1.265 1.286 611

Desde 1 Nov 2010
    Guarujá (SP)
    Pode meter mão no bolso sem medo, não vai se arrepender :D

P_20190924_152303-1102x1958.jpg P_20190924_133233-1958x1102.jpg

• 8
    • 3
  19. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Obrigado Sérgio !

Resolvido. (y)

• 1
  20. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Parabéns Puka !!

Ficou muito top. :aplauso::aplauso:

• 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso