Clube Dynaudio

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Desotti, 29 Jun 2005.

1. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.716 2.882 656

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    Anúncio do HT Forum

Já, caríssimo. Não é pro meu bico.

• 1

Anúncio do HT Forum
  2. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Quanto custa esse C53?

3. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

440 873 26

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Eu como já uso a plataforma no meu TD há quase 4 anos sei bem os benefícios que ela traz,mal posso esperar meu rack chegar,durmo todos os dias torcendo para pelo menos sonhar com ele,kkkkkkk

• 2
  4. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.716 2.882 656

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    Nos EUA 6$k, eu acho. A cada canal acrescenta mais $1k.
    Não tem no py ainda, acho que só por encomenda.
    Pagar mais de 20k num power 3ch é loucura, só quem não conta dinheiro.

• 2
  5. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Bem carinho mesmo.

Achei esse site com os valores de todos os equipamentos da Hegel.

O C53 custa 6 mil dólares. (y)

https://www.listenup.com/shop/all-products/manufacturers/hegel.html

• 1
  6. Mauro Mendes

Mauro Mendes Usuário

6.759 18.332 866

Desde 17 Dez 2009
    Rio de Janeiro

Sim eu conheço o rack pessoalmente, um amigo tem no sistema e realmente faz diferença.

• 1
  7. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.716 2.882 656

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    photo5055640274121893899.jpg WhatsApp Image 2019-04-26 at 10.08.26,.jpg WhatsApp Image 2019-11-01 at 12.38.49.jpeg
    Faz muita. Rack muda muito o som. Aqui ouvi 3 diferentes, todos tinham uma sonoridade própria.

• 4
    • 1
  8. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

440 873 26

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Vou ver se o Gio faz prestações tipo Casas Bahia,senão tô vendo que esse rack num sai,kkkk,vez ou outra fico amolando ele cotando preço,mas agora só volto a entrar em contato quando realmente for comprar,já tô até sem graça com ele,fora que ele é gente fina demais,pra você ter ideia quando ele fabricou essa plataforma do meu TD eu nem sequer havia pago e ele já havia me enviado a peça.

• 1
  9. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.716 2.882 656

Desde 2 Mar 2011
    Brasil

Ele é fora do comum. Comigo também houve algo do tipo. Comprei só o rack, ele mandou 2 cabos para testar, sem compromisso.
    E dá para sentir a paixão dele pelo que faz. Muito bacana mesmo.

• 3
  10. Mauro Mendes

Mauro Mendes Usuário

6.759 18.332 866

Desde 17 Dez 2009
    Rio de Janeiro

De fato foi uma bela evolução em termos de rack, e de pedestais também.

11. Mauro Mendes

Mauro Mendes Usuário

6.759 18.332 866

Desde 17 Dez 2009
    Rio de Janeiro
    Cara, para chatear o Gio precisa ser algo muito grave, ele é o cara mais zen que conheço. Tenho certeza que vocês chegarão a um bom termo.

• 1
  12. Faustino

Faustino Faustino

833 1.061 411

Desde 13 Mai 2009
    Joinville/SC
    Vou dar um pitaco sobre esta sala da SomMaior, mesmo sendo fora do tópico da marca.
    Como sou de Joinville, costumo ir uma ou duas vezes por ano escutar as salas deles, principalmente nos eventos.
    Esta sala principal, não é grande, é enorme. O projeto acústico é absurdo. Teto em ondas, com a curvatura voltada para a fonte, carpet e tapetes, paredes com isolamente e por aí vai.
    Já tive a oportunidade de escutar várias caixas lá, como a 801d, as enormes hansen e por fim as haidho. A Hansen foi a que mais me tocou.
    É uma sala realmente difícil. Dois jl gotham tentando colocar um pouco de grave na sala, mas é complicado.
    A maioria das pessoas que escuta esta sala sai um pouco frustrado. E a configuração atual é de longe a que menos me agrada.

Grande abraço,

Fabio.

• 2
  13. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

440 873 26

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Sim,realmente a sala é enorme,mas isso na minha opinião não serve de desculpa,teria por obrigação,ainda mais com equipamentos tão caros,tocar muito,e muito bem.

Quando visitei os Gotham estavam ligados,eu como tenho o Fathom 113 há 10 anos já estou caduco de conhecer o excelente grave dos JL,entretanto,descartando o complemento deles o sistema,no geral,soava MUITO mal,ali tinha algum elo,ou talvez vários,atrapalhando.Eu fiquei muito frustrado,naquela ocasião até um leigo saberia distinguir que não tocava bem.

Tomara que eles tenham conseguido ajustar essa sala,tendo em vista,que até você,que esteve lá mais vezes e pôde comprovar que,outros sistemas também não tocaram lá essas maravilhas.Há relatos desse set em feiras,não agradando muitos dos ouvintes,mas nas feiras é aceitável isso,mas numa sala dedicada,onde há várias pessoas entendidas do assunto,e com equipamentos caríssimos nada pode servir como desculpa.....

• 2
  14. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Rapaz vc já ouviu as B&W 702S2 ou 703S2? Creio eu que seja o que vc procura. Ou até mesmo as CM10S2. Porque de todas as caixas que já ouvi as que mais tinham presença nas altas foram as B&W. (y)

Sem contar que elas saem bem mais em conta que as B&W804D3. ;)(y):)

Sobre as Focal, tenta ver umas mais em conta para ver se te agrada. Tipo as Focal Aria 926 por exemplo. Se não agradar nem vai precisar ir com as Kanta NO 2 que custam beeeem mais.

Ou então pega as books Kanta NO 1 para vc ver como é a sua assinatura. Se bem que nesse caso vc vai sentir perda nos graves. :p:D:lol:

Ou então vai com as KEF R11. (y)

Eu no seu caso teria ido com as Evoke 50. Mas já que foi com as Contour 30 e nem achou o que procurava, acho pouco provável ter isso com as Evoke 50. Embora até possa acontecer. Pois lá fora o pessoal elogia bastante esse quesito que vc procura. Ela vem com o mesmo mid range presente nas Contour 60. E tem gente que achou ela bem mais aberta que as Contour 3.4 que vc tinha por aí. Muitos saíram das Contour 3.4 e das Focus 260 e foram para as Evoke 50 e estão plenamente satisfeitos. (y)

Última edição: 30 Jan 2020
    • 1
  15. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
    Ja ouvi num evento da som maior aqui em sp essas Raidho ligadas a monos da Aavik, a fonte era algum gravador de rolo que não me recordo, mas estava incrível o som, toca absurdamente bem, e esse evento foi montado em 2 dias se não me engano.

• 2
  16. Faustino

Faustino Faustino

833 1.061 411

Desde 13 Mai 2009
    Joinville/SC
    Na minha opinião a sala tocou muito bem com as Hansen, com graves bem presentes, mesmo com os gotham desligados(y).
    É uma sala com uma acústica que desagrada os amantes de graves. Não sei se a idéia original deles era essa.
    E com as raidhos ainda me pareceu que os médios-altos estavam um tanto além do que gosto, mas pode ser culpa de tantos anos escutando os esotar2, já que outros amigos gostaram justamente desta característica nas raidhos.

Grande abraço,

Fabio

• 2
  17. CABJ

CABJ Carlos Alberto

Desde 3 Jul 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Amigo Demetrio
    Tenta uma troca com os cabos das caixas , só pode ser isso, pede para alguém em demonstração cabos de prata, tenho certeza que os tweeters esotar 2
    vão abrir como voce quer.
    O esotar 2 toca muito, tem algo errado na tua configuração e certamente só pode ser nos cabos, o próprio Hegel 360 não é morno,
    Uma vez eu tive problemas com um cabo de interconexão e custei a descobrir...
    Acho que vale a tentativa, é bem mais fácil um teste com cabos, antes de decidir trocar,
    Grande abraço
    Carlos Alberto

• 3
  18. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Já dei essa dica pro nosso amigo teimoso. :lol: Tá vendendo a melhor peça do sistema.
    O principal é fazer a elétrica dedicada, depois troca os cabos.
    Outro detalhe importante é a sinergia ruim entre Kimber + Nordost. São cabos que não conversam bem, falo por experiência própria. Nem sei o cabo de força q ele tá usando mais o IC é um Nordost.

• 3
  19. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.716 2.882 656

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    Mais fácil Bolsonaro terminar um doutorado em filosofia.

• 3
  20. Desotti

Desotti Say hello to my little friend!

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Demétrio, é verdade que o amigo tem acentuada perda auditiva nas altas frequências?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso