Anúncio do HT Forum

Clube Exaudi

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por Luke, 14 Jan 2007.

1. Luke

Luke STAND-BY

Desde 10 Abr 2006
    Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Olá galera, tudo Blza? Resolvi fundar o clube Exaudi para saber quantos somos e como está nosso grau de satisfação com a marca. Como é do conhecimento de alguns, estou com um par de A5000HE e confesso que estou maravilhado com o som deste power. Pelo preço dele, diria que este power tem um ótimo custo benefício, além de poder contar com assistência técnica direta com o próprio pai da criança, o Engº Salvatore :aplauso: . Vou colocar algumas fotos aqui para quem ainda não conhece os produtos Exaudi.

Amplificador A 5000 HE

Painel Frontal

Close frontal lateral

Foto aérea e traseira do A 5000 HE

Especificações Técnicas

Configuração
    “Single-ended Push-pull” Classe ABPotência200W(efetivos) / canal, em carga de 8 ohm
    260W(efetivos) / canal, em carga de 5,33 ohm
    Distorção> 0,05% DHT de 20Hz a 20Khz em qualquer nível de potênciaResp. de Freqüência5Hz a 100Khz -0,2 dB @ 1WResp. de Potência5Hz a 50 Khz -0,2 dBImpedância de entrada33 KohmSensibilidade de entrada1 V para máxima potênciaRuído> 104 dB abaixo da potencia especificada (curva linear)Impedância interna0,0199 ohm (100Hz / 100W / 8 ohm)Amortecimento400 (100Hz / 100W / 8 ohm)Velocidade de transição> 25V / uS (“slew rate”)Tensão de Rede117V (+/_ 8%) ou 220V (+/_ 5%) 60Hz
    (Recomendável o uso de condicionadores de energia)
    Peso22,6 Kg (bruto), 20,6Kg (liq.)Dimensões150 Alt x 446 Larg. x 350Prof. (mm)Tempo de estabilização25 minutos (mínimo)Potência recomendada para caixas acústicas> 150 W

Pré: P 5000 HE

Especificações preliminares*:
    Entradas: 4, através de conectores RCA.
    Impedância de entrada: 50 Kohm
    Nível de entrada máximo: 15 V
    Ganho: 3,2x (10,1 dB)
    Nível de saída max: 15V
    Impedância de saída: < 100 ohm
    Resposta de freqüência: 5 Hz a 100 KHz
    Distorção: < 0,01% em toda gama de utilização
    Válvulas utilizadas: ECC 83 L.N. Premium x 2, ECC 82 L.N. Premium x 1
    Alimentação: 12V CC 0,9A

Integrado: AI 510 HE

Especificações Técnicas*:
    Potencia de saída: 80W (efetivos) / canal.
    Distorção: < .04% em qualquer nível de potencia.
    Resposta de freqüência: 5Hz a 80KHz +/- 0,5dB
    Sensibilidade de entrada: 0,25V p/ saída máxima.
    Amortecimento: > 300
    Impedância de entrada: 50 Kohm
    Saída de pré (nível fixo): 0,25V
    Saída de Pré (variável): 0 a 1V
    Impedância de saídas pré: < 600 ohm
    Alimentação: Seletor 120 / 240 V 60Hz
    Consumo: 320W (Potência Max.)
    Peso: 14kg

Para outros produtos Exaudi confira no site do fabricante:
    http://www.exaudi.com.br/

Anúncio do HT Forum
  2. JulioCesar

JulioCesar Habeas Corpus

Desde 6 Jan 2006
    Aparecida SP
    Qual pré você usa com ele Luke ?
    Estou de olho no integrado , mas está demorando para estar à disposição . Você têm alguma informação à respeito ?
    Abraço .

3. Luke

Luke STAND-BY

Desde 10 Abr 2006
    Brasil
    Olá Tulião, atualmente uso o pré Rotel RC-1070 e gosto muito do resultado. Sobre o integrado, assim como o pré Exaudi, acho que o Salvatore só os está fabricando por encomenda.

4. Luke

Luke STAND-BY

Desde 10 Abr 2006
    Brasil
    Muitas visitas, nenhum comentário?

Será que so eu tenho Exaudi?

5. Schutz

Schutz Estou pronto!

Desde 18 Mar 2005
    São Paulo - SP
    Luke, se não for muito indiscreto, poderia lhe perguntar o valor de cada um destes? Achei muito interessante, já utilizo um power de 5 canais da Rotel, mas gostaria de ter mais força para os canais frontais, pensando em ups futuros.(y)

6. Luke

Luke STAND-BY

Desde 10 Abr 2006
    Brasil
    Quando comprei o meu A5000HE paguei por volta de 3K reais + frete 80,00, à vista, depois de pechinchar com o Salvatore :aplauso: . Se levar em consideração que é um aparelho ZERO e com 5 anos de garantia "Made in Brasil", acho que vale o quanto toca (y) . O integrado AI510HE e o Pré P5000HE, devem estar com valores todos próximos a este. Tente contato com o Salvatore via e-mail dele: exaudi@exaudi.com.br .

• 1
  7. JulioCesar

JulioCesar Habeas Corpus

Desde 6 Jan 2006
    Aparecida SP
    Entrei em contato com o Salvatore pedindo cotação e uma audição dos aparelhos , vamos ver se tenho retorno . Penso na possibilidade de adquirir um pré mais power da Exaudi . Vamos ver no que dá .

8. Luke

Luke STAND-BY

Desde 10 Abr 2006
    Brasil
    Será que este vai ser um clube de uma pessoa só? :D

Tipo Eu-quipe?

9. JulioCesar

JulioCesar Habeas Corpus

Desde 6 Jan 2006
    Aparecida SP
    Se for julgar pelo retorno do fabricante aos emails recebidos , acredito que a "força " estará apenas consigo .

10. moska

moska The lunatic is in my head

Desde 14 Out 2006
    Bragança Paulista, SP

Olá tuliao!

Poste os valores verificados com o fabricante pra gente, por favor.

Abraço

11. Batuta

Batuta Sou Todo Ouvidos

Desde 10 Set 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Tuli&#227;o,

Tenha um pouco de paci&#234;ncia, h&#225; um tempo atr&#225;s passei um e-mail pro Sr.Salvatore pedindo informa&#231;&#245;es do integrado, ele demorou um pouquinho mas me respondeu e de forma muito atenciosa.
    Na ocasi&#227;o, setembro/2006, o valor do integrado estava por volta de R$ 2.800, a vers&#227;o reference.

Abra&#231;o,

Robson Batista

12. rockjorge

rockjorge Usuário

Desde 6 Jul 2006
    Goiânia
    Tuliao,

E ai, qual foi a resposta do pessoal da Exaudi?

Luke,

Eu adoraria conhecer e ouvir o integrado da Exaudi, mas como moro em Goiânia, acho que vai demorar.:lol:

Abraços

Rodrigo

13. Garoto Enxaqueca

Garoto Enxaqueca Voltando...

Desde 17 Jan 2004
    Rio de Janeiro
    Est&#225; claro que pra m&#250;sica um integrado &#233; perfeito pra mim! :feliz: E a julgar pelo desempenho do power esse integrado do Salvatore deve ser o tal!

14. Samurai italiano

Samurai italiano _-'º|º'-_

Desde 23 Dez 2004
    Brasília
    Pois &#233;,

Aqui com meus bot&#245;es, tamb&#233;m acho que o integrado deve tocar bem. H&#225; um representante deles aqui em Bsb muito simp&#225;tico que me ofereceu uma pe&#231;a para que eu pudesse apreciar. N&#227;o vou deixar passar(y) !

Abs

15. JulioCesar

JulioCesar Habeas Corpus

Desde 6 Jan 2006
    Aparecida SP
    Caros ,Moska e RockJorge , conforme disse , estou esperando resposta ainda...
    Com relação ao preço , nossaos colegas já deram uma dica .

16. GeraldoLMR

GeraldoLMR The Mighty Tomcat - MEOW !!!

Desde 27 Ago 2005
    Brasília/DF
    Prezado Raphael,

podia me dar mais detalhes sobre esse representante, tipo nome e telefone ? Caso n&#227;o seja conveniente postar aqui, favor me enviar por MP, ok ? Eu tenho interesse tamb&#233;m em testar esse integrado no meu sistema.

Um abra&#231;&#227;o,
    Geraldo

17. Samurai italiano

Samurai italiano _-'º|º'-_

Desde 23 Dez 2004
    Brasília
    Geraldo, te respondi por mp. Mas também tem o tel do rep no site da exaudi.

Abs

18. Paulo Ramos

Paulo Ramos Usuário

943 12 1

Desde 29 Set 2003
    Santo André - S.Paulo
    Luke eu também sou proprietário de um Exaudi A5000 HE, apesar de Valvuleiro. Portanto, sou o primeiro sócio do Clube, após o Presidente:lol: É um ótimo amplificador com conceitos muito modernos. Acompanhei a fabricação do Pré e do Integrado e posso dizer que são produtos excelentes e orgulho da industria brasileira de áudio.:aplauso: O Eng. Salvatore estava em Las Vegas na CES e chegou esses dias e talvez não tenha tido tempo de responder todas as consultas.Se alguem tiver pressa deve ligar para lá, 11 3772 4403.
    Já não está sozinho e tem muita gente com esse Power. Tavez não estejam no Forum.
    Parabéns pela escolha e um abraço
    Paulo Ramos(y)

19. Luke

Luke STAND-BY

Desde 10 Abr 2006
    Brasil
    Beleza Paulo, muito bem vindo (y) . Agora já podemos jogar baralho e par ou impar, com mais um sócio já vai dar para fazer dedanha e 2 ou 1 :lol: .

Eu tb estou muito satisfeito não só com o power mas tb com a gentileza e presteza do Salvatore :aplauso: :aplauso: .

Qualquer hora ele deve aparecer por aqui pois já enviei um convite para ele :concordo: .

20. Paulo Ramos

Paulo Ramos Usuário

943 12 1

Desde 29 Set 2003
    Santo André - S.Paulo
    Luke
    Essa &#233; uma caracter&#237;stica do Eng. Salvatore. Ali&#225;s, ele tem hist&#243;ria no &#193;udio do Brasil. :concordo: Sua cultura musical e t&#233;cnica, zelo no trato com as pessoas e uma retitude de car&#225;ter irretoc&#225;vel, o faz uma pessoa digna de elogios. Para mim &#233; um prazer trabalhar com colegas assim e ser parceiro dele no &#250;ltimo HFS, para mim foi algo especial.:)
    Abs.
    Paulo Ramos(y)

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso