Anúncio do HT Forum

Clube Fibaro

Discussão em 'Automação' iniciada por Jotahde, 2 Jun 2016.

1. issac

issac Usuário

prado boa noite.. ano passado estava super animado em usar um fibraro e por isso estudei bastante.
    as frequências sao diferentes mesmo, por isso usar um fibraro dos eua, todos terão que ser dos eua. agora questão de travar por ip deve ser coisa de firmware novo.. se existir.. se não me engano a frequenta que se usa na fibraro do brasil é da austrália... fizeram justamente para dificultar a importação de fora.. mas isso não é certo!. ele travar pela faixa de ip, agente coloca um proxy reversivo no meio para contornar... eu te ajudo se precisar de apoio técnico, embora que nunca tenha tocado num fibraro, sou da area de ti. seria a gota agua eles travarem.. de se pensar se realmente vale a pena usar essa plataforma.

• 1
  2. Prado123

Prado123 Usuário

2 0 1

Desde 3 Jan 2018
    Ribeirão preto
    Des de já agradeço pela atenção !
    Pelo que conversei com outras pessoa que trabalhão com fibaro me falaram que esta informação que tive não é verdadeira , que somente a diferença é a frequência!
    Vo esperar chegar a hc2 caso ocorra algum problema te procuro para você me ajudar
    Muito obrigado pela ajuda

3. Panthro_RJ

Panthro_RJ Usuário

4 1 2

Desde 9 Fev 2018
    Rio de janeiro
    Bom dia pessoal,
    Indicam algum profissional que seja fera no sistema Fibaro e seja estabelecido no Rio de Janeiro para fazer cotação de Automacao Residencial? Mto Obrigado pela ajuda

4. Fernando Ganhão

Fernando Ganhão Usuário

1 0 2

Desde 12 Mar 2018
    Portugal
    Boa tarde,
    Comprei uma HCL e estou com algumas dificuldade na configuração.
    1- Tenho uma tp-link nc450 que não consigo ligar a consola, conseguem ajudar-me?
    2- Após criar os cenários recebo com freq a mensagem "To many instances | Scene: = ARMAR ALARME =" e não sei o que fazer, tenho neste momento 4 cenários criados.
    3- Ao adicionar os cenários pretendidos ao painel alarme, cenário de sensor de movimento e cenário de abertura de porta so recebo alerta do de movimento, ainda que seja o da porta a ser "violado". apenas recebo um alerta no tlm. Ainda que o alarme esteja em disparo devo receber alerta por cada sensor que dispare, correcto?
    4- Criei cenário para quando saio de casa e não ligo o alarme receber notificação no tlm mas não funciona. Configurei com base na localização GPS

Obrigado

5. siste_roberto

siste_roberto Usuário

Desde 1 Mai 2018
    São Luís
    Boa tarde, queria saber se compensa ser integrador do munddo?

Alguém tem a estimativa do valor de um projeto com produtos da fibaro? sem que haja o lucro adicionado ao valor.

6. batkako

batkako Usuário

Desde 22 Jun 2016
    RIBAEIRAO PRETO
    Boa noite.
    Instalei o sistema z-wave e Fibaro junto com o google home mini.
    Porem o assistente do fibaro não reconhece os comandos de voz ,cenas, equipamentos etc...
    Alguém tem alguma solução ou tutorial
    Ja tentei de tudo e não consegui .
    Obrigado.

7. emerson.carlos.gyn

emerson.carlos.gyn Usuário

Desde 13 Ago 2018
    Goiania/GO
    Concordo plenamente.

8. emerson.carlos.gyn

Desde 13 Ago 2018
    Goiania/GO
    Também concordo com você, moro em Goiânia e veja um orçamento que eu fiz com um Integrador da região:
    Um orçamento bem básico com intuito de ir adicionando aos poucos novos dispositivos, e ainda nem coloquei o restante dos dispositivo, onde achei bem salgado somente os itens abaixo.:
    Ou seja, alem da Munddo ter sua parte o integrador também está ganhando a parte dele e mais a instalação.

01 CENTRAL HOME CENTER LITE: R$ 3.300,00
    06 SENSORES DE ABERTURA: R$ 3.900,00
    02 CÂMERAS: R$ 1.600,00
    INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO: R$ 800,00

Total: R$ 9600,00

9. issac

issac Usuário

Todos ganham.. e acho correto isso... o absurdo é vc querer cobrar algo de 40 dolares 400 reais... veja a media de preço do seus sensores.. a central home estava cerca de 2500 reais a full a 1 ano atras.

eu larguei mão destas soluções.. colocar que a instalação e configuração é só 800 reais é so uma forma de mascarar que a mao de obra é barata, mas parte ta embutido no resto dos produtos.. Claro que tem que pensar que o dolar está super alto em comparação quando vi meus preços.

mas como pagar isso se uma interface arduino custa 80 reais para 16 reles? dai te pergunto.. pago 10 mil numa automação inicial ou pago 10 mil numa poltrona assinada por um designer? ou um conjunto de moveis que seja... que me da mais conforto? um sofa ou as luzes sendo acesas pelo iphone? olha que sou cara amante de tecnologia.. mas fiz esses calculos para definir o que quero ou não em casa...

estou fazendo pre automação com reles da finder por pulsadores.. ve no youtube.

10. emerson.carlos.gyn

Desde 13 Ago 2018
    Goiania/GO
    Exatamente penso o que você pensa, mas no Brasil tudo vai para esquerda muitos querem superfaturar, mesmo colocando os impostos e a porcentagem de ganho acho que não poderia ser desse valor, mas enfim, é BRASIL né..
    Também já tô quase desistindo e procurando outras formas.
    Vou dar uma olhada no YouTube sobre Finder por pulsadores sim valew.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso