Anúncio do HT Forum

Clube Fibaro

Discussão em 'Automação' iniciada por Jotahde, 2 Jun 2016.

1. edsonmelocunha

edsonmelocunha Usuário

Desde 25 Mar 2019
    Manaus
    Alessandro, a ideia e eu fazer toda essa instalação, gosto de tecnologia e tenho muito interesse na área me passa teu telefone pra a gente trocar uma ideia

2. Márcio Gil T.S.

Márcio Gil T.S. Usuário

Desde 3 Set 2019
    Juiz de Fora-MG
    Pessoal, estou pretendendo automatizar minha casa. É uma construção nova, casa de uns 400 mt2. Minha dúvida é se um sistema sem fios como da Fibaro - HC2 ou HCL - trabalharia legal nestas dimensões....

3. neodomotica

neodomotica Neo domotica

Desde 9 Jul 2019
    São Paulo
    Olá Marcio, Tudo bem? Sou integrador certificado da Fibaro dentre outras tecnologias, pra te dar uma boa resposta preciso de detalhes do andamento da sua obra, planta, se são todos ou apenas alguns ambientes entre outras coisas. Pois cada caso é um caso e temos de analisar corretamente antes escolher qual tecnologia vai aplicada no projeto e assim evitar investimentos errados! Pode me procurar no whatsapp (11) 95498-5012 pra eu poder lhe ajudar com suas dúvidas!

Se preferir entre em contato também pelo site.
    www.neodomotica.com.br

Abraço!

Última edição: 17 Set 2019
  4. josias neto

josias neto Usuário

2 0 2

Desde 7 Dez 2017
    manaus
    oi galera tudo bem

tenho 6 modulos Fibaro comprados nos EUA, se alguém tiver a frequências de la podemos negociar.

josias.neto@techlog.com.br

5. josias neto

josias neto Usuário

2 0 2

Desde 7 Dez 2017
    manaus
    Alguem ja instalou
    da Fibaro Americanos na HC2 do Brasil?

6. joseline

joseline Usuário

Desde 21 Nov 2019
    SAO LUIS
    Bom dia Pessoal
    Gostaria de saber se alguém já automatizou uma sala de reunião com aparelhos da fibaro. Estou com dificuldades principalmente para tentar automatizar o projetor. Quais aparelhos devo usar para ter controle remotamente do projetor.

7. adalla

adalla Amo muito tudo isso

Desde 27 Jun 2002
    Manaus - AM
    Oi Joseline. Caso seja uma automação mais simples, sem muitos dispositivos e sem a necessidade de programação em LUA você poderá usar uma Home Center Light e um gateway de infravermelho podendo ser o Global Cache itach ou o ControlArt 7Port. Na saída do gateway você liga um emissor de IR no "olho" de IR do projetor. Se for um projetor com conexão IP e não tiver outros equipamentos a serem controlados por infravermelho, você poderá dispensar o gateway e fazer o controle direto por HTTP. Se você passar a lista completa de dispositivos a serem integrados, incluindo as luminárias, ar condicionado e persianas eu posso tentar fazer uma lista de materiais para você. De ante mão, particularmente, acho a interface de controle IR do app Fibaro um tanto quanto limitada então se puder usar um outro app para o controle da parte multimídia, recomendo. O Iridium, por exemplo.

• 1
  8. joseline

joseline Usuário

Desde 21 Nov 2019
    SAO LUIS

Muito obrigada pelo retorno. Adalla queremos automatizar as lampadas né, e algumas de forma dimerizadas. O ar condicionado e as persianas. E conforme tinha dito anteriormente o projetor, para ligar desligar, aumentar volume, etc. è uma sala pequena então não se tem muito que automatizar.

9. Rodo1fo

Rodo1fo Usuário

Desde 8 Set 2006
    ROO Mato Grosso
    Vc já conseguiu automatizar o ar? Ou vc tera que fazer uma copia do controle por IR ou comprar o ZXT-600 da remotec na frequencia AU/BR (difícil encontrar nos sistes gringos da vida).

10. joseline

joseline Usuário

Desde 21 Nov 2019
    SAO LUIS

Ola Rodolfo. ainda nao fiz nada, estou apenas elaborando o projeto para passar o orçamento para o cliente

11. adalla

adalla Amo muito tudo isso

Desde 27 Jun 2002
    Manaus - AM
    Entao é isso mesmo que eu listei. Com o acréscimo dos módulos de iluminação de acordo com a quantidade de circuitos que vc terá no ambiente. Lembrando que no caso de cortinas e persianas precisa ver qual é o modo de acionamento. Se for da Somfy tem que ter o modulo de interface deles (RTS) ou então usar o gateway da 7port que consegue fazer o comando de Somfy e outras marcas por RF. Se for somente o acionamento por contato seco, entra também o módulo Fibaro para cortinas e persianas.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso