Anúncio do HT Forum

[CLUBE] FIFA 18

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kingpoker9, 28 Set 2017.

1. kingpoker9

kingpoker9 Usuário

Desde 7 Out 2010
    Natal- RN

Fifeirinhos, fifeirinhas, e futuros fifeirenses... como vão? Tudo belê?!

To dando a largada aqui, a ideia é simples e objetiva. Serve pra qualquer modo de jogo... seja temporadas, amistosos co-op ou normal, pro clubs, FUT (opinião semi-secreta do criador do tópico: (n)) partida aleatória, modo carreira e até mesmo futebol feminino (pq não?!)...

Simples de verdade...
    Postem sua PSN e modos favoritos de jogo, no seguinte formato:
    PSN: Temporadas / FUT / Amistosos.

E SIMBORA BATER ESSE FIFINHA NA MEDIDA DO POSSÍVEL... (y)

Lista:
    1) Rodrigofonsecca: Pro Clubs / Amistosos.

2. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

5.027 2.780 173

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    se aparecer alguma promoção do jogo, coloquem aqui tb

3. Linconln

Linconln Usuário

Desde 26 Jan 2006
    Bauru, SP
    Jogando no Xbox e tá irritante a defesa e o goleiro...
    Desde o 12 tentando aprender a jogar e só piorando... rs

4. Inuteu

5.027 2.780 173

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    pela demo tive a impressão q a defesa deu uma piorada sim. parece q ta mais difícil defender do q no 17

acho q fizeram isso pra sair mais gols. mas acho escroto

5. tiagomaraschin

tiagomaraschin Usuário

Desde 17 Ago 2010
    Rio de Janeiro
    Sem dúvida o jogo piorou em relação ao 17.

Os zagueiros parecem que estão com caneleiras de 10kg nos tornozelos, demoram uma eternidade para girar o corpo, e os atacantes passam a vontade!!

Os goleiros estão aceitando muito chute cruzado e os colocados, tem que mudar isso

Sinceramente não curti esse 18

6. adv0979

adv0979 Usuário

Desde 4 Dez 2012
    Uberlândia
    Eu tenho opinião diferente, gostei sim do jogo, principalmente do modo squad battle do ultimate team.

7. Inuteu

5.027 2.780 173

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    chute colocado ja tava extremamente mortal no 17 mesmo. era segurar o LB q se ia no gol era gol na maioria das vezes

8. Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes Usuário

Desde 2 Jul 2009
    São Luis / MA / BR
    Comprei essa bosta novamente, porque tinha milhas acumulada no cartão submarino.... mas so de ler os comentários... já bateu a decepção novamente... na verdade perdi o prazer de jogar fifa desde o fifa 13....

Esse lance da zaga é foda.... já vi que não adianta ter zagueiros bons !

9. Inuteu

5.027 2.780 173

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    a minha esperança é q demo é diferente do jogo full

e so joguei a demo

e talvez tenha tanta reclamação q melhorem a mecânica da defesa com algum patch

10. DuduSP

DuduSP Usuário

Desde 1 Fev 2016
    São Paulo
    Só gostaria de saber se esse Fifa terá a porcaria do Handicap...porque o Fifa 17 é um absurdo nesse aspecto...eu chegava na temporada 4, 3, 2 (essa era o máximo que conseguia chegar) e, aí, como num passe de mágica, meu time ficava um lixo. Zagueiros que não conseguiam ganhar uma corrida com o atacante, mesmo o atacante bem atrás; atacantes que chutavam a bola na arquibancada cara a cara com o goleiro; time que não consegue dar 3 passes que o adversário já toma a bola, e por aí vai...estava nojento esse Fifa 17...o dia que tirarem esse Handicap do Fifa, será um jogo quase perfeito...palavra de um cara que joga Fifa desde o 2012...

11. Gustavo Fernandes

Desde 2 Jul 2009
    São Luis / MA / BR
    Preparem os corações.... joguei e os goleiros estão horríveis. a zaga não ganha na corrida de nenhum atacante.... aff..

12. kingpoker9

kingpoker9 Usuário

Desde 7 Out 2010
    Natal- RN
    Eu acho que o jogo está bem melhor que o 17. Maaaaaaaaaaaaas, ainda está muito desregulado. Essa questão da velocidade que se está colocando nas pontas é absurda, praticamente obriga todo mundo a jogar com as linhas mais recuadas... Como nunca fui um gênio da tática, estou com bastante dificuldade pra me adaptar, por enquanto. Sem falar que perdi minha capacidade, já há algum tempo, de marcar gols.. fico muito de toque e toque, sem buscar finalizações e assim minha média caiu muito. Mas neste caso não há culpa do jogo! :aff:

#JogandoSquadBattleNoUltimate

Gostei bastante desse modo novo, e olha que sou um crítico ferrenho da modalidade. Estou jogando no ultimate (dificuldade) e isso me despertou aquele principio de tesão/desafio. Já estava há algum tempo jogando FIFA quase no 'automático'.

13. Inuteu

5.027 2.780 173

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    o q mais me preocupa nao é nem ganhar na corrida e sim chegar colado na frente de num atacando e ele passar por cima de vc como se fosse nada. da impressão q roubar a bola ficou BEM mais difícil

o auxilio do segundo jogador na marcação tb piorou bastante

fizeram essa palhaçada pra sair mais gols acho. espero q com reclamações eles corrijam num futuro patch

14. Gustavo Fernandes

Desde 2 Jul 2009
    São Luis / MA / BR
    Sim, está bem difícil de roubar a bola, o segundo marcador piorou bastante, a defesa está praticamente manual.
    Existe tipo um bug na entrada da área, fica tocando para os lados e volta para o meio.. chutou de primeira é quase certeza de gol...
    Tem um modo bem legal e que está me prendendo bastante, o squad battles, off line !

Te da premiação e uma dificuldade que torna o jogo emocionante.
    Gostei bastante !

15. alexandrecereja

alexandrecereja Usuário

92 41 12

Desde 11 Mai 2010
    são paulo
    Bom, como falaram, os zagueiros estão burros e lentos. O atacante vem de trás na corrida, todo mundo vendo e ele passa no meio dos zagueiros, recebe a bola e chuta! Tá certo que me beneficiei mais disso que meus adversários por enquanto.
    Agora, uma coisa que está irritante é bola na trave. Chutei umas 10 bolas na trave e levei várias também! Atacante entra sozinho na área, ou está na entrada, se não chutar colocado, a bola vai na trave! Isso jogando no online. Nos modos offline, não acontece muito.

16. Gustavo Fernandes

Desde 2 Jul 2009
    São Luis / MA / BR
    O Modo squad battles é show de bola ! Uma boa chance de ganhar coins e pacotes, montar times bons e não se estressando muito com a máquina ou lag !
    É um modo de jogo mais difícil, mas acho que vale a pena !

17. Gustavo Fernandes

Desde 2 Jul 2009
    São Luis / MA / BR
    É show de bola !

18. DuduSP

DuduSP Usuário

Desde 1 Fev 2016
    São Paulo
    Essa é pra quem está jogando: E como está o Handicap? Porquê, no Fifa 17, é uma loucura só. Eu estou atualmente na 3º temporada, e é incrível como meus jogadores executam mal suas funções. Passam mal, chutam pior ainda, defesa perde divididas e lances com o adversário...não adianta saber jogar (e olha que eu melhorei muito). Se o Handicap entrar em cena, você não ganha o jogo. É incrível. Por isso, gostaria de saber se o Handicap no Fifa 18 tá tão forte quanto está no 17, ou se ainda não deu pra perceber, enfim...

19. Faibu

Faibu Usuário

Desde 3 Mai 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    O meu chegou ontem da pré venda no site das americanas... Tenho que aprender mais nas novas movimentações dos jogadores, principalmente na proteção quando está com a posse de bola. Quanto as reclamações dos colegas que os atacantes correm mais que os zagueiros, é aquilo: vc apertar o botão de correr e perder o tempo de bola, esquece! O atacante sai toda hora na cara do gol... mesma coisa que tentar antecipar e dar um bote errado. Tem que ser bem menos afobado na hora de defender.
    Minha reclamação do jogo mesmo é quanto aos goleiros, muito mais muito fracos, qualquer chute mais ou menos colocado apertando R1 é gol, goleiro que pula depois que passa a bola por ele... Nisso o PES é muito melhor, com goleiros bons o jogo fica mais dinâmico, chega a dar raiva o quanto os goleiros são ruins e jogos com placares 4x4, 5x5 são normais...

20. Inuteu

5.027 2.780 173

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    isso ja faz tempo q ta assim.

no 17 foi uma festa

mas é mto lindo fazer gol de chute colocado :D

sou fa no mundo real e virtual

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso