Anúncio do HT Forum

[Clube] Fortnite Battle Royale (Epic Games).

Discussão em 'PlayStation' iniciada por andreivieira2, 17 Nov 2017.

1. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    Bom pessoal, estou abrindo esse tópico pois o jogo é a nova febre do momento, junto com PUBG. Já chegou a 20 milhões de players, e tem como vantagem o fato de poder ser jogado no PC, PS4 e X1.
    Além disso ele é free (na modalidade Battle Royale).

http://meiobit.com/375254/fortnite-battle-royale-e-pubg-chegam-a-20-milhoes-de-jogadores/

Já tenho umas 80 partidas, e ainda não consegui a primeira vitória, fiquei 2x em segundo e várias vezes entre os 5 e 10 primeiros colocados.

O legal é o sistema de "farmar", que permite a construção, que é muito importante na parte final do jogo.

2. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    Ah, além do modo solo (que estou jogando), também há os modos em duplas e Pelotões com 4 jogadores.
    Vence o último jogador/dupla/pelotão que sobreviver.

3. jrdu2000

jrdu2000 Usuário

Desde 6 Set 2009
    Curitiba/Parana/Brasil
    Quem quiser jogar em Squad por favor me Add na PSN jrdu2000

• 1
  4. pressf

pressf Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Xanxerê - SC
    Baita jogo, estou me divertindo muito!

5. ayos

ayos Usuário

58 22 11

Desde 23 Jan 2007
    RJ
    Muito divertido o jogo... já consegui uma vitoria e um segundo lugar.

6. krebs01

krebs01 Usuário

Desde 8 Jul 2009
    sbc
    Eu não joguei muitas partidas, aliás tem algum lugar pra ver?

Consegui vencer uma partida até agora, minha estratégia é deixar todo mundo se matar. Até ficar entre os últimos, deu certo uma vez haha.

No início busco ficar nas extremidades do mapa é então sigo para as extremidades do círculo. Uso a moita pra se esconder durante o percurso.

7. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    eu jogo 1 ou 2 partidas por dia, para relaxar.

normalmente consigo ir longe, mas não ganho. sempre faço alguma besteira, principalmente entre os últimos 5.

o jogo é muito bom, comprei a versão salve o mundo por 60 reais, também é bem legal a questão de construir base para defende ordas de zumbis.

8. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    Esse jogo é demais! Eu recomendo e jogo umas três vezes por semana.

Jogo no PS4, se alguém quiser jogar -> jpaulo604

JP

9. mattzan

mattzan Usuário

Desde 24 Fev 2012
    Curitiba
    Viciado aqui --> mattcwb01

Jogo mais no solo, pois não tenho amigos para esquadrão kkkk. Curiosidade é que a primeira vez que joguei esquadrão, fui sozinho e ainda ganhei a partida hahahahaha. Lobo solitário mesmo.

• 1
    • 1
  10. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    Existe alguma maneira de jogar com colega que tem Xbox?

Eu tenho PS4 e sei que com PC<->PS4 é possível, mas e Xbox<->PS4 ?

JP

Última edição: 16 Jan 2018
    • 1
  11. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    cara, nem sabia disso. Mas parece que tem alguns tutoriais para crossplay entre xbox e ps4.

Não acho correto o cross entre pc e ps4. São coisas diferentes. o cara do pc com mouse+teclado vai ter vantagem sobre o do PS4. Já desanimei com o jogo.

12. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    Fortnite tem suporte nativo à teclado e mouse no console é só usar se preferir.

O crossplay é somente quando dois jogadores em plataformas diferentes entram no squad, mas os servidores são separados.

JP

13. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    Respondendo minha própria pergunta, não dá:

O jogador de PC é que usando o Launcher da Epic dá join no jogo do PS4, ou seja, somente no PC pode ser iniciado e o jogo ocorre no servidor do console.

JP

14. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    • 1
    • 1
  15. Pedro_lmo

Pedro_lmo Usuário

Desde 8 Fev 2018
    Bragança Paulista
    Boa tarde pessoal
    Sou novo aqui e venho acompanhando forum..
    Jogo o fortnite desde seu lancamento no ps4 um jogo mt dinâmico e divertido.
    Fiz 2 videos do gameplay
    Segur abaixo link

• 1
  16. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    No modo solo ganhei somente 1x até hoje. Ficar entre os 5 já passei de 15x.

Agora com o mapa com mais áreas, o jogo ficou ainda melhor. o legal é que toda semana tem atualização com melhorias, novas funcionalidades...

17. Pedro_lmo

Pedro_lmo Usuário

Desde 8 Fev 2018
    Bragança Paulista
    veio foram 2 vitorias seguidas esses dias.... estrategia foi boa. descer ali perto da flush factory...
    se liga...

hoje vencemos 6 jogando o dia todo.. fazendo o mesmo

18. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    Fortnite ultrapassa PUBG e bate o recorde com 3,4 milhões de jogadores simultaneamente

[​IMG]Fortnite bateu mais um recorde do "rival" PlayerUnknown's Battlegrounds no último fim de semana: o de número de pessoas jogando simultaneamente.

O jogo da Epic chegou a 3,4 milhões de jogadores simultâneos, passando a marca do título da Bluehole, que tinha alcançado um pico de 3,2 milhões de pessoas jogando ao mesmo tempo.

A marca, entretanto, não foi só motivo de comemorações para o estúdio. O excesso de jogadores sobrecarregou os servidores do jogo seis vezes, explicou a desenvolvedora em um post no seu site oficial.

No ano passado, Fortnite já havia batido PUBG em número de jogadores totais. Atualmente, o game conta com 40 milhões de jogadores, contra 30 milhões de PUBG.

No entanto, dois fatos pesam a favor do título da Epic Games: seu modo battle royale pode ser jogado gratuitamente (enquanto PUBG é pago), e a disponibilidade em mais plataformas (PS4, Xbox One e PC, contra Xbox e PC no caso de PUBG).

• 1
  19. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    Lembrando que começará a temporada 3 de fortnite e junto com ela um nerf muito importante, o esquema de jogar com 2 shotguns pump action e ficar variando entre as 2 sem recarregar vai acabar.

O que para mim é algo extremamente necessário, está muito chato o pessoal rushando e atirando de shotgun (que dá quase 100 de dano) como se fosse uma automática.

20. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    • 1