Anúncio do HT Forum

[Clube] Fortnite Save the World (Salve o Mundo) PvE CO-OP

Discussão em 'Games - Geral' iniciada por kardosop, 9 Ago 2018.

1. kardosop

kardosop Urbana Legio Omnia Vincit

Desde 14 Fev 2007
    Salvador
    Pessoal,

Nos passos do @andreivieira2@andreivieira2, resolvi criar esse tópico para ver se encontro algum colega de HTFORUM que esteja jogando a "outra versão" ou - até 08/2018 - "a versão paga" do Fortnite. A Epic informou que tem planos de liberar o modo co-op em modo grátis em 2018, mas não deu uma data certa. O jogo ainda tem uns bugs chatinhos, então se ela estiver esperando resolvê-los, ainda deve levar um tempo...

Já existe o [Clube] Fortnite Battle Royale (Epic Games) - que trata da versão gratuita do jogo, o famoso modo "Battle Royale" (BR) onde 100 jogadores se enfrentam num ilha com condições iguais para todos!

Como as edições do Fortnite são multiplataforma, resolvi postar por aqui no "Geral" mesmo.

Comecei a jogar o modo Save the World (STW para facilitar) já vai fazer um mês e confesso que estou curtindo muito. A principal diferença do STW para o BR é que no STW você desenvolve os seus heróis e suas bases podendo jogar sozinho ou em um grupo com de até 4 pessoas. Por enquanto a história do BR e do STW ainda não estão integradas, ou sejas, o mapa, as armas, os skins, itens, etc de um não são necessariamente os mesmos do outro.

Para começar, o STW tem várias classes de jogador, com características específicas de cada uma. Isso te dá uma liberdade bem maior e garante uma boa variedade ao jogo pois quando você cansar de atirar em tudo que se mexe, pode jogar como um ninja e passar a utilizar espadas e shurinkens - por exemplo. Ou virar um explorador (outlander) e sair pelos mapas em busca de recursos e tal.

Enfim, são muitas opções de jogo e muitas fases diferentes ou "tipos de missão". Para quem não conhece, sugiro dar uma olhada nos vídeos do gameplay das missões iniciais do STW que funcionam mais como um tutorial (em Inglês) aqui, aqui e aqui.

Bem, é isso, não vou me prolongar no tópico porque nem sei se alguém mais por aqui está jogando o STW (y)

Última edição: 9 Ago 2018
  2. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    Eu já joguei mais o Save the world, ultimamente só entro pra ganhar os v-bucks (alguns dias).

eu acho ele bem legal, estou no nível 20 ou 21, única coisa que acho do save the world, é a quantidade absurda de opções e a bagunça do layout para saber as próximas quests.

3. kardosop

kardosop Urbana Legio Omnia Vincit

Desde 14 Fev 2007
    Salvador
    Pois é, @andreivieira2@andreivieira2, realmente é muita coisa ao mesmo tempo. Tem os survivors, defenders, missões avulsas, defesa de escudo, schematics das armas, evoluir toda essa galera, transformar cartas, livro de coleção, árvores de habilidade huaehuahuea

Essa complexidade toda é que me atraiu e me fez deixar o BR por um tempo hehehe :D :D :D cada doido com a sua mania, né?! :D :D :D

Ah sim, estou no level 30 por agora. Dá próxima vez que você for farmar vbucks lá no STW, acrescente o meu nick "kardosop_DW" aí para fazermos algumas missões juntos!

4. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    é até legal, mas não tenho esse tempo todo para me dedicar a ele, por isso meio que desisti.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso