Anúncio do HT Forum

Clube Globoplay

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Bada Silveira, 3 Set 2018.

1. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
  2. diego dias

diego dias Usuário

Desde 11 Mai 2012
    goiania-goias
    Globoplay travando!! com net de 75 megas via Chromecast
    esta acontecendo com mais alguém?
    Series como The Good Doctor,the handmaid's tale trava toda hora :irado::irado::irado:

• 1
  3. alexrocha41

alexrocha41 Usuário

Desde 27 Mar 2018
    Brasil
    Tenta resetar seu Chromecast. Veja se seu sinal de wifi esta com a barra cheia. Tenta mudar o IP do seu computador.

4. diego dias

diego dias Usuário

Desde 11 Mai 2012
    goiania-goias
    Então.. o sinal do wifi,não pode ser porque o roteador esta perto do Chormecast
    já resetei! e não resolveu:(:(:(

• 1
  5. DMS CE

DMS CE Usuário

1.695 1.669 76

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Amigos, boa noite, tem como reinstalar um aplicativo que já veio instalado numa Smart TV? Tenho uma Samsung 32 polegadas marca UN32F4300 e queria reinstalar o Globosat play pois quando abro ele a TV reinicia.

6. Midoriya

Midoriya Usuário

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Tenho uma mu6100 e tem como fazer isso. Só entrar na página de apps, ir nos apps instalados, segurar com o botão do meio. Aí vai aparecer algumas opções e uma delas é reinstalar

• 1
  7. DMS CE

DMS CE Usuário

1.695 1.669 76

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Obrigado amigo. Vou ver se consigo.

• 1
  8. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Com terror pop e comédias premiadas, Globoplay terá mais 20 séries internacionais · Notícias da TV

(...) Entre as novas produções do catálogo, estão o terror American Horror Story, as premiadas Will & Grace e Modern Family e o sucesso de ficção científica Arquivo X.

Além dessas, completam o pacote de estreias internacionais as seguintes produções: The Path, Manifest, The Village, The Gifted, The Night Shift, Halt and Catch Fire, Patrick Melrose, Picnic of Hanging Rock, Angel, Bull, The First, Homeland, The Vampire Diaries, Waco, M, a City Hunts a Murderer, Smallville e The Magicians. Ainda não há datas de estreia definidas para cada uma; representantes da plataforma só afirmam que estarão no ar ao longo de 2019.

(...)

• 1
  9. B@nzé

B@nzé Usuário

919 941 71

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Entro no site do Globosat Play, pede login, e depois aparece o desenho da operadora. Clico no logo da operadora, mas não vai para lugar algum. Alguém daqui está conseguindo logar no Globosat Play ??? o_O

10. luhr

luhr Usuário

Desde 28 Jul 2010
    Osasco/SP
    Semana passada estava acontecendo comigo. Tive que ir no site do globosat play e reconectar minha conta. Tenho TV vivo fibra

Achei que era no app que estavas com problema de conecção. O qual foi o meu caso.
    Acabei de testar e entrou normalmente tanto no App quanto no site

• 1
  11. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Acho que vocês confundiram o tópico... aqui é sobre Globoplay e não Globosat Play :)

• 1
  12. B@nzé

B@nzé Usuário

919 941 71

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Não existe tópico exclusivo da Globosat neste fórum.

13. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Boa hora pra criar um...

• 1
  14. alexrocha41

alexrocha41 Usuário

Desde 27 Mar 2018
    Brasil
    Queria saber porque raios, só consigo a melhor imagem do aplicativo Globoplay rodando pelo Chromecast? Se assisto em outros computadores as séries por exemplo Big Bang Theory com o tempo vão ficando em baixa resolução de 144p ou 240p.
    Para terem uma ideia só consigo a melhor imagem do Globosat Play e do Big Brother Brasil 24 horas pelo Chromecast.
    Esse Globo tá de brincadeira, que não se pode usar o PC para ver Streaming.

15. alexrocha41

alexrocha41 Usuário

Desde 27 Mar 2018
    Brasil
    Pois é amigo, depois quando falo que a Globo Play é o pior que existe, ninguém acredita.
    Eu tenho quase 100 Mb de internet de fibra ótica e mesmo assim não consigo assistir as séries internacionais da GP, porque com o tempo baixa a resolução mesmo a barra estando muitíssimo adiantada o streaming.
    Eu nem pude vez o BBB 24 horas na internet porque era o mesmo problema, a resolução nunca ficava no talo em HD. Ficava quase sempre em baixa resolução.

16. alexrocha41

alexrocha41 Usuário

Desde 27 Mar 2018
    Brasil
    The Big Bang Theory a melhor série da Globoplay esta com uma resolução super lixo. Da onde aquilo é 1080p, só se for no cego que compilou a série para o serviço. Digo que é 480p no máximo.

17. rafaelorindiuva

rafaelorindiuva Usuário

Desde 27 Fev 2014
    orindiúva
    Alex, é por isso que sempre digo: A NASA precisa estudar a cabeça dos brasileiros. Como que pode uma empresa como a GLOBO lançar um lixo de aplicativo desse? É uma vergonha. É sem noção uma coisa dessa, pqp. Eu fico pensando: será que é tão difícil deixar a resolução 1080p com um bitrate razoável? Será que não conseguem imitar a NETFLIX pelo menos na qualidade da imagem?? Que piada!

Última edição: 15 Mai 2019
    • 1
  18. jxepe

jxepe Usuário

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Ontem assisti Rush. O filme ficava sem áudio e as legendas sumiam ou atrasavam. Imagem apenas ok. Nota 4.

• 1
  19. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Estou vendo The Good Doctor e a imagem é boa nos meus dispositivos Android (AndroidTV)... lógico que tem vários problemas, mas essa da qualidade de imagem ficar ruim, não tenho... testei em duas conexões, uma da Vivo de 100Mb e outra da TIM de 25Mb.

20. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Respeito quem gosta, mas pagar para ter Globoplay, meh...

Novela, malhação, faustão, series que já passam ou passaram em outros serviços...não entendo.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso